x
Convex Datacenter
Página 46 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1101
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RobertoSantana Ver Post
    Bom dia,
    Comprei um YFM 700R 2008, estou procurando um jg de rodas 10" para usar com pneus 25" para lama, quem souber quem tem para vender por favor me da um toque
    ai mocada..ha uns 30 dias atras eu dei uma volta em um raptor 700 2008 do meu vizinho....
    ele é uma pessoa um pouco conhecida...FELIPE MASSA...vcs devem conhecer ...ele GANHOU o dele da yamaha...e te falo que pra acelerar um bicho desses de acordo,o cara tem que ter o saco roxo!!!ate ele mesmo falou que prefere acelerar a ferrari a 300km/h do que o quad a 160km/h...E REALMENTE É UM BRINQUEDO MUUUUUITO NERVOSO

ABS

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    ai mocada..ha uns 30 dias atras eu dei uma volta em um raptor 700 2008 do meu vizinho....
    ele é uma pessoa um pouco conhecida...FELIPE MASSA...vcs devem conhecer ...ele GANHOU o dele da yamaha...e te falo que pra acelerar um bicho desses de acordo,o cara tem que ter o saco roxo!!!ate ele mesmo falou que prefere acelerar a ferrari a 300km/h do que o quad a 160km/h...E REALMENTE É UM BRINQUEDO MUUUUUITO NERVOSO

ABS
    Pede pro Massa se ele não me dá o capacete dele pra mim usar quando ando de quad!

É que esse é aqueles capacetes especiais, que tem o caninho dá água! E pede pra ele mandar junto o reservatório pra mim por o líquido de arrefecimento do piloto!

Usuário
    Entrada
    18/02/2008

Talking raptor 700

Bom dia,
    Comprei um YFM 700R 2008, estou procurando um jg de rodas 10" para usar com pneus 25" para lama, quem souber quem tem para vender por favor me da um toque

Caro amigo Roberto, vc já pegou trilha com valas, erosões, cavas e lama com o seu quad? E aí, o que você me diz do atv? Qual nota vc da de 0 a 10 para ele nessas situações na trilha? Estou em negociação para pegar um 0km. E em estradões?Vc ja andou com duas pessoas?
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    18/02/2008

Talking raptor 700

ABS
    E aí Renzo,o que me diz do brinquedinho da yamaha? Posso comprar tranquilo, pois é diversão na certa? Hehehe...
    Aí, o que o Massa achou do quad?
    Abraços!

ABS
    Fala amigo do Massa!!!

Para de contar mentira!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pede pro Massa se ele não me dá o capacete dele pra mim usar quando ando de quad!

É que esse é aqueles capacetes especiais, que tem o caninho dá água! E pede pra ele mandar junto o reservatório pra mim por o líquido de arrefecimento do piloto!
    x2!!!!!!!!!!!!!!!! Pede um pra mim também. E se ele quiser umas aulas de como andar de quadri, fala que indico um professor para ele....
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!!!!!!!!!!!!!! Pede um pra mim também. E se ele quiser umas aulas de como andar de quadri, fala que indico um professor para ele....
    AKPG, nem adianta me indicar que eu não tenho paciência pra ensinar esses amadores!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    AKPG, nem adianta me indicar que eu não tenho paciência pra ensinar esses amadores!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    kskksksksksks

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Na verdade fiz sim, trilhas com valas, erosões, cavas e muita lama fiz com o pneu 22/11R10 para lama que tem o mesmo design dos usados nos 4x4, para piçarra, pedregulhos e velocidade uso o 22/11R10 pirelli race rail que os biscoitos são parecidos com os de motocross e para areial, dunas uso o original 20/11R10. Para o YFM 700R minha nota é 9,0 mas sábado agora chegam as peças para ele ficar nota 10

Citação Postado originalmente por Ademir Bittencourt Ver Post
    Caro amigo Roberto, vc já pegou trilha com valas, erosões, cavas e lama com o seu quad? E aí, o que você me diz do atv? Qual nota vc da de 0 a 10 para ele nessas situações na trilha? Estou em negociação para pegar um 0km. E em estradões?Vc ja andou com duas pessoas?
    Abraços!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Estou com uma dúvida em qual comprar para usar em muita lama e um pouco de piçarra, porque o para piçarra já tenho. Estou com essa dúvida porque a nossa turma de vez em quando gosta de ir para uns atoleiros, lamaçais. Fico no aguardo de ajuda. E se alguém tiver fotos dos dois fico grato.

Estou com uma dúvida em qual comprar para usar em muita lama e um pouco de piçarra, porque o para piçarra já tenho. Estou com essa dúvida porque a nossa turma de vez em quando gosta de ir para uns atoleiros, lamaçais. Fico no aguardo de ajuda. E se alguém tiver fotos dos dois fico grato.
    Roberto,

Se for para muita lama, com certeza tem que ser um 4x4. E pelo visto, você gosta de motor forte. Então só vejo duas opções: Grizzly 700 ou Outlander 800.

Minha opinião pessoal: Grizzly 700.

Um abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem