Inibe mas não cura!!!! Hehehehehehe
Versão Imprimível
Galera, eu e meu YFZ450 iremos participar do Cerapió. Esse ano a prova vai ter um roteiro inédito saindo de Fortalezaa, passando por Mossoró, Natal, João Pessoa e terminando em Recife. Serão mais de 24 horas em cima do quadri durante 4 dias. Acompanhem o meu desempenho no www.cerapio.com.br
Boa sorte!!! E depois não esquece de colocar as fotos e os relatos por aqui.
Galera,
por favor, quem souber de mais dicas para melhorar um fourtrax 350 4x4. Ex: suspenção, carburação e pneus poste aqui.
já lí, aqui também, algo sobre um dispositivo que desliga o 4x4 do fortrax, quem souber poste também..
abçs
Leonardo,
Na parte de suspensão, não tem muito o que fazer, mesmo porque a suspensão dele já é bem preparada para aguentar o tranco do off-road (leia-se dura!!!!).
Na parte de carburação, vc pode fazer o que faria em qq motocicleta.
Quanto aos pneus, vc precisa arrumar duas rodas traseiras de 12 polegadas. Feito isso, é só vc comprar os pneus da Pirelli nos diâmetros de 25, 26 ou até 27 polegadas.
A Warn vende o dispositivo que desconecta o diferencial dianteiro, fazendo com que vc rode no 4x2. Ai quando precisa do 4x4, vc para e conecta. Entre no site da warn (www.warn.com) e dê uma pesquisada por lá. Para achar isto aqui no Brasil, pesquise na lojas que já te indiquei em algum post anterior, ok?
Um abraço e boa sorte.
Voce acha na Winchtech: www.winchtech.com.br
É um dispositivo da Warn e quem tem elogia bastante, pois o quadri fica mais leve para virar e melhor para fazer curvas acelerando (power sliding)
Abs
Power = vc sabe
slide = resvalar, deslisar, escorregar, patinar
Ou seja, para quem "pilota" quadri e não somente "anda" :mrgreen:, é qdo vc faz curvas acelerando em uma derrapagem controlada e atalha um pouco a curvo.
Qualquer dia eu te mostro. E o seu quadri é melhor para fazer isto, por ser eixo rígido atrás.
[s]
Ronaldo
BOM, EU TENHO UM FOURTRAX E VOU DAR MEU PITACO.
COM RELACAO A :
1-SUSPENSAO:NAO TEM O QUE FAZER..ELA JA TEM O MELHOR CUSTO BENEFICIO.
2-CARBURACAO:COMO FOI DITO,MESMA PREPARACAO DE MOTO E GASOLINA PODIUM
3-RODAS E PNEUS:AS RODAS TRASEIRAS DO HONDA SAO ARO 11.NAO SEI QUE MERDA TEM ESSES CARAS NA CABECA DA HONDA.É O UNICO QUAD UTILITY QUE TEM ARO 11 ATRAS E 12 NA FRENTE....TODOS SAO ARO 12 NA FRENTE E ATRAS.VC TEM 2 OPCOES...OU TRAS DE FORA RODAS 12 OU FAZ COMO EU.COMPREI RODAS DE TOWNER ARO 12 QUE SAO A MESMA FURACAO DO HONDA E MANDEI ALARGAR A TALA PRA 7 POL.COMO GOSTO DE TRILHA PESADA ,COMPREI 4 PNEUS MUDWISER 26....NAO PONHA MAIOR QUE 26...O 27 JA TESTEI...PEGA POR TUDO E O MOTOR NAO TOCA EM BARRO PESADO
4-DISPOSITIVO WARN 4-2-4:É BEM INTERESSANTE...ALIVIA BASTANTE O PESO DO GUIDAO QDO DESENGATADO
5-VEJA ATE ONDE QUER CHEGAR NOS GASTOS.....EU SOU CONTRA PREPARACO DE MOTOR ,ETC.ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE EM AMBIENTES DE TRILHAS MEDIAS E PESADAS É CONFIABILIDADE DA MAQUINA....E ISSO O HONDA ORIGINAL TEM DE SOBRA...SE COMECAR A MEXER MUITO,VAI FEDER
DO RESTO SO ALEGRIA
TUDO O QUE O RONALDO E O ALE DISSEREM,VC PODE SEGUIR......MENOS COMO CONTROLAR A PATROA
HEHEHE
ABS