O carro preto é muito bonito!:mrgreen:
Abs
Versão Imprimível
sim, ando com meu 700 na caçamba da hilux e o 450 na carrocinha....
ando com a caçamba aberta e ele preso com cintas, freio de mao e engrenado...
da pra andar com a tampa fechada e o pneu em cima da tampa, so acho q força mt a tampa, ai prefiro andar com ela aberta...
corrigindo, o yamaha 450 nao eh yfm e sim YFZ450
sempre tive vontade de ter um quadriciclo,mas tenho algumas duvidas
qual é a autonomia de uma quadriciclo potente e 4X4 em media?
Túlio,
O meu Kawasaki 700 deve ter uma autonomia de mais ou menos 150 km. É que nunca medi isso. E dependendo do modelo, por não ter painel e consequentemente velocímetro, não conseguimos medir também.
Dê uma olhada nos meus vídeos para vc ter uma idéia do que o brinquedo faz.
http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes
Um abraço,
confesso que fiquei doido pra dar umas voltas em um,mas o que me deixou triste foi o preço :(
não existe nada 4x4 que possa subir morro muito inclinado barato não?
Pessoal, informo a todos que estarei um tempo afastado da brincadeira, sofri um pequeno acidente com meu 700 e vou esperar ate me recuperar....
lembre-se sempre de usar equipamentos de proteção, cai de bobeira, em lugar que costumava passar toda hora, mas por falta de equipamento de proteção e achar q nunca vai acontecer, acabou acontecendo....
na praia, beirando a agua pulando morrinhos de areia so que infelizmente o lado direito subiu mais q o esquerdo fazendo com q eu me desequilibrasse e tivesse q me posicionar melhor, nisso minha havaiana arrebentou e meu dedo bateu no pneu da frente e acabei caindo e rolando na areia....sorte q nao quebrei nada nem foi mt serio,poderia ter sido mt pior....
resultado: arranhao no anti braço, arranhao na cintura e sem a unha do dedao do pe...
esse tipo de arranhao em areia eh uma M... pq ele demora mt pra criar casquinha, eh como se fosse uma queimadura.
em breve estarei de volta, abraço a todos.