x
Convex Datacenter
Página 81 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1101

Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    blz valeu..
    eu to vendo ainda...pq agora tem um cara querendo trocar o meu grizzly num renegade 800 2008.o que tu acha desse?
    "eh um utilitario e esportivo ao mesmo tempo"
    Leonardo

Acho que para o tipo de uso que vc faz, em estradas e dunas ele deve ir muito bem.
    Por aqui temos um amido que tem um, tem um belo motor, puta ronco de potencia, mas no barro e erosoes, esquece.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Agradecimentos: 0

Melhor suspensão

Boa Noite,
    Sou novo em ATVs e gostaria de saber mais sobre suspensões esportivas.

A Elka realmente é a melhor (entre nacionais e importadas)? Existe alguma loja no Brasil que venda?

Existe alguma empresa nacional de suspensões para ATV de alto desempenho?

A suspensão do Suzuki QuadRacer R 450, qual o conceito geral sobre ela? Mesmas perguntas sobre o Yamaha YFM 700.

Obrigado.

blz..
    valeu ai pela ajuda

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Leonardo

Acho que para o tipo de uso que vc faz, em estradas e dunas ele deve ir muito bem.
    Por aqui temos um amido que tem um, tem um belo motor, puta ronco de potencia, mas no barro e erosoes, esquece.

Abs

Ronaldo
    sim ronaldo..eu tava pensando em colocar um jogo de pneu 27x10x12 tanto na dianteira como na traseira no prossimo quadri que eu pegar para dar uma aliviada no peso o que tu acha?

sim ronaldo..eu tava pensando em colocar um jogo de pneu 27x10x12 tanto na dianteira como na traseira no prossimo quadri que eu pegar para dar uma aliviada no peso o que tu acha?
    aliviada no peso? em que sentido tu quis dizer isto?

abraço!

Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    aliviada no peso? em que sentido tu quis dizer isto?

abraço!
    pq eu uso no meu grizzly pneus 27x9x12 na dianteira e 27x12x12 na trazeira..ai to querendo colocar um jogo de pneus 27x10x12 tanto na dianteira como na traseira ficando mais leve(kg) o conjunto de pneus..pq os 27x12x12 que eh colocado na traseira eh muito largo..

mais essa diferença é muito baixa, coloca 27x10 na frente e 27x12 atras q o peso nao vai mudar mudar muito, e vai ganha mais estabilidade tanto na trilha como estrada/asfalto/areia

abraço!

pq eu uso no meu grizzly pneus 27x9x12 na dianteira e 27x12x12 na trazeira..ai to querendo colocar um jogo de pneus 27x10x12 tanto na dianteira como na traseira ficando mais leve(kg) o conjunto de pneus..pq os 27x12x12 que eh colocado na traseira eh muito largo..

Leonardo,

Esta diferença de peso é irrisória e vai ficar feio e menos estável.
    Não vale a pena. Se estiver usando rodas de liga leve, já é suficiente.
    Os 27" são ideais.
    Uso já faz muitos anos os 27/10 e 27/12, com rodas bem leves e nunca tive problemas.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Leonardo,

Esta diferença de peso é irrisória e vai ficar feio e menos estável.
    Não vale a pena. Se estiver usando rodas de liga leve, já é suficiente.
    Os 27" são ideais.
    Uso já faz muitos anos os 27/10 e 27/12, com rodas bem leves e nunca tive problemas.

Abs

Ronaldo
    blz..outra coisa, quado um quadri atola vc tenta desatolar puxando mesmo com esses pneus grande no tranco ou coloca logo o guincho? pq eu evito o maximo desatolar outro quadri quando estou com esses pneus grandes e quando tento, estico a corda e puxo devagar sem dar tranco(sacão),se não desatolar coloco o guincho..fico com medo de quebrar o diferencial ou omocinetica...os 28 vc não recomenda não ne? li que vc comprou para o seu rhino
    4X4 Brasil

outra coisa tambem ronaldo...vc anda rapido com o seu quadri com esses pneus 27 (como andava quando estava com os pneus originais) ? ou anda mais devagar?

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    leonardo,

vou dar minhas impressoes....espero ajudar.

1-andar na mesma velocidade com pneus 27 em relacao ao 25 ,esquece.....tudo joga contra: centro de gravidade mais alto,desenho do pneu desfavoravel tanto em curvas qto em retas(maior atrito) e arranque mais fraco devido a relacao maior e maior peso dos pneus.
    2-qto a sua tecinica de desatolar ,concordo plenamente.....porem sao raras as vezes que vc consegue desatolar alguem desse jeito.eu ja varia svezes ja dei um tranco moderado com a cinta frouxa e nunca tive problema ;mesmo porque o piso onde vc tbem esta acelerando ,aramente oferece grande resistencia,sendo assim antes de forcar a parte mecanica do quadri como cambio,diferencial e homocineticas ,o quadri acaba patinando e eliminando a tensao de todo conjunto.
    3-a respeito de se usar pneus tala 10 atras ,realmente tbem nao acho legal....nao aconselho......ao menos que o seu quadri nao tenha forca para dar giro num pneu desses cheio de lama,que nao é seu caso.qdo andva com meu fourtrax 350 cc,usava mudwiser 26/10/12 nas 4 rodas devido a ele nao ter forca pra virar um pneu tala 12 traseiro em condicoes do pneu totalmente atolado em lama vermelha.

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    leonardo,

vou dar minhas impressoes....espero ajudar.

1-andar na mesma velocidade com pneus 27 em relacao ao 25 ,esquece.....tudo joga contra: centro de gravidade mais alto,desenho do pneu desfavoravel tanto em curvas qto em retas(maior atrito) e arranque mais fraco devido a relacao maior e maior peso dos pneus.
    2-qto a sua tecinica de desatolar ,concordo plenamente.....porem sao raras as vezes que vc consegue desatolar alguem desse jeito.eu ja varia svezes ja dei um tranco moderado com a cinta frouxa e nunca tive problema ;mesmo porque o piso onde vc tbem esta acelerando ,aramente oferece grande resistencia,sendo assim antes de forcar a parte mecanica do quadri como cambio,diferencial e homocineticas ,o quadri acaba patinando e eliminando a tensao de todo conjunto.
    3-a respeito de se usar pneus tala 10 atras ,realmente tbem nao acho legal....nao aconselho......ao menos que o seu quadri nao tenha forca para dar giro num pneu desses cheio de lama,que nao é seu caso.qdo andva com meu fourtrax 350 cc,usava mudwiser 26/10/12 nas 4 rodas devido a ele nao ter forca pra virar um pneu tala 12 traseiro em condicoes do pneu totalmente atolado em lama vermelha.
    blz renzo..ta respondido agora..achava que ninguem tinha feito essa experiencia dos pneu
    valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem