x
Convex Datacenter
Página 56 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1101
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por H.leonardo Ver Post
    Galera, tem alguem que vai fazer trilha de quadri neste fim de semana em Itaipava, Petrópolis RJ, pois estarei lá e pretendo levar meu qadri e é claro... fazer uma trilha neta linda região!!!!!!!!!!!!!
    Opa!!!! Olha eu ai!!!

Domingo as 9:00 vamos sair em 3 ou 4 quadris do Parque Santa Maria em Itaipava em direção a Teresópolis pela terra (1 hora de viagem por estradas de terra com visual incrivel). La vamos fazer 3 trilhas ( Vale da Lua, Pedra da Tartaruga e Sete Torres) e voltar. Da ultima vez saimos as 9:30 e voltamos as 16:30 debaixo de chuva o tempo todo.

Se quiser ir conosco e só falar.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de H.leonardo
    Entrada
    01/01/2008
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Opa!!!! Olha eu ai!!!

Domingo as 9:00 vamos sair em 3 ou 4 quadris do Parque Santa Maria em Itaipava em direção a Teresópolis pela terra (1 hora de viagem por estradas de terra com visual incrivel). La vamos fazer 3 trilhas ( Vale da Lua, Pedra da Tartaruga e Sete Torres) e voltar. Da ultima vez saimos as 9:30 e voltamos as 16:30 debaixo de chuva o tempo todo.

Se quiser ir conosco e só falar.

Abraços,
    Caro Sandro, eu fico perto da pousada Capim Limão, na estrada Itaipava X Teresópolis. Esse parque é aquele em frente ao shoping Vilarejo?
    ABÇ

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por H.leonardo Ver Post
    Caro Sandro, eu fico perto da pousada Capim Limão, na estrada Itaipava X Teresópolis. Esse parque é aquele em frente ao shoping Vilarejo?
    ABÇ
    É um condominio na Estrada União Industria. No seu caso podemos nos encontrar no posto BR onde começa a estrada Itaipava x Teresopolis.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de H.leonardo
    Entrada
    01/01/2008
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    É um condominio na Estrada União Industria. No seu caso podemos nos encontrar no posto BR onde começa a estrada Itaipava x Teresopolis.

Abraços,
    Sandro o bom mesmo seria um contato por telefone, por favor me envie o seu número por e-mail h.leonardo@hotmail.com ou por mensagem privada .Se puder é claro!!!
    ABÇ
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/06/2005
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    OLA LR...

O PROFESSOR PARDAL QUE INVENTOU ESSE NEGOCIO DE USAR RODAS DE TOWNER FUI EU....MAAS NAO TENHO PROJETO,MEDIDAS ,NADA....MAS É SIMPLES

A FURACAO DAS RODAS SAO IGUAIS DO HONDA,ENTAO O MAIS DIFICIL ESTA RESOLVIDO.UNICA COISA QUE VC PRECISA FAZER,É LEVAR AS RODAS EM UN TORNEIRO E MNADAR ELE AUMENTAR A TALA DELA.COM RELACAO AO OFF SET,É SO SEGUIR IGUAL AS SUAS ORIGINAIS.NAO ESQUECA QUE OS OFF SETS TRASEIRO E DIANT SAO COMPLETAMENTE DIFERENTES..

SE CASO O TORNEIRO ACHAR DIFICIL ALARGAR AS RODAS,TE MA OPÇAO DE VC USAR 2 RODAS PRA FAZER UMA.

TEM MUITA GENTE AQUI NO FORUM QUERENDO FAZER ESSAS RODAS..SE JUNTAR UM GRUPO GRANDE,POSSO TENTAR FAZER AQUI EM BOTUCATU COM O MESMO CARA QUE FEZ AS MINHAS

OPÇOES DE PNEUS EXISTEM VARIAS...RSSSOLADOS,NOVOS,ETC

EUI ACHO MELHOR CUSTO BENEFICIO OS PIRELLI MUDWISER OU RUTBUSTER..CUSTAM NA FAIXA DE 1000 O JOGO
    Opa Renzo, Brigadão pelas dicas, vou procurar aqui em Brasília estas rodas de towner para comprar. Aqui tem uma torneadora que faz bem este serviço de aumento de tala.

Valeu.
    Abração.
    LR.

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Bom dia

só pra constar, um probleminha q tive q se vcs tiverem já vaum saber alguma das possibilidades de resolver...

seguinte

ontem... fizemos uma trilha muuuuito boa numa cidade vizinha,

quase no final da trilha ( a trilha tem uns 50 km ) meu quadri deu dois estouros e morreu...

fikei puta da cara, e naum pegara, o motor girava e não pegava.. eletrica e tals td ok, mas naum pegava

caracterizando falta de combustivel, mas tinha meio tanque ainda

achei q tinha soltado alguma mangueira olhei por tudo e naum resolveu..

qdo chegamos no final da trilha ( vim puxado por outro honda ) resolvi dar mais uma geral pra ver o q era...

percebi q com tanque aberto pegou, ou seja, o tanque naum tava respirando, dai naum mandava o combu.

e descobri a mangueira do respiro do tanque intupida.

assoprei ela, e o tanque conseguiu respirar d novo e mandar gasolina pro motor..

uma coisa muito simples q naum me passou pela cabeça qdo tava la no mato d cabeça quente...

valewwwwwwwwwww
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Camilo

Esta é uma coisa muito comum de acontecer.
    Qdo o quadri não quer pegar, é uma das primeiras coisas que fazemos: afrouxar a tampa do tanque.
    Se notar que tem vácuo, é porque o respiro está entupido.

Muito bem colocado aqui no forum, para alertar a outros usuários para um problema bem comum, que dá muita dor de cabeça, se não for descoberto.

Abs

Ronaldo

Usuário
    Entrada
    15/04/2008

Smile Arthur e Ronaldo

Meninos obrigado pelas dicas e informações, mas cheguei a uma conclusão vou iniciar uma coisa que é um sonho de infância e se de cara pegar um quadri todo malhado pode ser traumatizante, vou juntar um pouco mais e comprar aquele novo da honda 420cc , acho que vou fazer melhor negocio, se tiver uma maquina na garantia, e se der na louca como é zero posso até financiar , não é?
    Agora só para tirar uma duvida, estou comprando um bom quadri?
    Ou teria nesse preço coisa melhor?
    O que vcs fariam no meu lugar?
    Desde já obrigada por tudo.
    Bjs.

Usuário
    Entrada
    18/06/2005
    O meu tá dando acho que a mesma coisa, fui pra trilha domingo de manhã e nada de pegar, voltei puto para casa, chegando lá, não me lembro se abri a tampa do tanque ou não, mas ele pegou, ficou engasgando um pouco e variando a rotação, mas pegou.

abs.
    LR.
    Fourtrax 350 4x4
    Hilux Srv

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    olha.. sei la... depois q abri o tanque ele pego e funcionou redondinho..

o teu deve ter algo diferente....

abraaaçooss desentupidos
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Citação Postado originalmente por Nani Ver Post
    Meninos obrigado pelas dicas e informações, mas cheguei a uma conclusão vou iniciar uma coisa que é um sonho de infância e se de cara pegar um quadri todo malhado pode ser traumatizante, vou juntar um pouco mais e comprar aquele novo da honda 420cc , acho que vou fazer melhor negocio, se tiver uma maquina na garantia, e se der na louca como é zero posso até financiar , não é?
    Agora só para tirar uma duvida, estou comprando um bom quadri?
    Ou teria nesse preço coisa melhor?
    O que vcs fariam no meu lugar?
    Desde já obrigada por tudo.
    Bjs.
    Nani,

Nesse preço que o pessoal está vendendo 20k ou 21k não existe melhor!! Isso novo, zero!!
    Agora vc pode até pegar um usado em bom estado com um preço bem abaixo dos 15k!
    Honda é uma boa compra! tenho um 2002 e aprovo! Parece um tanque de guerra!

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    agora é minha vez de perguntar....algum curioso ja tentou trocar o amortecedor traseiro do honda foutrax 350 por outro que tenha regulagem na pressao da mola ????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem