Postado originalmente por
samukanvas
Caras,
O ronaldo ou o alex não se ofendem sem antes xingar a mãe deles...:mrgreen: é zoação...:mrgreen:
O negócio que falei é que PRO BRUNO, pessoa a qual eu conheço e sei que é um puta gambiman do caraio, um quad fodástico só serve se ele pegar a mão e adorar quad. Porque até hoje ele não decidiu seu nome de guerra no trabalho noturno, porque ele saberia o que está fazendo? Além do mais ele não tem idade suficiente pra decidir nada na vida.... sabe como são essas crianças....:mrgreen:
Eu acho quad do caralho. Se vcs repararem, eu coloquei na primeira frase da minha mensagem a seguinte afirmação: "Vou te dar minha opinião do porque vc NÃO deveria comprar um quad NA EMOÇÃO"
Portanto, foi uma opinião somente para o bruno do porque ele não deveria comprar um quad na situação de "emoção". Eu não disse que ele não deveria comprar um quad em hipótese alguma...
Logo abaixo dessa frase, eu coloquei outra: "Se eu fosse vc, começaria devagar com um quad leve e BARATO pra pegar a mão. Se não gostar é mais fácil vender um quad barato que um "rolls royce" dos quads . Veja o exemplo do teu primo. Comprou um quad no impulso e agora tá enferrujando em casa. Diz ele que tá trabalhando, mas na verdade depende de transporte dos outros e não teria jeito pra coisa nem se o quad tivesse um comp. que guiasse sozinho." Ele percebeu que tem um quad zerado dando sopa e mais barato que um 0km de um modelo mais comum que seria, teoricamente, mais fácil de vender, caso ele não gostasse de ter um quad por ser mais barato que o 700, por ex. O modelo que falo do primo dele é o grizly 350. Um modelo muito bom pra quem nunca teve quad e quer aprender. O 700 acho que não perdoa. Virou a mão ele te joga longe. É quad pra nego cascudo já.
Isso demonstra que eu gostaria que ele comprasse um quad. Mas gostaria que ele pensasse mais um pouco pois se trata de um investimento "pesado". Afinal 30 pratas é uma quantia muito boa. Fora a carretinha. Nesse ponto, eu acho seguro ter uma carretinha de boa qualidade e aqui no rio uma de boa qualidade custa uns 4k. A minha de jet foi 2,5k e foi feita no mesmo lugar da do andré e do zeca que levam seus samurais.
Eu acho que antes do Alex e do Ronaldo terem essa opinião sobre quad, eles andaram muito pra comprovar qual quad é bom e qual e ruim e eles gostam de fato porque fazem isso a vários anos. Então aproveitem a experiência deles. Não adianta comprar um trator se vc só tem uma jardineira na janela...
Bruno, vc trocou de radio? Tenho recebido umas ligações, mas não atendo se não sei quem é.... tem muita gente que acha que rádio é consolo e vive com essa porra na boca enchendo o saco dos outros. Se não se identifica, não atendo :concordo:
E outra, sobre o carvalhal, infelizmente é mais um que mandei tomar no olho. Babaquinha eu tô deletando... Cansei de ajudar e ouvir um monte de merda dele.... então....
Cara, ultimamente eu comprei um elmo que rí pra poder dar risada de alguma coisa.... tá todo mundo achando que é malandro por aqui e por isso eu tô fazendo uma listinha negra.
Bejunda