x
Convex Datacenter
Página 39 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1101

Mas então joaozelo, mesmo de navio tem esquema de imposto, e não esquece de contar o frete. Se realmente fosse vantajoso acho que todo mundo faria isso.

Abraço

Citação Postado originalmente por joaozelo Ver Post
    Mesmo importanod pelos correios sai barato sabe porque pois 6500 x 1,70=11050 + 60% = 17.680 Quanto que aqui é 32k então vai enconomizar R$14,320.
    Você esta sendo muito ingênuo. 60% é o imposto que incide sobre as marcadorias importadas pelo correio desde que o valor delas não ultrapasse U$50,00.

Além do ii e custos do despachante, tem ainda o IPI e o ICMS que são cobrados sobre o frete e sobre o ii (isso mesmo, imposto sobre imposto). Um quad desse pode esquecer o correio. É muito grande e pesado. Então pode multiplicar esse preço por 3 que certamente vai ultrapassar o preço que ele custa numa loja aqui no Brasil e ainda não vai ter garantia.

Fosse simples assim mesmo num pais de espertos como o Brasil nenhum tem coragem importar um quad diretamente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Mas então joaozelo, mesmo de navio tem esquema de imposto, e não esquece de contar o frete. Se realmente fosse vantajoso acho que todo mundo faria isso.

Abraço
    Eu ja coloquei o preço do imnposto, os 60% sim faltou o frete, coloca mais uns R$2500. É vantajoso mais nem todo mundo tem um cartão com o credito de 20K.

Joaozelo,

ESQUECE!!!!! Você não vai conseguir importar uma mercadoria deste tamanho pelo correio.

Estou trazendo algumas peças do meu quadri por correio. É uma caixa de papelão que de mais ou menos 10cm X 10cm X 10 cm. Pesa apenas 1 kg. Sabe quanto vou pagar de frete? Aproximadamente USD 60. Imagina um quadri que pesa quase 300 kg. R$ 2500,00 de frete? Com o volume que ele tem?. Os correios de qq lugar do mundo não aceitam isto. Nem UPS ou DHL.

Portanto, se quer um quadri, compre um aqui. O problema não é limite de cartão de crédito. Se fosse tão fácil assim trazer um quadri para o Brasil, eu garanto para você que eu seria um revendedor aqui. E muitos outros do forum também. Ou então eu trocaria de quadri todos os anos.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Agradecimentos: 0

Importação

Não compensa importar, tenho um amigo que tá importando direto uma moto KTM, já está a seis meses nesse processo e elefez tudo como manda a lei, até incinerar pneus pra compensar os doi que estão chegando da moto ele teve de fazer, fora as inumeras licenças...no final vai sair pelo mesmo preço de comprar aqui.

Citação Postado originalmente por joaozelo Ver Post
    Mesmo importanod pelos correios sai barato sabe porque pois 6500 x 1,70=11050 + 60% = 17.680 Quanto que aqui é 32k então vai enconomizar R$14,320.

Nossa !!!!

Agora vc misturou tudo.

Falta somente IPI, Pis, Cofins, ICMS, taxas portuárias, autorização do IBAMA, e sei lá o que mais.

Se fosse fácil assim, porque não podemos trazer um carro, uma moto, etc?

Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Edu2m,

Você tem certeza disto? Os motores dos quadri não costumam ser idênticos aos das motos. Certifique-se disso antes de comprar. E não acredite em papo de vendedor. O cara vai te dizer que é tudo igual às motos.

Um abraço e boa sorte.
    AKPG,

Tenho um 250 e o motor é sim igual ao da Lander(com a única diferença que o do quadri é carburado e o da moto a injeção), motivo forte para eu ter optado por ele e nao pelo 350. Outro motivo foi eu ter andado nos dois e nao ter sentido grandes diferenças de potencia que justificasse a opção pela manutençao mais cara. E além disso o 250 é mais baixo, que no meu uso (competição) é melhor pela estabilidade nas curvas.
    O forte do 350 pra mim é a marcha ré e o tamanho, pois se voce for pesado o 250 nao dará conta do recado.

Abraço!

Cláudio Parente

Importação peças

Joaozelo,

Estou trazendo algumas peças do meu quadri por correio. É uma caixa de papelão que de mais ou menos 10cm X 10cm X 10 cm.
    AKPG,

Você poderia me detalhar o processo de trazer as peças de fora? O site aceita cartão internacional e envia para fora dos EUA? Quais os impostos que você paga ao retirar o produto na receita?
    Como você faz o cálculo do frete pro Brasil?
    Quais sites voce ja comprou e que são seguros?

Obrigado,

Cláudio Parente

Citação Postado originalmente por parenteclaudio Ver Post
    AKPG,

Tenho um 250 e o motor é sim igual ao da Lander(com a única diferença que o do quadri é carburado e o da moto a injeção), motivo forte para eu ter optado por ele e nao pelo 350. Outro motivo foi eu ter andado nos dois e nao ter sentido grandes diferenças de potencia que justificasse a opção pela manutençao mais cara. E além disso o 250 é mais baixo, que no meu uso (competição) é melhor pela estabilidade nas curvas.
    O forte do 350 pra mim é a marcha ré e o tamanho, pois se voce for pesado o 250 nao dará conta do recado.

Abraço!

Cláudio Parente
    Cláudio,

Sendo assim, realmente em caso de precisar de manutenção do motor, vai sair mais em conta.

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por parenteclaudio Ver Post
    AKPG,

Você poderia me detalhar o processo de trazer as peças de fora? O site aceita cartão internacional e envia para fora dos EUA? Quais os impostos que você paga ao retirar o produto na receita?
    Como você faz o cálculo do frete pro Brasil?
    Quais sites voce ja comprou e que são seguros?

Obrigado,

Cláudio Parente
    Cláudio,

Eu já comprei nos sites www.rivaracing.com, www.denniskirk.com e www.mfgsupply.com.

Quando você faz o pedido, eles identificam que é para fora dos USA e então o frete é calculado depois do pedido. Normalmente eles te mandam um e-mail informando o valor do frete. No caso do site RivaRacing e MFGSupply eu telefonei para eles para confirmar que o pedido foi aceito e confirmar o valor do frete.

Quando a mercadoria chega no Brasil, se for via correio comum (chama-se Parcel Post nos USA) você recebe um comunicado do correio mais próximo da sua casa, informando que vc tem que ir até a agência para pagar o imposto. o cálculo é feito da seguinte forma: Vlr da mercadoria + Vlr do frete x 60% = Imposto1. Depois pega-se novamente o Vlr da mercadoria + Vlr do frete + Imposto1 x 18% = Imposto2.
    O valor que vc vai pagar é Imposto1+Imposto2.

Um abraço e boa sorte nas compras.
    Alexandre K

Cláudio,

Eu já comprei nos sites www.rivaracing.com, www.denniskirk.com e www.mfgsupply.com.

Quando você faz o pedido, eles identificam que é para fora dos USA e então o frete é calculado depois do pedido. Normalmente eles te mandam um e-mail informando o valor do frete. No caso do site RivaRacing e MFGSupply eu telefonei para eles para confirmar que o pedido foi aceito e confirmar o valor do frete.

Quando a mercadoria chega no Brasil, se for via correio comum (chama-se Parcel Post nos USA) você recebe um comunicado do correio mais próximo da sua casa, informando que vc tem que ir até a agência para pagar o imposto. o cálculo é feito da seguinte forma: Vlr da mercadoria + Vlr do frete x 60% = Imposto1. Depois pega-se novamente o Vlr da mercadoria + Vlr do frete + Imposto1 x 18% = Imposto2.
    O valor que vc vai pagar é Imposto1+Imposto2.

Um abraço e boa sorte nas compras.
    AKPG,

Valeu mesmo pelas dicas. Assim já da pra perder o medo e mandar ver no cartao internacional!!!

Obrigado e grande abraço!!!

Cláudio

AKPG,

Nas tuas compras, tu sempre teve que pagar o imposto ou algumas chegaram sem imposto?! Tem alguma dica pra evitar?!

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem