Grizz 700 com pneus 27" ITP Mudlite e rodas 12x7 da ITP.
Versão Imprimível
Grizz 700 com pneus 27" ITP Mudlite e rodas 12x7 da ITP.
Minhas duas crianças.
O preto está com pneus radiais, ITP Holeshot, apropriados para estradas de terra seca ou cascalhos. São equivalentes a um 26"
O azul com 27" Mudlite.
Ronaldo, outra coisa, tu pôs direto os 27" ou botou algum lift kit?!
Abraços.
Cabe direto os 27". Já uso desde que comprei o primeiro Grizz 660 em 2002.
Pega um pouco no paralama traseiro no começo, depois gasta a polaina com o uso e para de pegar.
Lift, somente com 28" para cima. No Rhino hoje uso 27", mas vou colocar 28" com um pequeno lift que estou aguardando chegar.
E o Rhino!? Vai bem em trilha?! Abraço
Exatamente oleo e filtro, mas nao só o do motor como dos eixos dianteiro e traseiro. Tambem achei incrivel, no 350 ja tinha sido assim.
A de 1 e 3 meses custam essa coisa ridicula, a de 6 meses custou 287,00 se nao me engano. Nessa ultima trocaram ate a vela do 350. Muito barato. :concordo:
Abracos,
Arthur
Vai muito bem em determinados lugares.
Em erosões, subidas fortes, descidas, vai até melhor que o quadri. Em erosões é muiiiiito melhor que o quadri.
Mas em atoleiros, que tenha sulcos dos jipes estreitos, ele encaixa no facão e aí fudeu, pois os pneus são menores que os de jipe, portanto menor altura. E pesa 500kg. Só sai no guincho.
Mas é um brinquedo muito legal. Não me desfaço dele nunca mais.
Dá para levar a família para curtir a natureza de muito perto, como os quadris.
Veja as fotos.
Pessoal, alguém pode me ajudar :
Estou querendo comprar um quad 4X2. O Yamaha YFM 250 é bom ? Quero pegar estradões, trilhas de alta veloc. e subidões !Dá para ter adrenalina com este ? Algum usado que posso também considerar ?
Agradeço as dicas !
Abs,
Nelson
Bom dia,
Comprei um YFM 700R 2008, estou procurando um jg de rodas 10" para usar com pneus 25" para lama, quem souber quem tem para vender por favor me da um toque:concordo: