x
Convex Datacenter
Página 49 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1101
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Por quê AKPG?! Quer pegar as esteiras e por no teu quad?!

Luiz, só uma coisa, o capacete daquele rapaz de azul é lenda?! Pode me chamar de chato, mas é que esses dias um amigo quebrou dois dentes por que tava com o capacete solto, imagina se ele tivesse sem! É só um toque!
    rsrsr Era eu mesmo!! Um vacilão!! Estava mais preocupado com a subida que era um sabonete!

Temos que usar sempre o capacete!!

Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    rsrsr Era eu mesmo!! Um vacilão!! Estava mais preocupado com a subida que era um sabonete!

Temos que usar sempre o capacete!!
    Pior que eu também no começo andei sem capacete, até toma umas galhada na cabeça! O cara só aprende se f........!!!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    legal os filmes....bom foi ver o toco virando pra tras..kkkkkk
    Foi foda!! Se o Saraiva não estava perto ia dar merda!! O pior que nessa trilha que fizemos no sabado passado teve uma parecida!! Oque salvou o veio foi o proprio buraco da erosão!!
    Confiança demais e foda!! ksk Ai que acontece as merdas!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luiz,
    Vc sabe o q q aquele trator tava fazendo no meio da trilha? Estava abandonado lá?
    Um abraço,
    Alexandre o Camel está uma beleza para fazer de Jipe! A erosão está animal! A merda que estão abrindo um monte de aborto no Camel!! Do inicio até o final da escadaria vai de boa!!
    Agora esse trator estava acho que atolado e quebrado no final da trilha sentido Cotia!
    Estava com muito cabo de aço quebrado em volta do trator. Deve ter ido resgatar alguem!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Pessoal,

Comprei um guincho RT 3.0 para colocar no Quad. Agora preciso de uma base para o guincho aonde consigo isso aqui em Sampa! A loja winchtec fechou suas portas e lá parece que tinha essa base!! Veio com o guincho um base pequena!

Fotos ou modelos de base serão bem vindas!! Acho que vou ter que mandar fazer essa porcaria!!

Luiz

Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Pessoal,

Comprei um guincho RT 3.0 para colocar no Quad. Agora preciso de uma base para o guincho aonde consigo isso aqui em Sampa! A loja winchtec fechou suas portas e lá parece que tinha essa base!! Veio com o guincho um base pequena!

Fotos ou modelos de base serão bem vindas!! Acho que vou ter que mandar fazer essa porcaria!!

Luiz
    Luiz,

Liga na Bragmoto e fala com o Kazão. Talvez ele possa te indicar algum lugar que faça isso.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

PessoALL.

Essas malas que vocês põem atrás do quad, mandam fazer ou vendem em algum lugar?! Quanto sai uma dessas? É impermeável?

Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luiz,

Liga na Bragmoto e fala com o Kazão. Talvez ele possa te indicar algum lugar que faça isso.

Um abraço,
    Valeu! Alexandre!

PessoALL.

Essas malas que vocês põem atrás do quad, mandam fazer ou vendem em algum lugar?! Quanto sai uma dessas? É impermeável?
    Um amigo nosso mandou fazer 10 a algum tempo atrás mas já foram todas vendidas. Se ele mandar fazer mais, aviso.

Elas são impermeáveis e quebram um galho danado. Dá para carregar muita coisa lá.

Um abraço,
    Alexandre K

Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    PessoALL.

Cara! O pessoal mandou fazer varias!! Só que acabou!! Alguem tem que mandar fazer agora!!
    Eu paguei 250!:P

Se juntar uma grupo novo não rola de fazer mais malas dessas não?!?!

abs,

Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Se juntar uma grupo novo não rola de fazer mais malas dessas não?!?!

abs,
    Vou perguntar para o cara que fez e vejo se dá pra fazer um novo lote, ok?
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem