Ronaldo,
Vc tá doido? Patesca só se for pra servir de lastro no quadri!!! Quantas vezes vc já precisou usar patesca com o quadri? Eu nunca usei e acho que vc também não.
Um abraço,
Versão Imprimível
Ronaldo,
Vc tá doido? Patesca só se for pra servir de lastro no quadri!!! Quantas vezes vc já precisou usar patesca com o quadri? Eu nunca usei e acho que vc também não.
Um abraço,
Obrigado Alexandre, pela dica! Abraços!
Bittencourt
Pessoal, alguém aqui tem o novo Fourtrax 420 ou pelo menos viu como ele é?!
Deve ser muito massa, eu já ofereci o meu 350 na troca pelo 420 mas não aceitaram.
Alguém tem mais alguma informação dele?! Porque nem no site da Honda tem nada!
Abraços.
Arthur,
Entra no site da honda da Argentina que tem lá inclusive o 500.
Tem algumas diferenças no 420 que não gostei, não tem mais as proteções dos paralamas em preto.
Isso eu acho que era uma vantagem em relação aos Yamaha. Já o 500 voltou a ter as proteções. E ainda vamos ter o aro da roda traseira 11 que é um lixo!!
Abraço!
Luiz
Pessoal, dando uma olhada na net, descobri mais uma marca de quadriciclos, a Arctic Cat, muitos já devem ter ouvido falar dela, mas eu não conhecia.
Pois bem tava lá olhando os quadricilos deles que por sinal são muito bonitos e parecem ser show, quando vejo que eles tem um 700cc à DIESEL! Isso mesmo.
O site com descriçao do quad é esse: http://arcticcat.com/atv/vehicle.asp?id=859
Então procurei no youtube e achei um vídeo dele, é esse aqui: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=p4j_4nY8GCg[/ame]
Só que nesse vídeo o quad foi adaptado com aqueles Track System, mas olha o ronco do bicho!
Alguém já viu algum quad dessa marca no Brasil?! Será que fica bom com motor diesel?!
[]'s
Pessoal, uma dúvida:
Um Grizzly de um amigo meu que fez trilha no findi comigo queimou a ventoinha, na concessionária pediram míseras 1600 latinhas.
Alguém tem uma idéia pra adaptar?!
[]'s
Procura na Feltrin de SP, comprei uma carenagem la e foi metade do preço da revenda aqui do RJ.
Abracos,
São quadris muito bons. Tem um amigo nosso que tem um e não vende por nada.
Mas se os Polaris, Kawasakis e etc já são ruins de peça de reposição... Estes dai então.....
A Polaris também já fabricou quadris movidos a diesel mas não houve interesse dos consumidores americanos.
Um abraço,
Como assim queimou a ventuinha? Nunca vi isso. Explica melhor o que aconteceu ou em qual situação aconteceu isto. Estamos acostumados a entrar em poças de lama que cobrem todo o motor e chega as vezes até a altura do tanque e nunca tivemos algum problema semelhante como este por aqui.
Um abraço,