Sim! Tem um produto para passar em corrente que nao deixa grudar sujeira e mantem ela lubrificada. André é esse produto mesmo que vc falou?
Abs
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Raphael,
Pra lavar a minha moto uso querosene primeiro pra tirar a sujeira e um eventual oleo e depois limpo com agua e sabão, seco com um compressor de ar e por ultimo jogo um oleo fino tipo wd-40. Não aconselho jogor queresone pra guardar o quadi não pelos motivos que o Bruno falou.
E Bruno é isso mesmo ... oleo que uso da motul pra corrente diz que dificulta a sujeira agarrar na corrente e lubrifica ela.
abs,
:arrow:Raphael,
Que beleza hein?
Imagino qie vc ficou rodando de quadr o dia todo né?
:mrgreen:
realmente o feriado foi mt bom, andei mt por aki!
vamos marcar um encontro galera, quem anima?!
Raphael,
Cadê as fotos do brinquedo?
Um abraço,
Isso coloca umas fotos do brinquedo em Ação
Abs
aguardem fds!
dia de semana ta na garagem descansando!
tbm ne, usando gasolina podium, 5 tanques em 3 dias foi foda....
eh,segunda feira to levando ele pra fazer a primeira revisao!
mas q eh mt bom acelerar a crianca isso eh!
Pessoal, vou ensinar um esquema para lubrificar a corrente que é show...
Pó de grafite misturado com um pouco de óleo de motor e querosene...com uma consistência viscosa... coloque na corrente que o óleo vai secar e vai ficar apenas o grafite entranhado no meio dos elos da corrente...lubrifica tudo... mas cuidade é difícil de sair das mãos...hehhehehe
O bixo vai andar mais do que com a corrente mal lubrificada e a corrente chega a durar mais por estar bem lubrificada.
Olá pessoal, meu pai a 5 meses atrás comprou o seguinte quadriciclo:
Amazonas (vendido lá fora como Loncin) 300cc
Caracteristicas Técnicas:
- Motor 01 cilindro 04 tempos O.H.C;
- Câmbio com 04 marchas mais ré;
- Capacidade de 300cc;
- Refrigeração a ar;
- Faróis com lâmpadas halógenas;
- Suspensão dianteira com bandejas duplas independentes e traseira monochoque;
- Sistema de freio a disco dianteiro e traseiro e freio de estacionamento;
- Capacidade de Carga: 150kg
- Dimensões (L x C x h): 1,700 x 1,050 x 1,150mm
- Acelerador com recurso de limitação;
- Partida Elétrica;
- Bateria 12v;
- Cores: Azul, Amarelo e Preto
-Rodas de LIGA LEVE
Ele comprou só para ver como era e se ele gostasse ele venderia e compraria um melhor...
Bom ele adorou Quad e agr vai vender esse... e está pensando em compra o seguinte:
Bombardier Outlander Max 400 ou o Outlander Max 400 XT
ESPECIFICAÇÕES:
Motor
Tipo: 400 cc, 4 tempos, 1 cilindro, refrigeração líquida, 4 válvulas SOHC
Diâmetro e Curso: 91 x 61,5 mm
Torque: 32 Nm a 5.500 RPM
Carburador / Injeção Eletrônica: Mukini BSR 33
Partida: Elétrica e Manual
Transmissão: CVT, subtransmissão com seletor de marchas: avante normal, reduzido, estacionado, neutro e ré
Transmissão Secundária: Eixo cardã, com diferencial dianteiro Visco-Lok, tração 4x2 com acionamento elétrico para 4 x 4
Chassi
Quadro: SST
Suspensão dianteira: McPherson
Curso: 178 mm
Suspensão traseira: TTITM independente
Curso: 203 mm
Freio dianteiro:2 discos hidráulicos internos
Freio traseiro:1 disco hidráulico interno
Pneus dianteiros:635 x 203 x 305 mm
Pneus traseiros:635 x 254 x 305 mm
Dimensões
C x L x A polegadas: 94 x 46 x 45
C x L x A metros:2,387 x 1,168 x 1,143
Distância entre os eixos:1,447 m Peso seco:307 kg
Altura livre do solo:236 mm
Altura do assento: 877 mm Capacidade do rack (dianteiro e traseiro):45 kg, 90 kg
Capacidade de reboque:500 kg
Capacidade do tanque de combustível: 16 L
Características
Painel de Instrumentos: Mostrador digital: Velocímetro, odômetro total/parcial, horímetro, indicador de combustível, de marcha e 4x4.
Elétrica: Pré instalação elétrica para guincho
Iluminação: 2 faróis (35 W) montados no pára-lama com luz traseira/luz de freio
Saída Auxiliar: Tomada 12 V no console, conector padrão na traseira (15 A)
Xt: Guincho BRP XL 3000, bola de engate, controle remoto com fio, aros de alumínio fundido, banda de rodagem esportiva Carlisle, pneus radiais ACT, amortecedores dianteiros e traseiros de serviço pesado, protetores de mão
Cores disponíveis: Amarelo ou Vermelho Vivo Gostaria a opiniao de vocês que entendem bem de quad, se vale apena gastar um pouco mais pelo XT ou não...
Grato.
E parabéns pelo fórum que eh ótimo!!
Thiago,
Sugiro a vc e a seu pai a compra de um quadriciclo da Honda ou da Yamaha. São equipamentos mais robustos e com manutenção mais fácil e barata do que os Bombardier.
Quanto vc está pagando por estes modelos?
Um abraço,