x
Convex Datacenter
Página 38 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1101

Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Arthur,

Entra no site da honda da Argentina que tem lá inclusive o 500.
    Tem algumas diferenças no 420 que não gostei, não tem mais as proteções dos paralamas em preto.
    Isso eu acho que era uma vantagem em relação aos Yamaha. Já o 500 voltou a ter as proteções. E ainda vamos ter o aro da roda traseira 11 que é um lixo!!

Abraço!

Luiz
    Entra também no www.honda.com. Lá tem também o modelo exatamente igual ao que será vendido aqui. E as vendas começarão agora em abril.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Como assim queimou a ventuinha? Nunca vi isso. Explica melhor o que aconteceu ou em qual situação aconteceu isto. Estamos acostumados a entrar em poças de lama que cobrem todo o motor e chega as vezes até a altura do tanque e nunca tivemos algum problema semelhante como este por aqui.

Um abraço,
    Tchê não sei direito se é o que eu vou te explicar, mas a gente a 2 semanas foi abrir trilha com os quad pro nosso evento do Jeep Clube em maio. Então a gente pegou muito mato fechado, arbustos, cipós.

E naquele dia ela trancou, e a gente acredita que foi alguma folhagem que tenha trancado ela, daí durante a semana ele levou na concessionária e ou os cara arrumaram meia-boca, ou nem olharam. Daí na trilha de sábado agora, ela voltou a trancar. Novamente na concessionária e então eles descobriram que "queimou" a ventoinha.

Parece que ela tava funcionando, mas foi obstruída, então queimou ela, porque ficava forçando e ela não ia. Não sei te dizer direito porque nem sei como é o esquema, só sei o que ele me disse.

Então vocês aí se forem fazer alguma coisa parecida cuidem de suas ventoinhas!

[]'s

Pessoal, a ventoinha é o seguinte: o nosso amigo foi num ferro velho e achou o motorzinho de OPALA e experimentou no Grizz e parece que é a mesma coisa, amanhã ele vai instalar e daí assim que der venho dizer como ficou, a hélice ele deixou a original já que ela tava inteira.

E o motorzinho só 30 latinhas! Comparada com as 1600 da Yamaha é um bom negócio! rsrsrs

Abraço!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Agradecimentos: 0

Raptor 250 ou Raptor 350?

Estou na duvida de qual comprar, acho que o 250 tera manutençao mais barata, mas como quero usar em estradao, tenho medo que tenha pouca velocidade final. Alguem ai pode me ajudar?

Qual a velocidade final do 250?

Citação Postado originalmente por edu2m Ver Post
    Estou na duvida de qual comprar, acho que o 250 tera manutençao mais barata, mas como quero usar em estradao, tenho medo que tenha pouca velocidade final. Alguem ai pode me ajudar?

Qual a velocidade final do 250?
    Não vou saber te dizer a velocidade final deles, mas posso garantir que o valor de manutenção será praticamente o mesmo. Portanto, vá de 350. Ou melhor, de 450. Ou então de 700!!!!

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Cara, acho que a manutençao do 250 será mais barata pq o motor é o mesmo da lander e da fazer, enquanto o 350 nao tem nenhuma moto que utilize o mesmo motor no brasil.

É claro que pela potencia valeria pegar o 350, mas o 250 é bem menor e 28 quilos mais leve, o que deve deixá-lo muito bom para brincar. Realmente só quem conhece os dois pra me ajudar nessa, hehe.

Valeu

Edu2m,

Você tem certeza disto? Os motores dos quadri não costumam ser idênticos aos das motos. Certifique-se disso antes de comprar. E não acredite em papo de vendedor. O cara vai te dizer que é tudo igual às motos.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pessoal, a ventoinha é o seguinte: o nosso amigo foi num ferro velho e achou o motorzinho de OPALA e experimentou no Grizz e parece que é a mesma coisa, amanhã ele vai instalar e daí assim que der venho dizer como ficou, a hélice ele deixou a original já que ela tava inteira.

E o motorzinho só 30 latinhas! Comparada com as 1600 da Yamaha é um bom negócio! rsrsrs

Abraço!

É, não dá para comprar nada nas revendas autorizadas.
    Estão metendo a faca.

Ou seja, continuamos na mesma situação que enfrentamos desde que tenho quadri (desde 1998). Sem assistencia autorizada.

Abs

Ronaldo

Usuário
    Entrada
    15/01/2008

ebay

Olá galera, desde janeiro que estou querendo comprar um quadriciclo pra andar na areia pesada da praia. encontrei esse site http://motors.shop.ebay.com/_ATVs__W...2c6000QQ_verZ4
    que é tipo o ml pra importar quadri alguem me da dicas de como importar por esse site e qual importar?

Citação Postado originalmente por joaozelo Ver Post
    Olá galera, desde janeiro que estou querendo comprar um quadriciclo pra andar na areia pesada da praia. encontrei esse site http://motors.shop.ebay.com/_ATVs__W...2c6000QQ_verZ4
    que é tipo o ml pra importar quadri alguem me da dicas de como importar por esse site e qual importar?
    Opa, pelo que eu vi tu quer um Yamaha entre 600 e 700cc! Realmente os preçoes em dólares são muito bons, mas para importar você terá que pagas os impostos de importação e, isso vai deixar o valor muito salgado!

Porque você não compra o Yamaha Grizzly 700cc 4x4 aqui no Brasil!? É esse aqui: http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?2870

Pelo que eu ouvi está na faixa das 32 mil latinhas!

Espero ter ajudado. Abraço.

Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Opa, pelo que eu vi tu quer um Yamaha entre 600 e 700cc! Realmente os preçoes em dólares são muito bons, mas para importar você terá que pagas os impostos de importação e, isso vai deixar o valor muito salgado!

Porque você não compra o Yamaha Grizzly 700cc 4x4 aqui no Brasil!? É esse aqui: http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?2870

Amigo creio que o cara mandando de navio não pague imposto somente pelos correios.

Usuário
    Entrada
    15/01/2008

Mesmo importanod pelos correios sai barato sabe porque pois 6500 x 1,70=11050 + 60% = 17.680 Quanto que aqui é 32k então vai enconomizar R$14,320.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem