Obrigado Alexandre pelo seu depoimento,ok!
Vc acha que o raptor 700 para trilha( erosão/subidas/mata) é o melhor negócio, mesmo não tendo 4x4? O que vc pensa a respeito?
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Obrigado Alexandre pelo seu depoimento,ok!
Vc acha que o raptor 700 para trilha( erosão/subidas/mata) é o melhor negócio, mesmo não tendo 4x4? O que vc pensa a respeito?
Rafhael, vc está querendo quanto no seu atv? Vc não gostou da máquina?
Ademir
Vc tem de saber bem qual vai ser o uso que vai dar ao quadri.
Raptor não foi feito para erosões. Dunas e estradas é o lugar dele.
Subidas e estradas dentro de matas, não são problemas para ele, desde que sem muito barro ou erosões. Aí um 4x4 é mais indicado.
Em MG, como deve usar mais em estradas de terra e cascalho, ele iria muito bem. E tbem em praias. (Não em MG :mrgreen: )
Mas trilhas, esquece.
Vai querer botar fogo nele.
Abs
Concordo com o Ronaldo e com o Renzo.
Galera Voltei!!!!!!!! estou apaixonado pelo novo esporte!!!!!
Estou fazendo trilha direto com o meu foutrax, esta semana mesmo vou fazer uma melhora na carburação e entrada de ar, gostasria de saber se existe alguma melhora para a suspensão, pois, ela tem um curso muito pequeno.
Alguem sabe também sobre o novo quadriciclo da honda (420cc) q vai ser lançado no brasil em março? Dizem q tem redução opção para a troca 4x4x e 4x2 instantânea e com o preço de R$ 28.000,00
Primeira trilha de verdade com o 700 hoje, PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poder subir devagar e ter motor disponivel é otimo, nada de "quicar" para fora da linha escolhida para manter o embalo.
O bloqueio dianteiro ajuda bastante, sem bloqueio todo quadri vira 4x2 ao tirar 1 roda dianteira do chão.
Fomos em 4 hoje, 1 Grizzly 700, 1 Grizzly 350, 1 Brute Force 400 e um 750. Todos foram muito bem e essa foi a primeira vez que ninguem viu o mundo ao contrario. :mrgreen:
Abracos,
Quem manda ser teimoso !!! :parede:
Eu te disse que a diferença era grande.
Como diz o Bill, não tem almoço grátis.
A diferença de performance e prazer de pilotar não tem comparação entre o 350 e o 700. É enorme.
Fora o conforto da suspensão, do banco mais largo, pernas mais esticadas, acho eu.
Mas como dizem seus amigos aí do Rio, se vc ouvisse alguem ... :lol:
Parabéns, felicidades e grandes divertimentos com Grizz 700. (Grizz = apelido carinhoso dos Grizzly na imprensa americana)
Abs,
Ronaldo
Leonardo,
Este novo quadri da Honda virá para substituir o atual FourTrax. Terá o mesmo nome do atual.
Ele terá a opção de acionar o 4x2 e o 4x4 no painel, terá injeção eletrônica, virá nas cores preta, verde e vermelha.
O câmbio continuará igual ao atual, ou seja, embreagem automática e 5 marchas à frente + ré.
Os freios dianteiros serão a disco.
Ele continuará vindo com pneus e rodas do mesmo tamanho do atual. Ou seja, pneus de 24 polegadas, sendo roda de 12 na frente e de 11 atrás.
Mas o melhor é o preço: será 18 mil na versão 4x2 e 20,5 na versão 4x4.
Um abraço e boas trilhas.
Seguem os dados do novo Honda Fourtrax, retirados de um site americano. Portanto, desconsiderem o preço.
GENERAL INFORMATION Manufacturer Honda Model Year 2007 Model FourTrax® Rancher™ 4x4 (TRX420FM) MSRP $5,299.00* Engine OHV, dry-sump, longitudinally mounted, 1-cylinder, 4-stroke Displacement 420 cc Bore x Stroke 86.5 x 71.5 mm Carburetion 34 mm Keihin throttle-body fuel-injection system Cooling Liquid-cooled Starter Electric with optional auxiliary recoil Clutch Automatic Transmission 5-speed with reverse Final Drive Direct front and rear driveshafts Ignition Full transistor with electronic advance Suspension Front: Independent double-wishbone; 6.3 in. travel
Rear: Swingarm with single shock; 6.3 in. travel Brakes Front: Dual hydraulic disc
Rear: Sealed mechanical drum Tires Front: 24 x 8-12
Rear: 24 x 10-11 Length 80.9 in. Width 46.1 in. Height 45.1 in. Wheelbase 49.2 in. Seat Height 32.4 in. Turning Radius 10.5 ft. Ground Clearance 6.5 in. Dry Weight 560 lbs. Fuel Capacity 3.7 gal. Colors Red, Yellow, Olive, NaturalGear Camo (see Options for color pricing)
Voce sabe que de tanta gente dizer que sou teimoso começo a achar que as pessoas não me entendem. :mrgreen::mrgreen:
Realmente a diferença compensa o maior preço tranquilamente, eu havia feito essa mesma trilha ha pouquissimo tempo e vi a diferença que fez o motor nos obstaculos em subida.
Abraços,