outra coisa renzo, ja que vc tem os dois tipos de pneu mudzyla e mudwiser...o mudwiser eh bom na areia tambem? cava muito como o mudzilla? e com relação a vibrar tremer,o mudwiser vibra muito como o mudzilla?
Versão Imprimível
Leonardo,
Pelo que vi o meu acessor, o Renzo já respondeu as suas perguntas, até com bastante propriedade. Ele aprendeu direitinho com os mestres aqui de SP. :mrgreen:
Qto aos pneus 28", esquece. Ficam muito pesados e forçam muito as homocinéticas, além do quadri ficar muito longo. Os 27" são ideais.
Voce perde um pouco de estabilidade e ganha muito em tração.
Eu particularmente, não gosto dos Mudzillas, que são específicos para lama e bastantes pesados. Existem pneus muito melhores, porém difíceis de trazer.
Eu realmente trouxe um jg de pneus, que deveriam ser 28", para o Rhino, mas vieram 29.5" (errados) e não coloquei.
Ando pensando em trazer um kit de eixos Gorilla e kit de suspensão para levantar um pouco o Rhino. Daí pode ser que eu use.
Abs
Ronaldo
galera alguem ja teve probemas com os amortecedores do quadri?porque o do meu quadri acabou de ficar ruim nessa ultima trilha o dianteiro do lado direito.
so resolve com um novo mesmo ou da para recalibrar?
Leonardo,
O que aconteceu? Qual o modelo e o ano do seu quadri?
Muito estranho isto. Nunca vi amortecedor de quadri dando problema. Uma vez teve um post aqui no Fórum falando de problemas de amortecedor mas também não sei que fim levou pois nunca mais falaram nada...
Coloca mais informações ai para que possamos te ajudar.
Um abraço,
Leonardo, ja aconteceu com nós aqui no sul, num outlander 400
a mesma coisa, a gente só mando recalibra e fico novo ;]
abraço!
cara, manda em uma especializada em amortecedores, e dae ja eras!
abraço!
cara, se não me engano, foi 60 reias!
sim sim, eu mesmo fiz o snorkel!
abraço!