x
Convex Datacenter
Página 40 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1101

Não paguei imposto uma única vez que fiz um pedido de + ou - USD 25,00 e pedi para mandar via correio normal (Parcel Post). Mas demorou umas duas semanas para eu receber.

Na segunda feira, chegou um pedido que fiz que totalizou USD 28,24 (R$48,03) e veio por UPS. O valor total de encargos pagos foi o seguinte:
    VLR FOB: R$ 48,03
    II: R$ 28,82
    Base Calc ICMS (FOB + II): R$ 76,85 - Vlr do ICMS 18%: R$ 16,87
    Tx Administrativa: R$ 20,41
    INFRAERO: R$ 2,74
    TOTAL: R$ 68,84

Vale ressaltar que não me lembro o valor do frete internacional, pois ele foi pago diretamente na origem e não me lembro quanto custou.

Estas informações foram retiradas da invoice que recebi junto com a mercadoria.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

Blz?

Vc ja fez compras no Ebay? Parece ser seguro com o pagamento via Paypal!
    Estou querendo trazer algumas peças para meu Honda!

Valeu,

Luiz

Obs.: Segue um doc em pdf de como fazer o cadastro e etc no paypal/ebay!
    Quadriciclos / ATVs Arquivos Anexos

LuizCarlos

Justamente eu estou interessado em um produto do Ebay, 28 dólares + 20 dólares de frete. A dúvida que eu tenho é que o vendendor não quer declarar como pessoa física e então periga eu ter que pagar o imposto, deixando inviável o custo da peça.

Mas to tentando convencer ele. E muito bom esse teu .pdf, vai ajudar bastante!

Abraços.

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Arthur,

Acho que mesmo com os impostos vale apena comprar peças e etc de Quad. A não ser que o valor saia muito proximo do Brasil.
    Um exemplo um amigo levou o Honda dele para fazer manutenção na Honda, só o filtro de Ar os caras cobraram 100 reais imaginem o resto freios e etc..

Fique atento aos vendedores do Ebay que entregam fora dos US.

Galera,

Nunca comprei nada no e-bay por isso não vou opinar.

Hj chegaram umas peças de reposição q precisei comprar para os bloqueios do meu Troller.

Paguei lá USD 48,00 + USD 102,00 de frete pois comprei elas na terça e chegaram hoje. Pedi express mail da UPS.
    Peso de 1,7 lbs.
    Paguei de imposto aqui, na hora da entrega, 104,00 reais.

Pela urgência que eu tinha, achei que foi "di gratis".

Com certeza vale a pena comprar peças de quadri lá fora. Lona de freio, pastilha, correia e demais peças leves e/ou pequenas. Faz o seguinte: compra um jogo de pastilhas ou lonas e manda entregar aqui como teste. Depois que perder o medo, ai é só alegria. Mas não abusa no valor pois uma hora a receita barra e ai pode demorar bastante.

Um abraço e boas compras.
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Opa, sou de Recife e comprei o meu semana passada.. um usado 350 yamaha 4x4, e fiz minha primeira trilha esse fds. sensacional

Citação Postado originalmente por jacuim Ver Post
    Opa, sou de Recife e comprei o meu semana passada.. um usado 350 yamaha 4x4, e fiz minha primeira trilha esse fds. sensacional
    Parabéns pela aquisição. Bem vindo ao mundo dos ATV's. Depois coloca umas fotos pra gente ver.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Bouuuua Noite!!!!

Galerinha de Plantão,

Já li todas as msgs desse tópico, que aliás quero parabenizar aos amigos colaboradores pelo nível de informações, sempre imbuídas espírito de amizade, respeito e evolução coletiva. Parabéns.

Senhores, acontece que estou querendo me contemplar PELA PRIMEIRA VEZ com um Quad. Sou louco por um brinquedinho desses.

Bom, meu ojetivo com ele é fazer trilhas e também passeios com minha nova patroa. Acredito que com o Quad podemos sentir mais a natureza e também os desafios que ela nos impõe nas trilhas. Queria levar minha amada nessas também. Obviamente com o máximo de segurança possível.

Bom, como eu vim de uma TR4, e já li muito, mas muito mesmo sobre Off Road, acho que já fui promovido de Jegue à Burro nesse assunto. É um passo né???

Sei que vou precisar de um 4x4. E pelo que andei lendo a galera indica bastante os Honda e os Yamaha. Já olhei os dois nas concesionárias, mas gostei mais dos Yahama por se parecerem mais completos que os honda.

Já vi neguinho aqui comprando 3 Yamaha Grizzly 350 e depois da inauguração elogiando muito os brinquedos....

Já andei namorando os Can-Am Outlander, mas vi que teve gente falando que a manutenção era cara. Os da Can-An são legais porque possuem dois lugares... ficando mais fácil meu trabalho com a Dona Encrenca....

Então peço ajuda aos senhores. É o seguinte:

1) Alguém que tenha Yamaha já levou garupa na boa? Fica confortável? Dá pra mandar fazer um encosto de encaixe, sei lá, pra proporcionar aos meus ouvidos descanso das reclamações de dores nas costas e perigo de capotar pra trás - o carona???? Hehe

2) Sei que os Can-Am são também bem mais caros.... vale a pena sendo o primeiro???? Para basear vocês, a grana NÃO está sobrando. Vou ser papai no próximo ano! Primeiro tricolor da família vindo!!!!!!!

3) Na verdade estou pensando num Grizzly 700. É muito????? Começo com um 350???? Sei que a diferença principal, além do motor, é a direção que é assistida eletricamente. Afinal de contas, em 60x não varia muito a prestação... O importante é viver, curtir a vida nos momentos que o tempo tem pra nos conceder...8-)

4) Alguém tem idéia de valor de carretinha pra levar essas peças????

Desculpem as mesmas chatisses de novatos, e agradeço a atenção e possíveis respostas.

Abraços.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Allan,

Mas tu escreve hein???

Ja entendemos que quer levar a patroa contigo (eu levei a minha e me arrependi ), mas levar para onde? Trilha tudo bem, mas de que nivel? Areia? Estradas de terra? Erosões? Lama?
    Eu ja levei garupa no 350 em Saquarema/Itauna , as crianças adoraram mas os adultos reclamaram. Numa boa, garupa so em passeios sem muito perigo.

Esta perto da Barra? Quer ver o 350 lado a lado com o 700? Se gostar do 350 ainda pode comprar pois esta a venda.

Abracos,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Opa

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Allan,

Mas tu escreve hein???

Ja entendemos que quer levar a patroa contigo (eu levei a minha e me arrependi ), mas levar para onde? Trilha tudo bem, mas de que nivel? Areia? Estradas de terra? Erosões? Lama?
    Eu ja levei garupa no 350 em Saquarema/Itauna , as crianças adoraram mas os adultos reclamaram. Numa boa, garupa so em passeios sem muito perigo.

Esta perto da Barra? Quer ver o 350 lado a lado com o 700? Se gostar do 350 ainda pode comprar pois esta a venda.

Abracos,
    Sandro,

É verdade, acho que me empolguei escrevendo.

Com a patroa, quero fazer passeios tranquilos, tipo subir a serra do ibitipoca em dia bom, fiz isso com meu 206 (ele sofreu um pouco, hehehe)... essas coisas... deixar o carro lá em baixo e curtir a serra, andar na cidade... Praia... fazer aquela boa e velha média!

Sozinho, quero fazer trilhas... vi as fotos que vc postou da trilha da estrada do catonho... foi logo quando vc comprou o 350. Achei maneiríssima....

Estou na Barra (trabalho e moro), quero muito ver um do lado do outro. podemos combinar um papo e você me mostrar as crianças????

Abraço,
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Sandro,

É verdade, acho que me empolguei escrevendo.

Com a patroa, quero fazer passeios tranquilos, tipo subir a serra do ibitipoca em dia bom, fiz isso com meu 206 (ele sofreu um pouco, hehehe)... essas coisas... deixar o carro lá em baixo e curtir a serra, andar na cidade... Praia... fazer aquela boa e velha média!

Sozinho, quero fazer trilhas... vi as fotos que vc postou da trilha da estrada do catonho... foi logo quando vc comprou o 350. Achei maneiríssima....

Estou na Barra (trabalho e moro), quero muito ver um do lado do outro. podemos combinar um papo e você me mostrar as crianças????

Abraço,
    Allan,

So para nao deixar nenhuma duvida eu estava te sacaneando com o lance de escrever demais, veja os emoticons.

Ja vi que sabe das coisas e nao tem medo de desafios, Ibitipoca de 206!!

O 700 esta na revisão de 1 mes há um tempão desde que voltei da Bocaina (estou com a familia toda dodói aqui), vou busca-lo essa semana. Dai podemos marcar de você vir aqui e ver as diferenças ao vivo.

Vou te adiantando a minha experiencia com os quadris que ja vi andando.

Na areia qualquer quadri mesmo 4x2 anda, quanto mais motor mais velocidade é claro. Não precisei colocar em 4x4 nenhuma vez nas vezes em que andei mesmo com garupa.
    Na trilha pesada voce vai adorar ter um 350, como é mais leve vai te dar menos trabalho para levar nas costas. Trilha pesada como eu as conheço são uma merd@ de quadri, tem que levar ele nas costas o tempo todo.
    Na trilha media como fizemos a Bocaina e o Catonho todos os quadris passaram em tudo. A diferença esta no conforto e facilidade que alguns passam mais que os outros alem da velocidade fora dos obstaculos.

Eu compraria Yamaha pois é a fabrica que mais esta investindo no nosso mercado, alem de ser o melhor é claro!!!

O 350 custa 22 e o 700 custa 34, nenhum dos 2 existe a venda que eu saiba entao a saida sao os usados.
    Conheço uma cara legal que mora perto de voce, vai deixar voce fazer um test drive no condominio e tem um 350 verde 2007 para te vender. Sacou??

Abracos,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Allan, na famíla temos um Honda 350, um Yamaha 350 e um Outlander 400, minhas respostas pras tuas perguntas:

1) Tanto no Yamaha 350 quanto no Honda 350 é muito ruim levar alguém na garupa, tanto pro piloto quanto pro caroneiro. Te explico o porque: pro motorista é ruim pelo fato de ficar mais apertado, ás vezes fica ruim pra manobrar em toda hora você fica batendo no capacete do caroneiro. Pro caroneiro é pior ainda, porque não tem bons pontos pra se segurar, os "bagageiros" traseiros são muito ruins de segurar, o que torna um perigo à segurança. Semana passada numa trilha, um amigo que estava de carona num Yamaha 350, numa subida deu um loop e caiu de cara no chão, não se machucou, mas poderia ter acontecido algo mais grave!

2) Se tu realmente quer levar tua patroa, eu te recomendaria o Can-Am Outlander, o 400 já dá e sobra pra muita trilha! A posição do caroneiro não atrapalha em nada o motorista e favorece a visão, pois o banco é mais alto! Os suportes pra se segurar são bem melhores e seguros. Realmente a manutenção é o ponto fraco desses quadriciclos. Mas o nosso já está com 2 mil km e até agora nenhum problema! E o preço do Outlander 400 é mais barato que o Yamaha 700! São dois quads diferentes mas se você terá um uso mais light, com certeza o 400 te satisfará! E ele também é mais econômico!

3) Bom nunca tive um Grizzly 700, começamos pelos 350 e pelo 400, um conhecido nosso comprou de cara um 700, esse fim de semana quebrou dois dentes e rasgou a boca, porque tava numa trilha e o pessoal tava filmando e ele resolveu saltar pra mostrar sua "grande" habilidade! Não estou dizendo que o acidente ocorreu unicamente por ser um 700cc, mas eu considero muita potência pra começar. Nós fazemos trilhas realmente pesadas com os 350cc e nos damos bem, se você for querer algo light não recomendaria o 700!

4) Aqui no RS o reboque pra um quadriciclo está em torno de mil à dois mil reais!

Me empolguei também! Desculpa a bíblia!

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem