ale
veja com o saraiva se ele faz de novo...se for complicado,posso fechar um grupo e fazer aqui na minha fabrica....o custo vai ser o mesmo,talvez ate um pouco mais barato...mas prefiro que ele faça porque da uma dor de cabeça do kct
Versão Imprimível
as vezes parece frescura,mas toda vez em que tem uma rampa ingrime,eu prendo uma cinta de 6mts na frente do quad e peço pra alguem segurar....como se fosse um spotter...pode ter certeza que se isso tivesse sido feito com o toco,o quad nao teria virado
se o saraiva nao tivesse do lado e empurrado o quad ,o honda tinha caido em cima dele
abs
UFA !!!
Acabo de ler 63 páginas.. hehhe
aprendi bastante...
tenho um honda 350 ..
gostei das dicas de mudança de rodas/pneus...
e apoio a criação de um lugar exclusivo pros ATV´s do fórum...
e com um pouco d vergonha tenho q confirmar tb como algusn aqui q depois do quadri os jeep´s começaram a pegar um pokinho de poeira.. hahaha
abraçooss pessoal....
Pessoal,
Segue duas tabelas bem bakanas!!
Veja os links!
http://www.mud-throwers.com/atv_wheel_chart
http://www.mud-throwers.com/ask_the_professor
Abraço,
Luiz
Bem vindo Camilo! E haja vontade pra ler tudo!!! Eu também li tudo e te cenfesso que não foi fácil.
Então, os jipes aqui devem ta com 1cm de poeira já! :dance:
E segue o baile....
OBS.: Agora que eu vi, que eu tava logado com a conta do meu irmão, eu sou o ArthurPaladini.
Bom dia....
Acordei contente e com dores... ontem fui num encontro de motos aqui em SC, foram 1300 motos, e apenas 12 quadris... mas ta valendo..
uma pergunta ...
no econtro.. fui acompanhando 3 caras q tavam acelerando muuito, não imaginei que dava pra anda no mato nakela velocidade.. locura mesmo.. sofri pra acompanhar eles... na verdade eles tiravem vantagem nas curvas ( tudo em 2 rodas ) mas no meio do mato eu chegava d novo neles..
pra ter ideia quem sofreu mais foram os 2 d moto q foram de guias da trailha pra gte...
ai q ficou a duvida, se eu aumentar o tamanho dos meus pneus, eu não vou perder muito em arrancada e rendimento ( velocidade ) em subidas e tal ??:?:
obrigado
abraços
Camilo JR, bueno, eu também tenho um FourTrax e tá com os pneus originais ainda. Mas pelo que eu vi aqui no fórum, tu pode por os pneus 26" que cabem legal e ele continua puxando bem. Agora quem pode te explicar melhor é o RENZO aqui do fórum, ele fez essa alteração no dele.
Abraços.
bom dia camilo,
meu honda esta preparado pra trilha pesada com pneus mudwiser 26,guincho,snorkel,etc...na trilha pesada a ultima coisa que vc se preocupa é com velocidade....agora se vc quer fazer uma trilha mais leve e com bastante velocidade,penso que vc esta com o brinquedo errado.o ideal seria um esportivo 4x2....mas considerando o que vc tem nas maos,com certeza seu comentario esta certo.a ultima coisa que vc tem que fazer é aumentar os pneus...fique com os pneus 24 e se quiser um quad ainda mais estavel nas curvas,coloque um espaçador de 50 mm nas rodas traseira;isso ajuda muito a fazer curvas ainda mais se vc sempre sentar fora do assento pro lado de dentro das curvas
uma boa opçao pra quem faz uso misto do quad,é ter 2 jogos de rodas e pneus montados...pro honda tenho um jogo de pneu 25 liso e um jogo de 26 mud
espero ter ajudado
[ ]s
Renzo, tem como postar umas fotos do teu snorkel? E como tu fez ele?!
Abraços!