Grande Freitas
Realmente é uma maquina esse ultimo por q aparece show de bola
a um desse na minha humilde residencia....hehe
abraço
Versão Imprimível
Grande Freitas
Realmente é uma maquina esse ultimo por q aparece show de bola
a um desse na minha humilde residencia....hehe
abraço
Dae Camarada!
Meu, Aqui Em Floripa Comprei Uma Capa Que é Utilizada Em Motos Maiores Tipo Shoper, E Consegui Em Uma Loja De Acessorios De Moto, é Só Pedir Por Uma Capa De Proteção Para Motos Tem 2 Ou 3 Tamanhos, E Serve Certinho No Honda E No Bombardier, Valeu !
Abraços
Sobre Capa De Quadriciclos, Vcs Podem Pedir Em Quaquer Loja De Acessorios Para Motos, Uma Capa Tamnho Grande , Que Servira Certinho Em Quadriciclos. Comprei Uma Aqui Em Floripa E Seviu Como Uma Luva!!!
Abraços
Valeu Rony
Manda a foto p/ gente da uma olhada, tem alguma numeração ou codigo na capa?
só vale perguntar uma coisa: qual seu quad? as vezes é um quad pequenino e a capa de moto serve.... no meu, eu uso uma capa de jetski e só cobre a parte de cima, os lados ficam completamento pra fora:parede::parede::parede:
Dale Rapaziada,
ó,
O Meu é Um Honda 350 4x4 E O Do Meu Camarada é Um Bombardier 400 4x4 A Capa Ficou Show,
Vc Pode Ir Até Um Moto Peças Que Possuir Em Suas Cidades, Mas As Que Forem Um Pouco Mais Diversificadas,( Maiores) E Peçam Uma Capa Para Moto Shoper Ou Motos Grand Tourim , Que São Motos Maiores De Mais De 2metros De Comprimento E Largas, Vai Servir Certinho., Pois Os Quad, A Maioria Tem 2metros De Comprimento E 1,10 De Largura,
Então é Isso ,
Valeu, Abraços
Ha, Se Tiver Como Abram A Embalagem E Veja A Capa,
Mas Pode Ter Certeza Que é Comum Encontrar Essas Capas Em Motopeças,
Até...........
Pessoal,
Eta vicio danado que e' o quadri.
Hoje fui em uma revenda Yamaha aqui em Orlando comprar pastilhas para o Grizzly e quem eu encontro saindo? :shock:
Sandro Tannuri, cheio de compras ....
Muita coincidencia, ne' nao?
Abs
Ronaldo
Se vcs tivessem combinado, não teria dado certo....
Olá a todos do forum.
Venho acompanhando o forum a algumas semanas, e seguindo a recomendação de muitos acabei comprando o Honda TRX 420, e posso afirmar que ele foi feito para guentar o tranco.
Domingo fui fazer um teste com ele na minha fasenda "Passar por dentro do açude,tanque,represa (depende a região)"
E minha avaliação foi a seguinte:
*O bixo eh bão, num atola fácil;
*Como muitos ja falaram ele simplesmente flutua "incrivel";
*Após ter enchido o motor de água foi soh tirar a vela, secar o filtro e partir pra outra"
*Como ja vi em citações anteriores pessoas preocupadas com o fato da "água X injeção eletrônica" constatei que não ah problema algum jah que eh um sistema lacrado ao contrario do carburador que entra areia e água por tudo.
Recomendo a todos o novo Honda 420
Aqui vai uma foto do estado do filto de ar: