:arrow:Raphael!
Acho que vc tá tendo uma crise emocional!
Se não sair... Vc morre? :pensativo: :mrgreen:
Versão Imprimível
sim joao, se o quad nao sair ate o meio de novembro acho q moro de anciedade
Domingo tem a trilha do catonho no RJ! Assim q voltar coloco as fotos.
Abs
Renzo,
A trilha foi ótima. Entramos na primeira delas depois das 10:00 e por volta das 17:00 já estávamos de volta ao local onde deixamos os carros.
Não tivemos nenhuma quebra. Apenas dois amigos acabaram se molhando um pouco pois resolveram examinar as proteções inferiores de suas respectivas máquinas e acabaram, digamos assim, "dando" uma capotadinha em uma piscina de lama!!!! Inclusive pudemos constatar que os pneus, proteções, cardãs e outras peças inferiores estavam todas em bom estado de conservação!!! kkkkkkkkkkk:D
Vale lembrar que conseguimos fazer estas três trilhas neste tempo pois uns camaradas do interior de SP não vieram conosco. Senão, estaríamos na trilha até agora.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s aguardando porradas!!!
Senhores ATVs,
Alguem saberia me dizer se a manutenção do Quad Honda Fourtrex e Yamaha Grizzy ambos 350 são parecidas em relação a preço e acesso a peças?
Obrigado,
Luiz
Luiz,
Ainda não tenho muitas referências com relação ao custo de manutenção do Grizzly 350 pois não tenho muitos amigos que estejam utilizando este modelo.
Quanto ao FourTrax, o custo é praticamente zero. Pelo menos, de todos os amigos q eu tenho, nenhum leva para fazer revisão. É mais ou menos, faça você mesmo!!! Para vc ter uma idéia, tem um amigo meu que foi completar o óleo do FourTrax dele depois de 3 anos de uso. Ele nunca havia trocado o óleo do quadri e ele continua lá, firme e forte.
Referente a peças de reposição, acredito que você não terá problemas pois existem duas grandes fábricas fazendo importação oficial. Portanto eles têm que garantir peças de reposição.
Espero ter ajudado.
Um abraço,
Tenho um Grizzly 350 com poucos meses de uso, ate agora gastei R$ 120,00 na revisao de 1 mes e R$ 30,00 na de 3 meses.
Eu capotei com ele e por isso gastei R$ 580,00 para comprar a carenagem dianteira nova. Não instalei ela, simplesmente consertei a quebrada com rebite e chapas de aluminio e estou muito feliz assim.
Abraços,
Valeu pessoal pelas informações!! Estou pesquisando a compra de um novo brinquedo!!
Abraços e boas trilhas!
Luiz