x
Convex Datacenter
Página 47 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1101

Ou então AKPG um Suzuki KingQuad 750 4x4!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Ou então AKPG um Suzuki KingQuad 750 4x4!
    É verdade. "Sisquici" deste. Que com certeza é um ótimo quadri também.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Desculpa,
    Esqueci de falar o que é, então deu entender que seria um quadriciclo, na verdade minha dúvida é sobre qual pneu usar para muita lama, 25/11R10 Rut Buster ou 25/12R10 Mud Wiser
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Roberto,

Se for para muita lama, com certeza tem que ser um 4x4. E pelo visto, você gosta de motor forte. Então só vejo duas opções: Grizzly 700 ou Outlander 800.

Minha opinião pessoal: Grizzly 700.

Um abraço,

Nunca usei estes pneus pois meu quadri é utilitário, as com certeza, eu iria de Mud Wiser. Vamos ver se alguém mais passa uma opinião.

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por RobertoSantana Ver Post
    Desculpa,
    Esqueci de falar o que é, então deu entender que seria um quadriciclo, na verdade minha dúvida é sobre qual pneu usar para muita lama, 25/11R10 Rut Buster ou 25/12R10 Mud Wiser
    Um pneu que eu vi e penso que seja muito bom para o barro seria o ITP MudLite, ele é pneu gringo, mas acho que vale a pena! O Ronaldo aqui do fórum postou algumas fotos dos MudLite 27" esses dias, dá uma olhada nas páginas anteriores.

Abraço!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Um pneu que eu vi e penso que seja muito bom para o barro seria o ITP MudLite, ele é pneu gringo, mas acho que vale a pena! O Ronaldo aqui do fórum postou algumas fotos dos MudLite 27" esses dias, dá uma olhada nas páginas anteriores.

Abraço!
    O meu quadri está com os pneus mud lite xtreme ou xtr, não me lembro ao certo.
    Só que eles são aro 14 e não 12 como todos os usados aqui no Brasil.

Dêem uma olhada na criança....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos / ATVs-29020004.jpg  
    Alexandre K

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    eu sou amigo do massa e tenho pneus 26 e 27 mudwiser.....custa em torno de 1200 o jogo aqui no brasil com desenho muito parecido com mudlite americano....acho que nao compenssa mais trazer de fora

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP

Smile

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    eu sou amigo do massa e tenho pneus 26 e 27 mudwiser.....custa em torno de 1200 o jogo aqui no brasil com desenho muito parecido com mudlite americano....acho que nao compenssa mais trazer de fora
    e pra quem nao acredita .....VDCPC

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    e pra quem nao acredita .....VDCPC
    estou falando que vc anda mal educado

[]´s

Ps : e dai que vc é amigo do cara ???? só porque ele mora na mesma "vila " que vc chama ele pra fazer trilha com nois que eu vou mostrar pra ele o que é dirigir
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    estou falando que vc anda mal educado

[]´s

Ps : e dai que vc é amigo do cara ???? só porque ele mora na mesma "vila " que vc chama ele pra fazer trilha com nois que eu vou mostrar pra ele o que é dirigir
    x2!!!!!!!!!

Ai a gente aproveita e ensina o Massa e o Renzo a andarem de quadri.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!!!!!!!

Ai a gente aproveita e ensina o Massa e o Renzo a andarem de quadri.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que o Yamaha 700 do Massa agüenta ele e o Renzo?! Por quê pelo que eu ouvi do pessoal aqui do fórum, o quadriciclo do Renzo virou estátua de garagem!

Usuário
    Entrada
    18/02/2008

Talking raptor 700

Citação Postado originalmente por RobertoSantana Ver Post
    Na verdade fiz sim, trilhas com valas, erosões, cavas e muita lama fiz com o pneu 22/11R10 para lama que tem o mesmo design dos usados nos 4x4, para piçarra, pedregulhos e velocidade uso o 22/11R10 pirelli race rail que os biscoitos são parecidos com os de motocross e para areial, dunas uso o original 20/11R10. Para o YFM 700R minha nota é 9,0 mas sábado agora chegam as peças para ele ficar nota 10
    Roberto o que vc vai fazer no seu brinquedinho para ficar nota 10?
    O que vai chegar de peças? Põe umas fotos do brinquedinho para a gente ver, ok! Você me disse que já fez trilhas de todo tipo de terreno, por acaso foi algum quad 4x4 com vc? Vc conseguiu passar em todos os obstaculos numa boa Roberto? Vc diria que esse é o Quad?
    abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem