x
Convex Datacenter
Página 57 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1101
    Usuário Avatar de H.leonardo
    Entrada
    01/01/2008
    Agradecimentos: 0

Gostaria de agradecer aos novos amigos: Sandro e André. Esses dois cariocas me levaram em várias trilhas em Itaipava e Teresópolis me ensinando truques e dicas para transpor obstáculos, pois, sou novato no esporte e cada dia mais apaixonado.
    Sandro hoje chegou o novo quadri da honda em minha cidade e pouca mudança foi notada em relação a suspenção, o resto nós já sabemos (sobre a tração).
    Grande abraços para vcs!!!!!!

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    agora é minha vez de perguntar....algum curioso ja tentou trocar o amortecedor traseiro do honda foutrax 350 por outro que tenha regulagem na pressao da mola ????
    Pra que isso Renzo? Num inventa....

A não ser que o seu tenha arriado por causa do peso...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pra que isso Renzo? Num inventa....

A não ser que o seu tenha arriado por causa do peso...
    eu nao tenho como ver se arriou ou nao....nao tenho outro aqui para comparar...mas a minha intencao é ganhar em conforto....

arriado acho que ele nao esta..se estiver,imagina entao um prairie 700 que tem ai em sampa....deve estar parecendo um low rider

Usuário
    Entrada
    14/03/2008

Me ajudem.

Pretendo adquirir logo meu primeiro quad, porém, estou entre o YFZ 450 e o Raptor 350. O Raptor é mais barato mas nao tem peças no mercado nacional, e o 450 muito mais potente, meu medo é que por nao ter experiencia acabe me matando com o 450, ou o bixo não é tao arisco assim? Pode me dar sugestoes?

Citação Postado originalmente por edu2m Ver Post
    Pretendo adquirir logo meu primeiro quad, porém, estou entre o YFZ 450 e o Raptor 350. O Raptor é mais barato mas nao tem peças no mercado nacional, e o 450 muito mais potente, meu medo é que por nao ter experiencia acabe me matando com o 450, ou o bixo não é tao arisco assim? Pode me dar sugestoes?
    Bom, vamos começar pelo começo. Qual vai ser a utilzação dele!? Areia, estradas de chão? Trilhas com lama, pedras, erosões?

Bom se teu uso realmente for areia e estradas de chão, daí você parti pra buscar quadriciclos como o YFZ 450 ou o Raptor 350, que são quadriciclos esportivos e são 4x2. Eu nunca tive um então não posso te opinar sobre qual seria a melhor escolha. Com certeza o pessoal mais antigo nos quads aqui do fórum pde te dizer melhor!

Quanto ao quesito se matar, têm gente que se mata com quadriciclo 125cc, com quadriciclo de 800cc. A questão é saber andar no quadriciclo, saber seus limites e não querer toda hora extrapolá-los, apesar de ser algo desafiante e como diria um amigo "adrenalizante"!

Qualquer dúvida segue perguntando que vamos tentar te ajudar!

Abraços.

eu nao tenho como ver se arriou ou nao....nao tenho outro aqui para comparar...mas a minha intencao é ganhar em conforto....

arriado acho que ele nao esta..se estiver,imagina entao um prairie 700 que tem ai em sampa....deve estar parecendo um low rider
    Renzo, botando um amortecedor desses com regulagem e deixando ele mais confortável, tu não perde muita estabilidade? Eu digo isso porque meu irmão tinha no Grizz dele e tava no mais molengão e ele se atirava um pouco pros lados nas curvas. Depois ele botou regulagem mais dura e daí ficou normal.

Abraços.

Este Prairie 700 está rebaixado e com rodas de magnésio..... hehehehehehe
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por edu2m Ver Post
    Edu,
    Tudo vai depender so seu polegar direito!!!

O YFZ é uma excelente máquina pois a Yamaha encontrou um ótimo acerto entre peso e potência. Portanto, acho que é uma boa escolha.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Renzo, botando um amortecedor desses com regulagem e deixando ele mais confortável, tu não perde muita estabilidade? Eu digo isso porque meu irmão tinha no Grizz dele e tava no mais molengão e ele se atirava um pouco pros lados nas curvas. Depois ele botou regulagem mais dura e daí ficou normal.

Abraços.
    O Renzo já está acostumado a fazer curvas e ver o barranco de perto....

A bola tava na área.....
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O Renzo já está acostumado a fazer curvas e ver o barranco de perto....

A bola tava na área.....
    Deixe o coitado do Renzo "Fodão de Botucatu" quieto.

Um dia ele aprende. É novo ainda.

Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    pessoal, a alguns posts atras falaram de compras via ebay e tal.. eu comprei uma peça para o quadriciclo, veio no priority mail.. segundo o rastreador da UPS, apeça chegou no brasil dia 10 de abril e até agora nada.. alguem poderia me aconselhar ? grato

Citação Postado originalmente por jacuim Ver Post
    pessoal, a alguns posts atras falaram de compras via ebay e tal.. eu comprei uma peça para o quadriciclo, veio no priority mail.. segundo o rastreador da UPS, apeça chegou no brasil dia 10 de abril e até agora nada.. alguem poderia me aconselhar ? grato
    Sugiro pegar o número de rastreamento e ligar na UPS aqui no Brasil. Eles irão te informar com certeza o que está acontecendo. Inclusive vão te confirmar a data de entrega e o valor que você deverá pagar no ato da entrega. Comigo foi assim na última encomenta que chegou no começo deste mês.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem