x
Convex Datacenter
Página 86 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 367677787980818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1101

Leonardo,

Aqui, somente fazemos trilhas pesadas e n'ao tem dado problemas nos Grizzly 700. Pelo menos por enquanto.
    Mas quando se coloca pneus maiores, como os Mud 27" ou 28", os esforços na homocinética aumentam muito, e aí precisa ter cuidado nos atoleiros, para não quebrar.
    Eu até já comprei uns eixos reforçados, da Gorilla Axle, para tentar usar com pneus 29" se couberem com um kit de 2". www.gorilla-axle.com
    Qto aos Honda 420, tambem ainda não vi nenhum com este tipo de quebra por aqui.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Usuário
    Entrada
    05/10/2010
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoa, eu gostaria de saber qual é a caixa de direcao usada no quadri, e se posso usa-la em um mini baja. Abraco

Usuário
    Entrada
    11/11/2010

oficina

Pessoal,

Tenho um ATV Amazonas Selva (Loncin chinês) que uso num sítio para me locomover. Como a loja que vendeu em Campinas - SP fechou, estou procurando mecânico ou oficina na região de Campinas-SP e/ou Amparo-SP. Alguma sugestão?

Obrigado

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jhfavero Ver Post
    Pessoal,

Tenho um ATV Amazonas Selva (Loncin chinês) que uso num sítio para me locomover. Como a loja que vendeu em Campinas - SP fechou, estou procurando mecânico ou oficina na região de Campinas-SP e/ou Amparo-SP. Alguma sugestão?

Obrigado
    ............AMIGO..........

o mais perto de vc que eu conheço é..... MAIRIPORÃ
    liga para estes nºs......46043460 ou 96707848

QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário
    Entrada
    28/11/2010

Cool Olá gente!

Ai galera, cheguei hoje aqui, eu tenho um YFZ 450r da Yamaha! Tem 1 mes que eu tenho ele, ja to pulando rampas de 10, 15m que tem no meu sitio. Eu tb ando de moto e tenho uma YZF 450. So ter motor pra me fazer feliz!

Question

Estou com a seguinte duvida: estou com uma carta de credito de um Honda Fourtrax ....vcs acham que devo tirar agora ou esperar um pouco, pois, se eu pegar agora suponho que no documento deva sair ano 2011 modelo 2010 e se eu esperar mais um mes o documento deve sair ano 2011 e modelo 2011. Que vcs acham ?

Quadri não tem documento. Vc deve estar se referindo à NF, certo?
    Enfim, lógico que o 2011, em teoria, vc perderá menos dinheiro na hora da venda. Mas quadri já é um mico na hora de vender, e o que vale mais é o estado de manutenção e conservação do quadri. Eu sugiro vc pegar logo o que tiver e colocá-lo na trilha. Vc vai sentir falta deste um mes que ficou sem o quadri...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Grizzly 700 - Novo setup

Pessoal,

Estou fazendo um upgrade no meu Grizzly 700.
    Vou postar umas fotos de como está ficando o velho urso.
    Ele estava com rodas ITP Type 7 cromadas e pneus ITP 27x10x12 e 27x12x12

Agora vai ficar com:

- rodas ITP C Series type 7 com beadlock
    - pneus Interco Swamper Lite 29,5x10x12
    - kit de 2" Stage ONE Suspension Lift by Gorilla
    - 4 eixos completos com homocinéticas reforçadas - Gorilla Duty Axles
    - kit de embreagem - High Lifter Products OUTLAW CLUTCH KIT YAMAHA 700 GRIZZLY EFI

Assim que for para o test drive, posto aqui como foi o comportamento na trilha.

Abs

Ronaldo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos / ATVs-img_0609.jpg   Quadriciclos / ATVs-img_06101.jpg   Quadriciclos / ATVs-img_0613.jpg   Quadriciclos / ATVs-img_0614.jpg   Quadriciclos / ATVs-img_0615.jpg  

Mais fotos

Seguem mais algumas fotos.

Ainda não coloquei os pneus da frente, pois ainda estou montando as rodas.

Abs

Ronaldo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos / ATVs-img_0623.jpg   Quadriciclos / ATVs-img_06161.jpg   Quadriciclos / ATVs-img_06171.jpg   Quadriciclos / ATVs-img_06201.jpg   Quadriciclos / ATVs-img_06221.jpg  

Ronaldo, é o seu grizzly que está no chicão? Eu mandei o hondinha pra ressuscitar lá esses dias , só me tira suas dúvidas, eu estava pensando em trazer um jogo de outlaws de fora, chegou tranquilo os seus swamp lites? E o swamp tem os cravos do tamanho do outlaw?
    aaabraço!

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pessoal,

Estou fazendo um upgrade no meu Grizzly 700.
    Vou postar umas fotos de como está ficando o velho urso.
    Ele estava com rodas ITP Type 7 cromadas e pneus ITP 27x10x12 e 27x12x12

Agora vai ficar com:

- rodas ITP C Series type 7 com beadlock
    - pneus Interco Swamper Lite 29,5x10x12
    - kit de 2" Stage ONE Suspension Lift by Gorilla
    - 4 eixos completos com homocinéticas reforçadas - Gorilla Duty Axles
    - kit de embreagem - High Lifter Products OUTLAW CLUTCH KIT YAMAHA 700 GRIZZLY EFI

Assim que for para o test drive, posto aqui como foi o comportamento na trilha.

Abs

Ronaldo

Victor,

É o meu sim que está na Tuareg, com o "Eng." Chicão. He he he
    Ele é O CARA !!!
    Vi seu Honda preto lá. Com snorkel. Bebeu água?

Eu importei os meus pneus, faz muito tempo. Estavam guardados comigo a uns 2 anos.
    Trouxe junto com pneus e rodas do meu Jeep, como pneus off road, sem problemas.
    Claro que importar pneus é muito trabalhoso.
    Acho os Outlaws muito agressivos, e talvez pesados (cheque os pesos deles), como os Mudzillas.
    São pneus somente para lama, muita lama. Nos deslocamentos para as trilhas são um sofrimento.
    Os ITP MudLite vão muito bem. Usei por muito tempo. Agora vou testar os Swamper Lites, da Interco.

Abs

Ronaldo

Pior que é mesmo!
    Bebeu nada, chegou na hora da revisão de 3 anos, ai ja aproveitei e vou dar AQUELA geral nele que ele ta parado desde o ano passado, é que eu vi no uruguai uns caras que tem pra vender ai ja fica mais facil pois a mãe do cara de lá mora no brasil ai ele tras, ele é pesadão mesmo, ia precisar no mínimo dos gorilla+redução. Eu acho os pirelli muito fracos, no barro vai bem até mas eu estou com os meus dois dianteiros vazios não sei porque e sempre ando com 5 a 7 psi neles.
    Quando o hondinha ficar pronto eu marco uma trilha com vcs pra estrar o quadri ai agente conversa.
    to indo nessa! abraço

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Victor,

É o meu sim que está na Tuareg, com o "Eng." Chicão. He he he
    Ele é O CARA !!!
    Vi seu Honda preto lá. Com snorkel. Bebeu água?

Eu importei os meus pneus, faz muito tempo. Estavam guardados comigo a uns 2 anos.
    Trouxe junto com pneus e rodas do meu Jeep, como pneus off road, sem problemas.
    Claro que importar pneus é muito trabalhoso.
    Acho os Outlaws muito agressivos, e talvez pesados (cheque os pesos deles), como os Mudzillas.
    São pneus somente para lama, muita lama. Nos deslocamentos para as trilhas são um sofrimento.
    Os ITP MudLite vão muito bem. Usei por muito tempo. Agora vou testar os Swamper Lites, da Interco.

Abs

Ronaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem