x
Convex Datacenter
Página 42 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1101
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Sandrão, aproveitando que tu ta aí e tem anos de experiência na minha frente, tava agora dando uma pesquisada sobre intercom para ATVs(se é que isso existe!).

Tu tem conhecimento sobre algo parecido ou só usando rádios como os Talk Abouts pra se comunicar com outro quad?

Abraço.
    ola amigos...o topico de quad esta bombando.....volto a sugerir aos moderadores que abram um espaco mais especifico para atvs....

com relacao ao intercom,nunca ouvi falar que existe pra quad ou que alguem tenha adaptado demoto...mas se eu nao me engano esse equipamento é do capacete e nao do veiculo.....de qualquer forma,eu uso talkabout que e barato efuncional...alem disso a turma de quad nao e tao grande e nunca ficam tao longe um do outro

ate +

Valeu Sandro, mas esses todos são com fio, eu tava pensando em algo sem fio pra poder se comunicar com outro quad, principalmente quando a gente anda em comboio!

Abraço.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Sandro, mas esses todos são com fio, eu tava pensando em algo sem fio pra poder se comunicar com outro quad, principalmente quando a gente anda em comboio!

Abraço.
    Kit de capacete, PTT no guidon, radinho no cinto ou bolso.

Abracos,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Renzo, eu sei que é de capacete, mas eu queria algo que fosse sem fio, os que o Sandro pôs são as centrais com fio somente, vi alguns que funcionam por BlueTooth mas não sei se realmente seriam bons pra trilha e nem é pela questão de distância, mas as vezes o quad de trás para e o da frente só percebe bem depois e também poderia ser usado pra avisar os de trás sobre os obstáculos que o puxador tá passando!

E concordo com um sub-fórum só para quadriciclos!

Abraços.

Sandro, eu não entendi direito, pode desenhar pro novato?! ehehhehehe

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Renzo, eu sei que é de capacete, mas eu queria algo que fosse sem fio, os que o Sandro pôs são as centrais com fio somente, vi alguns que funcionam por BlueTooth mas não sei se realmente seriam bons pra trilha e nem é pela questão de distância, mas as vezes o quad de trás para e o da frente só percebe bem depois e também poderia ser usado pra avisar os de trás sobre os obstáculos que o puxador tá passando!

E concordo com um sub-fórum só para quadriciclos!

Abraços.
    acho que um intercomunicador nao seria am ideia....mas visto que em trilha pesada se anda dentro dagua,lama,terra,suor e as vezes em baixo de chuva.....nao sei se essa tecnologia com bluetooth
    seria algo com bom custo beneficio....acho melhor investir em bons pneus 27 e um bom guincho

[ ]s

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    acho que um intercomunicador nao seria am ideia....mas visto que em trilha pesada se anda dentro dagua,lama,terra,suor e as vezes em baixo de chuva.....nao sei se essa tecnologia com bluetooth
    seria algo com bom custo beneficio....acho melhor investir em bons pneus 27 e um bom guincho

[ ]s
    tebm acho interessante antes de um intercomunicador,um GPS.

O guincho eu já tenho, e no TRX350 os 27" ficam muito pesados como tu mesmo já disse! Mas assim que der vou por os 26", e aproveitando que tu ta aí, quanto tu pagou nas rodas da Towner pra por no teu?! Abraço.

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    O guincho eu já tenho, e no TRX350 os 27" ficam muito pesados como tu mesmo já disse! Mas assim que der vou por os 26", e aproveitando que tu ta aí, quanto tu pagou nas rodas da Towner pra por no teu?! Abraço.

me desculpe.....no meu honda tenho pneu 26...é o ideal....os 27 estao no yamaha....

nas rodas de towner paguei 30,00 cada roda e mais 50,00 de torneiro para fazer a solda centralizada e balanceada...

total 80,00 /roda

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Opa... Sandro, relaxa, pode sacanear a vontade! A idéia do fórum é aprender brincando. Já basta o stress do dia-a-dia.

É, acho que vou começar com um 350 mesmo ou até mesmo com o Outlander 400. Para o que eu quero, o Outlander me atenderia melhor. Fica valendo a dificuldade $$$ de manutenção.

Já fui ver os Outlander aqui no Rio e sinceramente, fui mal atendido pra cacete. E por aqui não temos boas opções. Vou tentar conversar com o pessoal lá de Niterói que o site indica. Os caras da KADU MARINE não sabem nem o que estão vendendo ora bolas!!!! Assim fica difícir....

Tomara que o rapaz que se machucou já tenha se recuperado... Sei que ele não deve precisar, mas de qualquer forma me coloco à disposição, pois conheço bons médicos...

No mês passado eu fui na Yamaha e sentei num Grizzly 700 azul, na concessionária da Érico Veríssimo (Sandro com certeza sabe onde fica). Deve ter sido vendido já....

Agradeço a ajuda e a paciência de ler meus testamentos.

Abraços.
    Se vc quer levar garupa, compra o Grizzly. Seja o 660 ou principalmente o 700, com sua direção elétrica e injeção eletrônica.

Aqui em SP é comum ir para a trilha com gente na garupa. Ao andar no Fourtrax e no Grizzly, realmente a pessoa sofre um pouco mas nada demais. Minha esposa ia em tudo o que era passeio na garupa do meu Fourtrax. Depois de pouco tempo, tive que comprar um para ela!!! Portanto, vai se preparando.

Eu já fiz trilha na garupa do Grizzly 660 e posso te dizer que mesmo tendo 1,94 e 100 kg, não foi a pior das experiências. Só tem que realmente tomar cuidado nas subidas muito íngrimes.

Quadri utilitário não é para saltar. Saltar qq barranco com um Grizzly é pedir para se estrepar. É um quadri pesado e não tem suspensão apropriada para saltos. Sem contar que detona o quadri inteiro. Compra logo o 700. É só ter cuidado no começo e não querer "aparecer para a filmagem" que tudo fica bem.

A experiência você vai pegando com o tempo.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Renzo valeu a dica! Tu sabe algum lugar que venda essas roda aí em SP que tenha site? Ainda não olhei mas aqui no interior do RS acho que vai ser masi difícil de achar essas rodas!

Abraço.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Alexandre,

Valeu pelas dicas. Você acha que o Grizzly 700 seria ainda uma melhor opção ao Outlander 400???

É, nem eu nem minha patroa somos grandes... tenho 1,72 - 70Kg e ela menor..... talvez daria com um pouco mais de conforto né?

Abraço,
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem