Nossa Sandro, fiquei assustado com isso agora.
Que trilha que você estava fazendo?
Abraços e melhoras.
Versão Imprimível
Nossa Sandro, fiquei assustado com isso agora.
Que trilha que você estava fazendo?
Abraços e melhoras.
Uma trilha que chamamos de Cacaria, estava impossivel e praticamente o tempo todo vinhamos desviando das erosões.
Nesses momentos, não foram poucos, de andar na beira do precipicio um ia na frente a pé enquanto o outro seguia de quadri. Nessa hora faltavam apenas 60 metros para chegar na estradinha de terra que nos levaria de volta aos carros e dai resolvi "adiantar" sozinho este pedaço. A pressa e o cansaço tiraram a minha cautela e dai a merd@ aconteceu.
Abracos,
Melhoras, Sandro. Meu maior medo é acontecer algo desse gênero comigo, pois tenho quelóide, e um corte no rosto não ficaria muito bonito...
Sandro
Graças a Deus que está bem. :concordo:
Só voce mesmo, que é um fanático e tanto, para tirar fotos do rosto, como se estivesse colocando um acessório novo, mostrando o antes e o depois do upgrade .... :mrgreen:
Agora, para fantasia de pirata, só falta o tapa olho. :mrgreen:
São riscos que corremos fazendo nosso querido esporte.
E são estes avisos que nos lembram para nunca subestimar os perigos a que estamos sujeitos ao menor descuido andando de quadri.
Parece muito seguro, mas é perigoso.
Este tipo de acidente é mais comum do que parece, pois como o quadri é fácil de colocar em qualquer posição na trilha, as vezes abusamos com as bordas das mesmas. Já vi e ajudei a tirar uma amigo, que para não entrar no atoleiro, passou muito na beirada coberta de mato, como vc fez, e caiu em um corrego, ficando preso embaixo do quadri e a cabeça dentro de 30cm de água, onde se ele estivesse sozinho, seria o suficiente para morrer afogado.
Grande abraço e que volte logo à ativa.
Estamos te esperando aqui em SP, para fazer umas trilhas cabeludas.
Ronaldo
Assustei.
Melhoras ao amigo.
Cacaria é aqui em Paracambi?
Como diria um amigo meu: EITA NÓIS CARAIO!!
Boas melhoras pra ti Sandrão!
bom so novo no forum
so de curitiba se tive alguem daki??
ando sozinho de quadri e estou vendo um raptor 700 para compra
esiste competições poraki tenho vontade de participar
Caro Sandro,
aqui é seu amigo capixaba............cara estou até com medo de andar, já vi q vc esta bem, vou tomar cuidado com essas pegadinhas.
Um grande abraço e melhoras pra vc!!!!!!!!!!!
Obrigado a todos, ja estou quase pronto para andar de novo. :concordo:
So falta a mulher liberar a chave do quadri. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços,
Comprei o honda 420 a umas 2 semanas, infelizmente veio com um problema na traçao traseira(tava dando uns estalos), ainda bem que tem garantia 8-)
e entao nem pude "testar-lo" ainda..
queria saber se algm que possui, sabe se é tao notavel a diferença do 420 pro 350 em trilhas com muitos atoleiros e etc..
sobre combustivel, nao achei muuuuita diferença nao.. tudo bem que ainda nao deu pra andar muito.. mais na 1 semana bebeu quase a mesma coisa do 350.
uma das trilhas que fizemos aqui em Pernambuco..
Trilha das Lavandeiras =]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bCDNqD4bN-k[/ame]