x
Convex Datacenter
Página 44 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1101
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Fico aqui lendo esses posts, vendo as fotos....dá uma tentação danada...

Acho que seria legal ter um subforum só de ATV's
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fico aqui lendo esses posts, vendo as fotos....dá uma tentação danada...

Acho que seria legal ter um subforum só de ATV's

É isso aí, acho que nós podiámos nos mobilizar e tentar alguma coisa com os moderadores!

Caramba !!!

Fiquei uns dias sem acessar o forum, por excesso de trabalho e isto aqui ficou repleto de novas msgs.

Que bom que o pessoal está descobrindo os prazeres dos ATVs.

Assim os grandes fabricantes se interessam em trazer mais novidades e variedades.

Para quem comentou ai acima sobre o King Quad, é considerado um excelente ATV pelas revistas especializadas americanas.

[s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    E ai Sr.!! Blz?

Já compramos as roda de Towner! Agora só falta o torneiro bom para fazer as rodas!!
    Estão cobrando 250 latas por roda!! Isso é muito caro!! Preciso desse torneiro que fez essa suas rodas 80 x 4 = 320, está com um bom preço! Vc teve que usar camera de ar??

Rodas 30 x 4 = 120 -------> ZND (11) 3858-7661
    Serviço nas Rodas = 320---> Renzo rsrs
    Pneus Mudwiser 25 4x = 840---> Casa Fernandez (Pirelli) - Sampa
    Total = 1.280

Eu tenho 4x pneus para recape, falei com o Veio da 3kpneus, ele cobra 420 nos dianteiros e 500 nos traseiros. O recape vai ser o modelo Guerra! Vantagem do recape, não acaba nunca!

Recape 3k = 920

Valeu!

Luiz
    Luiz,

Pára de ser mão de vaca e compra pneus 26. Como diz o ditado: o que é um peidinho pra quem está todo c@g@do????

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Amigos,

Agradeço as opiniões pessoais, que além de opostas valem muito para o enriquecimento de ambos e me ajuda também.

É, acho que vou ter dar uma olhada e, se possível, uma volta nos dois para conseguir decidir o modelo que se adapta melhor às minhas necessidades.

Vocês conhecem alguém daqui do RJ que tem o Outlander 400 para eu ver, pelo menos????

Abraço,
    Allan,

Já peguei o 700 na revisao, alias custou 34,00.

Me manda teu email por MP pra a gente marcar, se comprar o meu 350 ja vai para a trilha com a gente este fim de semana.
    Mesmo que nao compre voce ve os dois lado a lado o que ajuda na decisão.

Abracos,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luiz,

Pára de ser mão de vaca e compra pneus 26. Como diz o ditado: o que é um peidinho pra quem está todo c@g@do????

Um abraço,
    ksks Não sei alexandre acho que 26" vai ficar fraco!! Andei lendo uns forum gringos e os caras falam que fica fraco!! Gostaria de fazer um teste drive no Quad do Renzo mas ele não vai nas trilhas!! ksksk

Nem eu!! Perdi Camel/Verde e Piedade!!

Valeu!

Luiz

Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    ksks Não sei alexandre acho que 26" vai ficar fraco!! Andei lendo uns forum gringos e os caras falam que fica fraco!! Gostaria de fazer um teste drive no Quad do Renzo mas ele não vai nas trilhas!! ksksk

Nem eu!! Perdi Camel/Verde e Piedade!!

Valeu!

Luiz
    Luiz,

O Renzo fala que o quadri ficou muito bom com estes pneus. Mas como vc falou, ele não vai nas trilhas....

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luiz,

O Renzo fala que o quadri ficou muito bom com estes pneus. Mas como vc falou, ele não vai nas trilhas....

Um abraço,
    haaaaa....de vc nao ale...ja fui ate sp 3x fazer trilhas com vcs e voltei no mesmo dia pra botucatu.....sao 500 km no total.e esse mes estava viajando.....mas na proxima to na area.

com relacao ao honda com pneu mud 26,sem problemas.o quad bem regulado,boa gasolina e pneu bem calibrado,nao falta forca nao...e olha que eu peso 105 kgs.....e o pior....as ultimas trilhas quem tem usado ele é meu cunhado....o juninho....140 kgs....o ronaldao conheca fera....e o hondinha nao faz feio.

com relacao ao pneu recapado,acho que nao compensa...ainda mais com o desenho guerra.no hondinha vai ser uma puta trepidacao....é bom ir no dentista antes pra reforcar as obturacoes....se nao vai cair varias pela trilha.kkkkkk

abs

Renzo e all,
    No meu quad (kawazaki praire 400) eu uso os pneus recapados pelo Eduardo da 3k, não tenho nada a reclamar ... o pneu eh muito bom na trilha, tendo uma otima tração... quanto a trepidar isso é costume e não é nada de mais... e sem falar do custo de fazer o recape... bem mais em conta. Eu recomendo pra quem não quer gastar muito em pneus novos e vai ter um otimo pneu!!!

umas fotinhas de logo que comprei o quad...

abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos / ATVs-imagem004.jpg   Quadriciclos / ATVs-imagem001.jpg  

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP

Angry

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    haaaaa....de vc nao ale...ja fui ate sp 3x fazer trilhas com vcs e voltei no mesmo dia pra botucatu.....sao 500 km no total.e esse mes estava viajando.....mas na proxima to na area.

com relacao ao honda com pneu mud 26,sem problemas.o quad bem regulado,boa gasolina e pneu bem calibrado,nao falta forca nao...e olha que eu peso 105 kgs.....e o pior....as ultimas trilhas quem tem usado ele é meu cunhado....o juninho....140 kgs....o ronaldao conheca fera....e o hondinha nao faz feio.

com relacao ao pneu recapado,acho que nao compensa...ainda mais com o desenho guerra.no hondinha vai ser uma puta trepidacao....é bom ir no dentista antes pra reforcar as obturacoes....se nao vai cair varias pela trilha.kkkkkk

abs

ksksk essa é boa!! Coitado do Hondinha 140k + 26" ksks Imaginem subindo o buraco do Camel!! Será que sobe??? ksks Trepidação realmente vai ser um problema, vou chegar em casa com mal de parkinson!! ksks

Renzo passa o contato do cara que fez as rodas!!

Valeu!!

Luiz

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Allan,

Já peguei o 700 na revisao, alias custou 34,00.

Me manda teu email por MP pra a gente marcar, se comprar o meu 350 ja vai para a trilha com a gente este fim de semana.
    Mesmo que nao compre voce ve os dois lado a lado o que ajuda na decisão.

Abracos,
    R$34,00???

Não trocou nem óleo nem filtro?

Abs

Ronaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem