x
Convex Datacenter
Página 82 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 327273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1101

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    leonardo,

vou dar minhas impressoes....espero ajudar.

1-andar na mesma velocidade com pneus 27 em relacao ao 25 ,esquece.....tudo joga contra: centro de gravidade mais alto,desenho do pneu desfavoravel tanto em curvas qto em retas(maior atrito) e arranque mais fraco devido a relacao maior e maior peso dos pneus.
    2-qto a sua tecinica de desatolar ,concordo plenamente.....porem sao raras as vezes que vc consegue desatolar alguem desse jeito.eu ja varia svezes ja dei um tranco moderado com a cinta frouxa e nunca tive problema ;mesmo porque o piso onde vc tbem esta acelerando ,aramente oferece grande resistencia,sendo assim antes de forcar a parte mecanica do quadri como cambio,diferencial e homocineticas ,o quadri acaba patinando e eliminando a tensao de todo conjunto.
    3-a respeito de se usar pneus tala 10 atras ,realmente tbem nao acho legal....nao aconselho......ao menos que o seu quadri nao tenha forca para dar giro num pneu desses cheio de lama,que nao é seu caso.qdo andva com meu fourtrax 350 cc,usava mudwiser 26/10/12 nas 4 rodas devido a ele nao ter forca pra virar um pneu tala 12 traseiro em condicoes do pneu totalmente atolado em lama vermelha.

outra coisa renzo, ja que vc tem os dois tipos de pneu mudzyla e mudwiser...o mudwiser eh bom na areia tambem? cava muito como o mudzilla? e com relação a vibrar tremer,o mudwiser vibra muito como o mudzilla?

Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    blz..outra coisa, quado um quadri atola vc tenta desatolar puxando mesmo com esses pneus grande no tranco ou coloca logo o guincho? pq eu evito o maximo desatolar outro quadri quando estou com esses pneus grandes e quando tento, estico a corda e puxo devagar sem dar tranco(sacão),se não desatolar coloco o guincho..fico com medo de quebrar o diferencial ou omocinetica...os 28 vc não recomenda não ne? li que vc comprou para o seu rhino
    Leonardo,

Pelo que vi o meu acessor, o Renzo já respondeu as suas perguntas, até com bastante propriedade. Ele aprendeu direitinho com os mestres aqui de SP.

Qto aos pneus 28", esquece. Ficam muito pesados e forçam muito as homocinéticas, além do quadri ficar muito longo. Os 27" são ideais.
    Voce perde um pouco de estabilidade e ganha muito em tração.
    Eu particularmente, não gosto dos Mudzillas, que são específicos para lama e bastantes pesados. Existem pneus muito melhores, porém difíceis de trazer.
    Eu realmente trouxe um jg de pneus, que deveriam ser 28", para o Rhino, mas vieram 29.5" (errados) e não coloquei.
    Ando pensando em trazer um kit de eixos Gorilla e kit de suspensão para levantar um pouco o Rhino. Daí pode ser que eu use.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Leonardo,

Pelo que vi o meu acessor, o Renzo já respondeu as suas perguntas, até com bastante propriedade. Ele aprendeu direitinho com os mestres aqui de SP.

Qto aos pneus 28", esquece. Ficam muito pesados e forçam muito as homocinéticas, além do quadri ficar muito longo. Os 27" são ideais.
    Voce perde um pouco de estabilidade e ganha muito em tração.
    Eu particularmente, não gosto dos Mudzillas, que são específicos para lama e bastantes pesados. Existem pneus muito melhores, porém difíceis de trazer.
    Eu realmente trouxe um jg de pneus, que deveriam ser 28", para o Rhino, mas vieram 29.5" (errados) e não coloquei.
    Ando pensando em trazer um kit de eixos Gorilla e kit de suspensão para levantar um pouco o Rhino. Daí pode ser que eu use.

Abs

Ronaldo
    blz...valeu

galera alguem ja teve probemas com os amortecedores do quadri?porque o do meu quadri acabou de ficar ruim nessa ultima trilha o dianteiro do lado direito.
    so resolve com um novo mesmo ou da para recalibrar?

Leonardo,

O que aconteceu? Qual o modelo e o ano do seu quadri?

Muito estranho isto. Nunca vi amortecedor de quadri dando problema. Uma vez teve um post aqui no Fórum falando de problemas de amortecedor mas também não sei que fim levou pois nunca mais falaram nada...

Coloca mais informações ai para que possamos te ajudar.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Leonardo,

O que aconteceu? Qual o modelo e o ano do seu quadri?

Muito estranho isto. Nunca vi amortecedor de quadri dando problema. Uma vez teve um post aqui no Fórum falando de problemas de amortecedor mas também não sei que fim levou pois nunca mais falaram nada...

Coloca mais informações ai para que possamos te ajudar.

Um abraço,
    yamaha grizzly 660 2007 pneus mudzilla 27
    acho que estorou..não amortece mais os impaquitos..quando passa em algum buraco ou pedra da um tranco forte na roda( tipo ele absorve, entra, mas não segura a volta,vosta com tudo,ai da um tranco

Leonardo, ja aconteceu com nós aqui no sul, num outlander 400
    a mesma coisa, a gente só mando recalibra e fico novo ;]

abraço!

Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    Leonardo, ja aconteceu com nós aqui no sul, num outlander 400
    a mesma coisa, a gente só mando recalibra e fico novo ;]

abraço!
    o mecanico falou nisso,mas ele disse que tinha que ver se ele não era blindado,pq se for não da

cara, manda em uma especializada em amortecedores, e dae ja eras!

abraço!

cara, manda em uma especializada em amortecedores, e dae ja eras!

abraço!
    blz vo da uma pesquisada aqui..
    tu tem ideia de presso disso?

sim e esse snorkek ai,comprasse ou fizersse mermo?

cara, se não me engano, foi 60 reias!
    sim sim, eu mesmo fiz o snorkel!

abraço!

cara, se não me engano, foi 60 reias!
    sim sim, eu mesmo fiz o snorkel!

abraço!
    blz..eu tb fiz para o meu mas so o da correia
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem