Edu, até pode ser rápido, mas cuidado porque é um brinquedinho muito perigoso se a gente passa dos limites. Tá andando de capacete também né?
Pelo que vi por cima não é um 4x4, pena. Se tu andasse com um 4x4 ia se amarrar.
Abraço.
Versão Imprimível
Caro ArthurPaladini!
Eu ando de capacete, é ele não é 4x4 mas tem força pra passar em barro mas rápido tambem quase rachei o capacete!
E tava andando com ele rápido, fui fazer um cavalinho-de-pau e ele ficou com 2 rodas no ar e 2 no chão eu fiz uma coisa coloque as outras 2 rodas no ar e virei rápido.
Num buraco ele entrou e saiu pulando é bem massa parece um 4x4.
Abs.
Edu filho dp Kim.
O motor dele é de 1/2 cava e 1 cilindro mas é rápido.
Eu se fosse vc não me atirava mas sim rachava o capacete!:mrgreen: brincadeira
Abraço.
Caros amigos olha o que eu achei
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=jQHzZ7f56n8&feature=related[/ame]
Abs.
Edu filho do Kim.
Amigo, me fale mais sobre as diferenças entre fourtrax 420 4x4 e grizzly 350. O arthur já me deu algumas dicas, mas quanto mais melhor.
Quando indaguei sobre a refrigeração líquida ou ventilada, minha dúvida seria quanto ao barulho proporcionado e não quanto a eficiência, afinal estou falando de honda e yamaha. Com relação ao acionamento da Ré achei que no fourtrax é um pouco mais trabalhoso (aperta botão, trava manete para acionar marcha) e o acionamento da tração o quadri tem que estar parado e o acionamento é na alavanca. No yamaha não tem nada disso correto? Com relação a troca de marchas não sei se me adaptaria com o cvt do grizzly, pois dá a sensação de estar patinando, ou estou errado? Qual é mais macio no geral para se andar? Por fim, para o meu caso, que não é para trilhas, apenas chão e praia, seria mais indicado o fourtrax 420 ou grizzly 350 (todos 4x4)
Thiago, o leolaras é meu conterrâneo e nunca mais deus as caras no fórum.
No Grizzly a tração liga desliga por um botãozinho. NNão tenho certeza, mas acho que tem que parar também.
A ré no Grizzly se engata pisando no freio de pé, e engatando a marcha, e pra desengatar mesmo procedimento.
Mais macio acho que seria o Grizzly. O Honda é mais "cavalo", aguenta mais o tranco.
Eu não posso falar muito porque peguei um pouco de ódio do Grizzly que o meu irmão tinha, o tinhoso se pegava água o vapor "engasgava" ele. Mas é uma coisa que já não acontece no Grizzly da minha irmã. Já o meu Honda, que tem 2000 km até hoje só viu óleo e filtro.
Abraços.
Como você marca a KM do seu honda se ele não tem Hodômetro, instalou um marcador de KM? Foi difícil?
E mais uma vez, valeu pelas dicas, mas acho que só vou conseguir definir por algum depois de um test drive, o que não vai ser fácil em uma revenda.
Não instalei nenhum odômetro nele, mas eu sei porque meu pai comprou um Bombardier Outlander 400 Max uns 3 meses depois de nós termos comprado o Honda, e até ali a gente já tinha andando no mínimo 100km.
E quando a gente anda sempre anda todos os quadris juntos, então hoje o Bombardier tá marcando 2200km. Então o Honda tem algo em torno de 2300km. Mas não é muito difícil instalar não, é só ter vontade! eheheheheh
Ah, pode parecer muito 2000 km em praticamente meio ano. Mas é que fizemos uma expedição pelo litoral gaúcho. 1200 km em três dias, muito massa por sinal.
Abraço.
Mais amigos, tenho dúvidas em que quadri comprar, o grizzly 350 ou trx 420, a questão da injeção eletrônica, da alguma vantagem para o trx? e outra coisa, no yamaha, a questão do 4x4 ser no botão, com trepidação, ele pode pifar?
cara va de grizzly, eu acho yamaha mais confortavel e confiavel