x
Convex Datacenter
Página 23 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1101

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    é isso q vcs perdem no RJ...
    convite ta feito,moro em Macaé,litoral do rio, capital do petroleo...

macaé fica a 25km de rio das ostras a uns 70 de buzios e a uns 90 de cabo frio e arraial do cabo...quem quiser vir pra curtir uma praia tomar umas e apreciar a paisagem ou ate mesmo degustar, estao convidados, mas tragam paisagem tbm ne, sempre bom!

O carro preto é muito bonito!

Abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    O carro preto é muito bonito!

Abs
    E ai Bruno? Quando é q vc vai evoluir e começar a andar de quadri? Este negócio de andar de Troller é coisa de boiola....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    é isso q vcs perdem no RJ...
    convite ta feito,moro em Macaé,litoral do rio, capital do petroleo...

macaé fica a 25km de rio das ostras a uns 70 de buzios e a uns 90 de cabo frio e arraial do cabo...quem quiser vir pra curtir uma praia tomar umas e apreciar a paisagem ou ate mesmo degustar, estao convidados, mas tragam paisagem tbm ne, sempre bom!
    Raphael,
    Vc já tentou colocar o quadri na caçamba da Hilux? Ele cabe lá?
    Um abraço,
    Alexandre K

sim, ando com meu 700 na caçamba da hilux e o 450 na carrocinha....
    ando com a caçamba aberta e ele preso com cintas, freio de mao e engrenado...
    da pra andar com a tampa fechada e o pneu em cima da tampa, so acho q força mt a tampa, ai prefiro andar com ela aberta...

corrigindo, o yamaha 450 nao eh yfm e sim YFZ450

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E ai Bruno? Quando é q vc vai evoluir e começar a andar de quadri? Este negócio de andar de Troller é coisa de boiola....
    Esterei comprando em Maio, pois vou me ausentar. Assim que pegar vou marcar com vcs para realizarmos uma trilha light ai em SP para que eu possa pegar a mão e depois uma aqui para vc pegarem a mão

Abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Esterei comprando em Maio, pois vou me ausentar. Assim que pegar vou marcar com vcs para realizarmos uma trilha light ai em SP para que eu possa pegar a mão e depois uma aqui para vc pegarem a mão

Abs
    Demorou!!!!!

Mas vê se não marca nada muito radical pois não estou a fim de riscar a carenagem do meu quadri.

Um abraço,
    Alexandre K

sempre tive vontade de ter um quadriciclo,mas tenho algumas duvidas

qual é a autonomia de uma quadriciclo potente e 4X4 em media?

Túlio,

O meu Kawasaki 700 deve ter uma autonomia de mais ou menos 150 km. É que nunca medi isso. E dependendo do modelo, por não ter painel e consequentemente velocímetro, não conseguimos medir também.

Dê uma olhada nos meus vídeos para vc ter uma idéia do que o brinquedo faz.
    http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes

Um abraço,
    Alexandre K

confesso que fiquei doido pra dar umas voltas em um,mas o que me deixou triste foi o preço

não existe nada 4x4 que possa subir morro muito inclinado barato não?

Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    confesso que fiquei doido pra dar umas voltas em um,mas o que me deixou triste foi o preço

não existe nada 4x4 que possa subir morro muito inclinado barato não?
    Tulio,

Um 4x4 em bom estado não sai por menos de 10 a 12 mil.

Um abraço,
    Alexandre K

Pessoal, informo a todos que estarei um tempo afastado da brincadeira, sofri um pequeno acidente com meu 700 e vou esperar ate me recuperar....

lembre-se sempre de usar equipamentos de proteção, cai de bobeira, em lugar que costumava passar toda hora, mas por falta de equipamento de proteção e achar q nunca vai acontecer, acabou acontecendo....

na praia, beirando a agua pulando morrinhos de areia so que infelizmente o lado direito subiu mais q o esquerdo fazendo com q eu me desequilibrasse e tivesse q me posicionar melhor, nisso minha havaiana arrebentou e meu dedo bateu no pneu da frente e acabei caindo e rolando na areia....sorte q nao quebrei nada nem foi mt serio,poderia ter sido mt pior....

resultado: arranhao no anti braço, arranhao na cintura e sem a unha do dedao do pe...
    esse tipo de arranhao em areia eh uma M... pq ele demora mt pra criar casquinha, eh como se fosse uma queimadura.

em breve estarei de volta, abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem