x
Convex Datacenter
Página 41 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1101

Sandro, os Yamahas estão a venda sim, mas tem que encomendar e demora! E agora também temos o Honda 420.

Pra uma pessoa eu recomendaria o Honda 420cc, pelo simples fato de ser semi-automático(como a Biz, sem embreagem), assim você leva ele no pé e também por ser bem mais econômico! O Honda 420 perde na minha opinião no quesito altura do solo, são só 16 cm!!! Mas nada que uns pneus 26 não resolvam!

Abraços.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Allan, na famíla temos um Honda 350, um Yamaha 350 e um Outlander 400, minhas respostas pras tuas perguntas:

1) Tanto no Yamaha 350 quanto no Honda 350 é muito ruim levar alguém na garupa, tanto pro piloto quanto pro caroneiro. Te explico o porque: pro motorista é ruim pelo fato de ficar mais apertado, ás vezes fica ruim pra manobrar em toda hora você fica batendo no capacete do caroneiro. Pro caroneiro é pior ainda, porque não tem bons pontos pra se segurar, os "bagageiros" traseiros são muito ruins de segurar, o que torna um perigo à segurança. Semana passada numa trilha, um amigo que estava de carona num Yamaha 350, numa subida deu um loop e caiu de cara no chão, não se machucou, mas poderia ter acontecido algo mais grave!

2) Se tu realmente quer levar tua patroa, eu te recomendaria o Can-Am Outlander, o 400 já dá e sobra pra muita trilha! A posição do caroneiro não atrapalha em nada o motorista e favorece a visão, pois o banco é mais alto! Os suportes pra se segurar são bem melhores e seguros. Realmente a manutenção é o ponto fraco desses quadriciclos. Mas o nosso já está com 2 mil km e até agora nenhum problema! E o preço do Outlander 400 é mais barato que o Yamaha 700! São dois quads diferentes mas se você terá um uso mais light, com certeza o 400 te satisfará! E ele também é mais econômico!

3) Bom nunca tive um Grizzly 700, começamos pelos 350 e pelo 400, um conhecido nosso comprou de cara um 700, esse fim de semana quebrou dois dentes e rasgou a boca, porque tava numa trilha e o pessoal tava filmando e ele resolveu saltar pra mostrar sua "grande" habilidade! Não estou dizendo que o acidente ocorreu unicamente por ser um 700cc, mas eu considero muita potência pra começar. Nós fazemos trilhas realmente pesadas com os 350cc e nos damos bem, se você for querer algo light não recomendaria o 700!

4) Aqui no RS o reboque pra um quadriciclo está em torno de mil à dois mil reais!

Me empolguei também! Desculpa a bíblia!

Abraços
    Arthur,

O cara do 700 estava sem capacete?
    Eu comecei com o 350 para pegar o jeito, depois de 6 meses peguei o 700.
    Meus amigos que tem 350 passam em tudo que o 700 passa, o 350 faz o serviço se problemas.

Para a garupa acho que o Outlander e a unica opçao segura, mesmo assim acho que nao sao todos que permitem garupa, certo? Tem umas variaçoes tipo Max ou coisa parecida.

Abracos,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro, estava de capacete por íncrivel que pareça. Ele saltou e o quad bicou, e ele deu de cara com o bagageiro dianteiro. Aquela proteção de cima do capacete quebrou em um monte de pedaços, foi coisa feia!

E o Outlander a versão para duas pessoas é a MAX, aqui no RS estava valendo 33 mil latinhas o Outlander 400 MAX! Hoje não sei quanto tá!

Abraço Sandro!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro, os Yamahas estão a venda sim, mas tem que encomendar e demora! E agora também temos o Honda 420.

Pra uma pessoa eu recomendaria o Honda 420cc, pelo simples fato de ser semi-automático(como a Biz, sem embreagem), assim você leva ele no pé e também por ser bem mais econômico! O Honda 420 perde na minha opinião no quesito altura do solo, são só 16 cm!!! Mas nada que uns pneus 26 não resolvam!

Abraços.

Hehehehehe, para mim estar a venda é ter para entregar.

O Honda tem que trocar de marcha e prefiro o CVT. Alem disso tem a quesrtao dos pneus traseiros fora de padrao.

A coisa esta animando aqui no mundo ATV, estou gostando de ver.

Abracos,

Sandro, muito bem lembrado, outra grande desvantagem do Honda são os pneus traseiros com roda 11!!!! Mas tem como adaptar roda 12 da Towner como um amigo do fórum já explicou anteriormente! Mas não se preocupe que no Honda 500 já são rodas 12 as traseiras também! ALELUIAAAAA!!!

E eu particularmente não gostei do CVT nos quads, prefiro ficar com ele no pé. Mas daí vai do gosto de cada um!

Abraço!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro, muito bem lembrado, outra grande desvantagem do Honda são os pneus traseiros com roda 11!!!! Mas tem como adaptar roda 12 da Towner como um amigo do fórum já explicou anteriormente! Mas não se preocupe que no Honda 500 já são rodas 12 as traseiras também! ALELUIAAAAA!!!

E eu particularmente não gostei do CVT nos quads, prefiro ficar com ele no pé. Mas daí vai do gosto de cada um!

Abraço!
    Mais 10 ou 15 anos e voce vai preferir o CVT.
    Por via das duvidas ja vamos deixar apostado, daqui a 10 anos se voce tiver um quadri CVT voce vem aqui fazer trilha comigo. Se continuar com as marchas eu vou ai fazer trilha com voce. O que acha?
    De qualquer maneira vamos fazer trilha, dai ja temos a parte boa.

Abracos,

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Evoluindo

Opa... Sandro, relaxa, pode sacanear a vontade! A idéia do fórum é aprender brincando. Já basta o stress do dia-a-dia.

É, acho que vou começar com um 350 mesmo ou até mesmo com o Outlander 400. Para o que eu quero, o Outlander me atenderia melhor. Fica valendo a dificuldade $$$ de manutenção.

Já fui ver os Outlander aqui no Rio e sinceramente, fui mal atendido pra cacete. E por aqui não temos boas opções. Vou tentar conversar com o pessoal lá de Niterói que o site indica. Os caras da KADU MARINE não sabem nem o que estão vendendo ora bolas!!!! Assim fica difícir....

Tomara que o rapaz que se machucou já tenha se recuperado... Sei que ele não deve precisar, mas de qualquer forma me coloco à disposição, pois conheço bons médicos...

No mês passado eu fui na Yamaha e sentei num Grizzly 700 azul, na concessionária da Érico Veríssimo (Sandro com certeza sabe onde fica). Deve ter sido vendido já....

Agradeço a ajuda e a paciência de ler meus testamentos.

Abraços.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Pode ser Sandro, meu pai também prefere o CVT! rsrsrsrs

Mas por enquanto que eu sou um guri novo, que adora bater uma marcha, vou de Honda! E daqui a 10 ou 15 anos a chance de um quad ser de marcha vai ficar pequena também eu acho!

E quanto a trilha, do RS ao RJ é longe, mas uma hora de repente a gente se topa! E falando em trilha vai ter Encontro Sul-Brasileiro de Quadriciclos, em Urubici - SC! Eu não vou mas se vocês se interessarem o endereço é o seguinte:
    http://www.triptur.com.br/encontro.php

Abraços.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Opa... Sandro, relaxa, pode sacanear a vontade! A idéia do fórum é aprender brincando. Já basta o stress do dia-a-dia.

É, acho que vou começar com um 350 mesmo ou até mesmo com o Outlander 400. Para o que eu quero, o Outlander me atenderia melhor. Fica valendo a dificuldade $$$ de manutenção.

Já fui ver os Outlander aqui no Rio e sinceramente, fui mal atendido pra cacete. E por aqui não temos boas opções. Vou tentar conversar com o pessoal lá de Niterói que o site indica. Os caras da KADU MARINE não sabem nem o que estão vendendo ora bolas!!!! Assim fica difícir....

Tomara que o rapaz que se machucou já tenha se recuperado... Sei que ele não deve precisar, mas de qualquer forma me coloco à disposição, pois conheço bons médicos...

No mês passado eu fui na Yamaha e sentei num Grizzly 700 azul, na concessionária da Érico Veríssimo (Sandro com certeza sabe onde fica). Deve ter sido vendido já....

Agradeço a ajuda e a paciência de ler meus testamentos.

Abraços.
    Allan,

Algo me diz que vai ver aquele 700 azul novamente, aqui na garagem.

Entre em contato com o Adelson no www.quadrijetclube.com.br e ele vai te dar muita dicas. É um otimo amigo e grande conhecedor do mundo ATV.
    Quando pegar o 700 te falo e voce vem aqui.

Abracos,

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pode ser Sandro, meu pai também prefere o CVT! rsrsrsrs

Mas por enquanto que eu sou um guri novo, que adora bater uma marcha, vou de Honda! E daqui a 10 ou 15 anos a chance de um quad ser de marcha vai ficar pequena também eu acho!

E quanto a trilha, do RS ao RJ é longe, mas uma hora de repente a gente se topa! E falando em trilha vai ter Encontro Sul-Brasileiro de Quadriciclos, em Urubici - SC! Eu não vou mas se vocês se interessarem o endereço é o seguinte:
    http://www.triptur.com.br/encontro.php

Abraços.
    Esse o espirito, a carne vai ficando cansada e precisando de ajuda.

Valeu pela dica do encontro, como voce mesmo disse um dia a gente se topa.

Abracos,

Sandrão, aproveitando que tu ta aí e tem anos de experiência na minha frente, tava agora dando uma pesquisada sobre intercom para ATVs(se é que isso existe!).

Tu tem conhecimento sobre algo parecido ou só usando rádios como os Talk Abouts pra se comunicar com outro quad?

Abraço.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandrão, aproveitando que tu ta aí e tem anos de experiência na minha frente, tava agora dando uma pesquisada sobre intercom para ATVs(se é que isso existe!).

Tu tem conhecimento sobre algo parecido ou só usando rádios como os Talk Abouts pra se comunicar com outro quad?

Abraço.

Entra em http://www.corsaracing.com.br/subcat...?idx=15&idy=41 e http://www.intercom-rally.com/precos.php e veja se algo te interessa.

Em lojas de acessorios para corrida ( deve ter perto de tarumã ai) voce acha os kits de capacete e o resto e mole.

Abracos,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem