x
Convex Datacenter
Página 87 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 3777787980818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1101
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

gorilla

é isso ai ronaldao.....pra enfrentar os gorillas da BRP , tem que montar gorilla da yamaha.....so nao esqueca que os BRPs usam o "chassis" dos outlanders max...ou seja ,sao bem mais compridos que os grizzlys...o meu com pneu 27 ja acho que ficou com o entre eixo curto e facil de empinar em erosao e tombamento lateral , imagino com esses 28,5....pra lateral uns alargadores resolve......mas pra inclinacao frontal, acho que vc vai sofrer muito nas erosoes....depois vc me conta ou entao me chama pra ver ao vivo

abs

renzo

REnzo

Realmente deve ficar bem mais perigoso. Achei tambem que devo colocar alargadores de 1,5" de poliuretano, que até já tenho guardados e são da Durablue, muito bons. Agora se ficar empinando muito, aí vai ser difícil e terei de tomar mais cuidado.
    Em compensação, o Grizzly pesa 60 kg menos que os Can-Am. Achei que eles são muito grandes. Vamos ver o que dá.
    Vamos testar na próxima sexta e eu e o Alê estamos contando com voce e o Silso para fazer Piedade. Se vc não for, não teremos quorum suficiente de no mínimo 6 quadris, por questão de segurança.

Abs

Ronaldo

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    O silso nao vai....fez reducao de estomago.....vou ver se posso ir....to querendo muito...nos falamos

Olá pessoal , preciso da ajuda de vcs em qual quad comprar ja sei que tem que ser um 4x4 utilitario mas estou em duvidas entre os modelos yamaha grizzly 350 , honda fourtrax 420 , polaris 500 ho e suzuki kingquad 450 axi. Como estou iniciando preferia um automatico mas notei que esses tem apenas duas marchas H ou L , nao sera mais vantajoso ter a marcha pra descidas, reduzidas e propria segurança? Também queria saber sobre as peças pro suzuki e polaris no brasil e preços. Andei bem no grizzli mas pelo que li aqui ele deixa a desejar no motor pra saltos e tudo . Outra duvida é que os kingquad da suzuki sao todos anos 2008/2009 sendo zero km , vale a pena pegar pelo preço menor em torno de 23k e nao estara com tecnologia mais antiga de 3 anos atras ?

abs

Pietro,

Pergunta difícil esta.
    Vou tentar responder suscintamente.
    - Honda 420 - Melhor custo/benefício. É robusto e confiável. Cambio de 5 marchas. Eu prefiro automático.
    - Grizzly 350 - Fraco de motor e não tem reduzida. Gosto do 700cc
    - Polaris 500 - Pesadões e quebram bastante, se abusados. Mas os 500 estão com ótimos preços. São muito confortáveis e bons de barro, por terem excelente vão livre, graças a suspensão independente.
    - Suzuki 450 - Não conheço, mas devem ser bons. A marca é boa.

Quanto ao cambio automático, são ótimos, o L é reduzida e ele têm ótimos freio-motor. Nada a ver com carros automáticos. São cambios CVT, transmissão por correia.

Acho que vale a sua melhor negociação e e preferencia pessoal. Tirando o Grizzly 350, vai ficar bem servido com qquer dos outros.

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Trilha da Piedade

Links da trilha que fizemos na última sexta feira:

Ronaldo.

Este novo setup vem com piloto também??? Pois o Hondinha 420 passou fácil em lugar que o Super Hiper Grizzly ficou paradinho, precisando de reboque....

hahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahah

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pessoal,

Estou fazendo um upgrade no meu Grizzly 700.
    Vou postar umas fotos de como está ficando o velho urso.
    Ele estava com rodas ITP Type 7 cromadas e pneus ITP 27x10x12 e 27x12x12

Agora vai ficar com:

- rodas ITP C Series type 7 com beadlock
    - pneus Interco Swamper Lite 29,5x10x12
    - kit de 2" Stage ONE Suspension Lift by Gorilla
    - 4 eixos completos com homocinéticas reforçadas - Gorilla Duty Axles
    - kit de embreagem - High Lifter Products OUTLAW CLUTCH KIT YAMAHA 700 GRIZZLY EFI

Assim que for para o test drive, posto aqui como foi o comportamento na trilha.

Abs

Ronaldo
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

obrigado pelas dicas Ronaldo só fiquei em duvida sobre o polaris 500 ho que é carburado ainda, uns dizem ser bom pelo barro e lama que nao detona que nem os com injeção eletronica que nem o teu grizzly 700 outros dizem ser muito ultrapassado o carburador, ja deu algum problema na tua injeção? pois tem um modelo maior da polaris que tem injecao e preco bom em relacao aos concorrente !!
    desde ja grato
    grande abraço.

Pietro,

Quanto ao carburador, nao precisa se preocupar, pois sempre funcionaram bem antes da injeçao e continuam muito confiaveis.
    Tem o problema de sujar por causa de nossa gasolina, mas se tiver o cuidado de ligar o quadri de 15 em 15 dias, qdo fora de uso, nao vai te amolar.
    Mas se a diferenca de preco for pequena, pode optar pela injecao.

Abs

Ronaldo

Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    quiria saber se o renegade 500 e bom
    e qual e melhor um foutrax 4x4 ou um renegade 500

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    vai de fourtrax 420 pois..
    renegade= preças caras

Usuário
    Entrada
    04/07/2011
    estou numa duvida a dias...
    ja vi todas as qualidade do bombardier outlander 400, mas meu pai sempre diz: "filho honda eh honda"...
    quero que vcs me digam qual dos 2 AGUENTAM mais o pau...pau=fazenda segunda a sexta sabado trilha...
    se puderem me ajudar ficarei agradecido...
    outlander 400 ou fourtrax 420????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem