dificil te dizer...pois vctem que comprar essas rodas usadas...a pouco tempo passei um telefone e endereco pra alguem....acho que foi pro luis aqui do forum que tem um honda tbem...vou ver se acho os telefones eposto aqui
valeu
Versão Imprimível
Eu já discordaria de ti AKPG, justamente por ser Yamaha. Minha opinião.
Aqui a gente é atendido muito mal e a manutenção também é cara, só o conjunto da ventoinha cobraram 1600 latinhas! Fora aquelas falhadeiras que ele faz quando atravessa água e o vapor "engasga" ele, coisa que no Outlander 400 não acontece.
O Outlander tem painel digital, freios a disco, suspensão traseira independente, injeção, bloqueio, mais econômico e todo conforto pra dois passageiros.
O bom se você e sua patroa pudessem dar uma voltinha nos dois para decidirem o melhor!
Abraços.
Arthur,
Sem problemas em discordar das opiniões postadas aqui. O fórum é para isto mesmo. Temos que colocar nossas opiniões da forma mais imparcial possível, deixando a paixão de lado.
As experiências que temos aqui em SP são de que o Outlander é bem fraquinho para aquilo que fazemos. E o maior problema são as peças de reposição. Já tive amigo que teve Outlander, vendeu e comprou o Grizzly 350 e achou muito melhor. Mas ai é aquela história: gosto e experiência pessoal.
Só não se esqueça que estou falando para ele comprar o 700 e não o 350 (nada contra o 350).
Por isso, o que você escreveu no seu último parágrafo está certíssimo: tem que dar uma voltinha nos dois e ver por qual o coração vai bater mais forte.
Um abraço,
É isso aí!
Allan tenta combinar com as concessionárias um "test drive" e daí tu vai ver certo que tu quer!
Abraço
Arthur,
O lance do radio tem fio entre o capacete e o radio que pode estar preso ao proprio capacete se for um modelo levinho. Se quiser melhorar o sistema use um PTT remoto no guidon para nao ter que apertar o do radio. Fuja dos PTTs automaticos.
Em março passamos um dia inteiro na trilha debaixo de chuva, tinha ate Raptor 660 e 700 que sao baixinhos e ninguem teve nenhum problema com agua. Eram 3 Grizzlys 350 e nenhum problema. Sugiro verificar o seu problema.
A foto abaixo da uma ideia das profundidades que atravessamos.
Abracos,
PessoALL,
alguém aqui tem algum conhecimento sobre os Suzuki KingQuad? Especialmente os 750?
Alguma queixa, reclamação, defeito?
Eu já tinha pesquisado sobre eles mas não sabia que existiam no mercado nacional, hoje o vendedor ofereceu eles ao meu pai, já que meu irmão tá procurando um! E meu irmão andou disse que são muito bons, melhores até que o Bombardier.
Acho que a manutenção deles deve ser como os Bombardier também, mas fora isso, suspensão independente, freios a disco traseiro e dianteiro, 26 cm do solo, painél digital, rodas 12", farol auxiliar, dois "compartimentos" pra guardar coisa, ecônomico também, com reduzida.
Interessante ao menos não é?!
Abraços.
Com certeza os Suzukis são muito bons. Temos alguns amigos aqui de SP que tem e não reclamam não. Não tenho conhecimento quanto a problemas com manutenção deles. Na verdade, por não ter assistência técnica oficial, se quebrar qq coisa vai ter problemas para arrumar. É a mesma coisa que passo com meu Kawasaki. Quando quebra alguma coisa.... ferrou!!!! Porém eu tenho o manual de serviços dele então fica fácil de descobrir como montar e desmontar. Ai é só levar no mecânico que ele se vira.
Na minha opinião e experiência, pode comprar o Suzuki sim. São bem melhores que os OutLander. O meu ranking hj seria:
1o: Yamaha e Honda
3o: Kawasaki e Suzuki
5o: demais marcas.
Um abraço,
Alexandre,
A Suzuki do Brasil começou a importar os quads agora... inclusive o LTR 450 ... no site deles tem os modelos que estão comercializando por aqui. Com isso acho que a manutenção não deverá ser grandes problemas.
http://www.suzukimotos.com.br/hotquad/
abs,
E ai Sr.!! Blz?
Já compramos as roda de Towner! Agora só falta o torneiro bom para fazer as rodas!!
Estão cobrando 250 latas por roda!! Isso é muito caro!! Preciso desse torneiro que fez essa suas rodas 80 x 4 = 320, está com um bom preço! Vc teve que usar camera de ar??
Rodas 30 x 4 = 120 -------> ZND (11) 3858-7661
Serviço nas Rodas = 320---> Renzo rsrs
Pneus Mudwiser 25 4x = 840---> Casa Fernandez (Pirelli) - Sampa
Total = 1.280
Eu tenho 4x pneus para recape, falei com o Veio da 3kpneus, ele cobra 420 nos dianteiros e 500 nos traseiros. O recape vai ser o modelo Guerra! Vantagem do recape, não acaba nunca!
Recape 3k = 920
Valeu!
Luiz
Então por isso, porque acho que no começo do ano eu tava dando uma pesquisada pra conhecer os modelos e nem existia nada sobre quadriciclo no site da Suzuki e agora tem um portal só sobre eles. Se o meu véio fechar o negócio e assim que chegar eu venho passar as primeiras impressões do bichinho!
Abraço
Amigos,
Agradeço as opiniões pessoais, que além de opostas valem muito para o enriquecimento de ambos e me ajuda também.
É, acho que vou ter dar uma olhada e, se possível, uma volta nos dois para conseguir decidir o modelo que se adapta melhor às minhas necessidades.
Vocês conhecem alguém daqui do RJ que tem o Outlander 400 para eu ver, pelo menos????
Abraço,