Fico aqui lendo esses posts, vendo as fotos....dá uma tentação danada...
Acho que seria legal ter um subforum só de ATV's
Versão Imprimível
Fico aqui lendo esses posts, vendo as fotos....dá uma tentação danada...
Acho que seria legal ter um subforum só de ATV's
Caramba !!! :shock::shock:
Fiquei uns dias sem acessar o forum, por excesso de trabalho e isto aqui ficou repleto de novas msgs.
Que bom que o pessoal está descobrindo os prazeres dos ATVs. :concordo:
Assim os grandes fabricantes se interessam em trazer mais novidades e variedades.
Para quem comentou ai acima sobre o King Quad, é considerado um excelente ATV pelas revistas especializadas americanas.
[s]
Allan,
Já peguei o 700 na revisao, alias custou 34,00. :concordo:
Me manda teu email por MP pra a gente marcar, se comprar o meu 350 ja vai para a trilha com a gente este fim de semana. :mrgreen:
Mesmo que nao compre voce ve os dois lado a lado o que ajuda na decisão.
Abracos,
haaaaa....de vc nao ale...ja fui ate sp 3x fazer trilhas com vcs e voltei no mesmo dia pra botucatu.....sao 500 km no total.e esse mes estava viajando.....mas na proxima to na area.
com relacao ao honda com pneu mud 26,sem problemas.o quad bem regulado,boa gasolina e pneu bem calibrado,nao falta forca nao...e olha que eu peso 105 kgs.....e o pior....as ultimas trilhas quem tem usado ele é meu cunhado....o juninho....140 kgs....o ronaldao conheca fera....e o hondinha nao faz feio.
com relacao ao pneu recapado,acho que nao compensa...ainda mais com o desenho guerra.no hondinha vai ser uma puta trepidacao....é bom ir no dentista antes pra reforcar as obturacoes....se nao vai cair varias pela trilha.kkkkkk
abs
Renzo e all,
No meu quad (kawazaki praire 400) eu uso os pneus recapados pelo Eduardo da 3k, não tenho nada a reclamar ... o pneu eh muito bom na trilha, tendo uma otima tração... quanto a trepidar isso é costume e não é nada de mais... e sem falar do custo de fazer o recape... bem mais em conta. Eu recomendo pra quem não quer gastar muito em pneus novos e vai ter um otimo pneu!!!
umas fotinhas de logo que comprei o quad...
abs,
ksksk essa é boa!! Coitado do Hondinha 140k + 26" ksks Imaginem subindo o buraco do Camel!! Será que sobe??? ksks Trepidação realmente vai ser um problema, vou chegar em casa com mal de parkinson!! ksks
Renzo passa o contato do cara que fez as rodas!!
Valeu!!
Luiz