x
Convex Datacenter
Página 84 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 3474757677787980818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1101
    Banido
    Entrada
    24/09/2009
    Agradecimentos: 0

pequeno, existem alguns estados que liberam sim o emplacamento de quadriciclos.
    O emplacamento deve ser feito através de CAT artesanal. O CONTRAN diz que cabe aos municipios e aos DETRANS estaduais autorizarem, verifique em seu estado.
    Mesmo emplacado, o quadriciclo não pode transitar em aréas urbanas, pois não possui equipamentos de segurança (setas, espelhos e farois). nem foi projetado para esse fim.

Há uma liberação especial ao uso de cadeirantes.

Quanto a modelos em fibra, não compre. pois a estrutura de fibra ao bater deixa farpas.

Abraços

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    galera os honda 420 de vocês tão dando bronca?

pq o do povo aqui ta dando(é diferencial estralando, problema na caixa de macha, problema com os dentes da ponta do eixo que ja acabaram ai o quadri so fica tracionando uma roda e essa semana tinha um com o motor aberto.
    tive um honda 350 por quatro anos e não teve nada.
    bom... acho que o problema deles é a "pecinha" que segura o guidão (:P)
    abrss...

pq o do povo aqui ta dando(é diferencial estralando, problema na caixa de macha, problema com os dentes da ponta do eixo que ja acabaram ai o quadri so fica tracionando uma roda e essa semana tinha um com o motor aberto.
    Leonardo,

Por aqui em SP, pelo menos com o pessoal que anda comigo, nada de anormal tem acontecido.
    São novos ainda. Vamos acompanhar para ver.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Leonardo
    Na última trilha que fizemos o 420 2009 de um dos nossos amigos começou a fumar muito.
    Ele levou na honda e o diagnóstico é que tem que trocar o cilindro, anéis e pistão...
    Isso no quadri que não tem 1 ano ainda.

bom, o da galera aqui ta dando a maioria pau, mas de motor nenhum deu bronca não ainda. o da galera aqui eh diferencial, ponta de eixo e a 3 e 4 macha que tão quebrando. o do meu tio foi tirando da loja para andar e o diferencial dando uns estalos zeero. um amigo nosso aqui que aluga ta vendendo esses hondas novos dele pq ta tudo dando pau.
    os mecanicos aqui fala que esse 420 não aguenta o rojão, fala que o 350 agunta muito mais. eu tive um 350 e ele nunca deu nada em 4 anos, a unica coisa que troquei foi um cabo de afogado que quebrou.

Citação Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Leonardo
    Na última trilha que fizemos o 420 2009 de um dos nossos amigos começou a fumar muito.
    Ele levou na honda e o diagnóstico é que tem que trocar o cilindro, anéis e pistão...
    Isso no quadri que não tem 1 ano ainda.

Usuário Avatar de xoloko
    Entrada
    08/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Olha Leonardo, eu tenho dois 420 jah faiz 1 ano e os dois sempre andando no pau, forçando muito, rebocando camionetes e jipes nas trilhas, e olha nunca deu nenhum problema isso que um deles derrubei no tanque engoliu agua, tirei a vela e tudo certo foi soh bater na partida, passado duas semanas fui da um conferida no olho e levei um susto pois tava branco.... cheio de agua.... mais ateéh hoje sem efeito colateral......

Os meus aqui davam estralos no diferencia na hora de trocar a marcha.. num sei se é esse o caso do seu tio ... mais no meu caso era barberagem mesmo....
    Até eu peguar o jeito demorou um pouco.... mais o negocio eh tirar o dedo do acelerador e dar um toque bem curto no cambio..... ai vc vai ve que entra macio sem nenhum estalo.
    4X4 Brasil

bom, o da galera aqui ta dando a maioria pau, mas de motor nenhum deu bronca não ainda. o da galera aqui eh diferencial, ponta de eixo e a 3 e 4 macha que tão quebrando. o do meu tio foi tirando da loja para andar e o diferencial dando uns estalos zeero. um amigo nosso aqui que aluga ta vendendo esses hondas novos dele pq ta tudo dando pau.
    os mecanicos aqui fala que esse 420 não aguenta o rojão, fala que o 350 agunta muito mais. eu tive um 350 e ele nunca deu nada em 4 anos, a unica coisa que troquei foi um cabo de afogado que quebrou.
    Oi Leonardo, aqui no sul, pelo menos o pessoal que eu conheço ( alguns aqui mesmo do forum) e Tem mais uns 8 ou 9 420 espalhado na minha cidade e na praia onde veraneio ta tudo tranquilo por enquanto!

E o pessoal judia dos quadris ( dar pegada no seco, trocar de marcha com o dedo tuchado no acelerador, mergulhar..........) e tudo perfeito ainda.

Eu tenho tb um 420 uso pouco o meu e quando uso vou tudo que dá!
    Fora alguns riscos e esfolados nas laterais, de tombos e capotagens a mecanica continua 100%.

Mas tambem já escutei falar que o 350 é mais robusto que o 420.
    É so olhar por baixo que já se ve algumas diferenças, como p exemplo os semi eixos traseiro do 350 não são a mostra como os do 420.
    Acho aqueles fenders alargadores do 350 muito show! Ao meu gosto o 350 é mais bonito que o 420.

não os estalos são no diferencial mesmo ne passando macha n.
    ate o do meu amigo aecio que eh aqui do forum ta fazendo isso

Citação Postado originalmente por xoloko Ver Post
    Olha Leonardo, eu tenho dois 420 jah faiz 1 ano e os dois sempre andando no pau, forçando muito, rebocando camionetes e jipes nas trilhas, e olha nunca deu nenhum problema isso que um deles derrubei no tanque engoliu agua, tirei a vela e tudo certo foi soh bater na partida, passado duas semanas fui da um conferida no olho e levei um susto pois tava branco.... cheio de agua.... mais ateéh hoje sem efeito colateral......

Os meus aqui davam estralos no diferencia na hora de trocar a marcha.. num sei se é esse o caso do seu tio ... mais no meu caso era barberagem mesmo....
    Até eu peguar o jeito demorou um pouco.... mais o negocio eh tirar o dedo do acelerador e dar um toque bem curto no cambio..... ai vc vai ve que entra macio sem nenhum estalo.

agora deu pau na bomba de combustivel do honda 420.

to começando a achar que voces tem uma "maozinha sexual" onde encosta fode tudo...
    hahaha
    cmg nunca aconteceu nada disso, e digamos que ando "forte" com meu 420..
    abrass

kkk..
    bom eh o do rapas la, sei que ele ta vendendo todos os hondas dele e pegando suzuki e bombardier, não quer honda nem pintado de ouro mas.

Citação Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    to começando a achar que voces tem uma "maozinha sexual" onde encosta fode tudo...
    hahaha
    cmg nunca aconteceu nada disso, e digamos que ando "forte" com meu 420..
    abrass

poiss é cara...
    eu entre honda, suzuki e brp ainda fico com o honda.
    manutenção mais barata, peça em qualqure canto e assim vai...

mas né, gosto é gosto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem