Só um comentário no que o Renzo escreveu:
O meu quadriciclo Foreman 450 está com pneus de 27 polegadas e não raspam em nada. Lembrando que a suspensão dianteira dele é idêntica à do FourTrax. Amortecedores, bandeijas, diferencial e etc é tudo igual.
Versão Imprimível
Só um comentário no que o Renzo escreveu:
O meu quadriciclo Foreman 450 está com pneus de 27 polegadas e não raspam em nada. Lembrando que a suspensão dianteira dele é idêntica à do FourTrax. Amortecedores, bandeijas, diferencial e etc é tudo igual.
concordo...na dianteira realmente sobra espaco..mas o problema esta justamente na traseira ,onde todo quad tem a caixa de roda menor...nao sei porque.
mas mesmo na traseira vc ate pode resolver esse problema cortando os para lamas pretos......o problema e fazer o motor do hondinha (329 cm3 real)tocar 4 pneus mudwiser 27 dentro do barro.
Cesar, como o Alexandre citou, depende de onde vc ande, no meu caso, como moro em fortaleza(muitas dunas) prefiro um quadri esportivo 4x2 porem se onde vc mora tem muita lama, talvez um 4x4 seja o ideal. ja tive 3 quadris esportivos, o primeiro foi um warrior 350 da yamaha um quadri para iniciantes porem o motor e a suspencao eram fracos e vendi com 6 meses. o segundo foi um raptor 660 um bom quadri porem falta um pouco de estabilidade. o terceiro e atual e um raptor 700 com injecao, um quadri
muito bom e otima estabilidade. A maioria dos meus amigos possuem o yfz450,um quadri exelente. gosto muito dos quadriciclos da yamaha pela praticidade e facilidade de manutencao.
espero ter ajudado
Valeu!!!!!!!
obrigado galera, só vou para a trilha (agora de quadri) depois do canarval, enquanto isso estou andando na praia.
Galera Meu Tio é Dono Da Yamaha De Algumas Cidades Da Bahia, So Vende Moto. Mais Ele Pode Encomendar Pra Mim Um Quadriciclo e Vender Pelo Preço Que ele Comprar, Sendo Que o Setor de Preço Está em Manutençao e so Volta No Dia 23/01. Gostaria de Saber Mais Ou Menos Com 16mil Um Bom Quadriciclo Pra Compra Pra Andar na Praia "Dunas" Areia Pesada. Lembrando Que Ele Vai Vender Pelo Preço Que Ele Comprar.
Me Digam Qual e Uma Media do Preço Que Vende No Mercado e o Preço Mais Ou Menos Que vcs Acham Que Ele Vai Comprar.
Obrigado!
João,
Não sei ao certo o preço de venda e principalmente a margem de lucro de uma concessionária, portanto, acho que estas informações o seu tio é quem pode te passar com mais certeza do que nós aqui no fórum.
O Renzo comprou um Grizzly 660 no mês passado mas não lembro quanto ele pagou. O Ronaldo Andrade também comprou um Grizzly 700 há alguns meses atrás mas também não me lembro quanto ele pagou. Me desculpe mas não guardo este tipo de informação!!! Hehehehehe
Agora se vc quer andar nas dunas, vá de Raptor 700 ou YFZ 450. Não tem outra opção. Porém só acho que com 16 mil vc não vai conseguir pegar um destes zero km. Se conseguir, vai ser show de bola.
Dá uma pesquisada nas concessionárias da Yamaha aqui de SP pra ter uma noção dos preços.
Um abraço e boa sorte. Não se esqueça de nos manter informados. E bem vindo ao fórum.
Um abraço,
Ok Muito Obrigado Pela Resposta.
Se Alguem Souber os Preços Dos Quadriciclos Citados Por Ele Da Um Toke Aquii.
E ai ninguem sabe os preços? e quantos dias demora pra chegar na yamaha e o modelo que eu devo pegar sao esses mesmo?
João,
Paguei 24.000,00 no meu YFZ450. O raptor 700 ta pra mais de 30 mil.
Por 16 mil vc pega no maxmo um YFM 350, q pra rodar da praia vc vai ter de envenenar.
Se não me engano, aqui por SP está em torno de 19k.