Vlw Edu,
De tão bom to pensando em comprar outro...
Versão Imprimível
Vlw Edu,
De tão bom to pensando em comprar outro...
acho que é a pedal, não?
é pedal na terceira foto na areia aparece bem o pedal deve seralgo fácil de pedelar senão dependendo do terreno não da p/ andar 100mts
Ola, segundo a quadbrasil a HONDA lanços o 420 com susp traseira independente, cambio auto etc .... Alguem já testou esse quadri ??? ou vai demorar pra chegar no Brasil ??? :pensativo:
Abraçossss
Foi lançado lá fora mas acho que ainda deve demorar um pouco para chegar aqui. Entendo que seja algo em torno de um a dois anos de defasagem. Devem usar a mesma estratégia que fizeram quando mudaram do 350 para o 420.
pena que tenhamos q esperar tanto pelas novidades..... quem manda morar em pais emergente... custava Pedro Alvares Cabral combinar com Cristovão Colombo a troca da rota :lol::lol::lol:
é nisso que eu gosto da BRP. todos os quads, jets, motores de popa, tudo que eles vendem são a mesma coisa vendida nos EUA, a mesma linha. a honda tem isso de defasagem, alem de só terem um modelo disponivel no brasil(acredita mais na gente honda! não tá vendo que agente gosta msm de quadriciclo?) e a yamaha (pelo menos aqui no rio) em 2008 vende quads 2007, em 2009 vende quads 2008, e assim vai...a yamaha que é triste mesmo, pq os vendedores garantem que é o modelo atual
Amigos, como vai?
Estava eu tb procurando uma capa para meu quadriciclo, e achei no Mercado Livre, acredito ser muito boa,pois já conheço, a marca "PROTEXMOTO" tenho amigos que já compraram capas para copbrir a moto desta marca, e realmente é de exelente qualidade, eles lançaram a capa este ano, tem até trava de segurança para transporte, e o melhor de tudo, é só R$149,00, até que enfim alguém olhou para nós, vou comprar hoje mesmo.... Espalha pra galera aí que tá procurando... Valeu!
Eu e meu irmão temos 2 quadriciclo 250cc e nós colocamos um kit de xenon de 6000K cada um a unica modificação que fizemos foi trocar a bateria original por uma da yamaha Xt 660R , pois a original com o motor desligado durava 20 segundos com o farol ligado agora com a da Xt dura muito mais OBS: Chama muita atenção a noiti pois quando eu passo perto de algum guarda de transito todas vez sou parado eles sempre dizem assim " quadriciclo ja é proibido em andar em vias publicas, agora com xenon ja é tiração :dance:" pois eles estao acostumado a ver xenon em carros e motos quando ve em 2 quadriciclo ficam surpresos mais eles só falam pra mim guardar o quadri e tirar o xenon , pois eu não vou tirar tão cedo... mais eu particulamente gosteii muito Eu ando em Praia grande - SP :-P
Se vc´s tiverem aportunidade de colocar vai fica shows seus quadris