x
Convex Datacenter
Página 24 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1101

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    Pessoal, informo a todos que estarei um tempo afastado da brincadeira, sofri um pequeno acidente com meu 700 e vou esperar ate me recuperar....

lembre-se sempre de usar equipamentos de proteção, cai de bobeira, em lugar que costumava passar toda hora, mas por falta de equipamento de proteção e achar q nunca vai acontecer, acabou acontecendo....

na praia, beirando a agua pulando morrinhos de areia so que infelizmente o lado direito subiu mais q o esquerdo fazendo com q eu me desequilibrasse e tivesse q me posicionar melhor, nisso minha havaiana arrebentou e meu dedo bateu no pneu da frente e acabei caindo e rolando na areia....sorte q nao quebrei nada nem foi mt serio,poderia ter sido mt pior....

resultado: arranhao no anti braço, arranhao na cintura e sem a unha do dedao do pe...
    esse tipo de arranhao em areia eh uma M... pq ele demora mt pra criar casquinha, eh como se fosse uma queimadura.

em breve estarei de volta, abraço a todos.
    Po cara se cuida!!!!

Abs Melhoras

Raphael

Ainda bem que não aconteceu nada mais grave. Teve sorte.

Mas seguindo o que está escrito em algumas assinaturas aí pelo forum:

"NÃO SEJA BURRO. USE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO"

De quadri e chinelo ????

Tenha dó!!! Sempre acho absurdo qdo vejo isto nas motos. Acho o pessoal de quadri e off-road em geral é bem sensato que isto.

Nunca pense que só pode acontecer com os outros.

QUADRI NÃO É BRINQUEDO. É MUIIIIITO PERIGOSO.

[s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Raphael,

Vivendo e aprendendo. Como sempre falamos aqui, equipamento de segurança para andar de quadri é fundamental. SEMPRE. Nem que você vá apenas dar uma voltinha rápida.

Ainda bem que não aconteceu nada de grave com você e em breve poderá voltar a usar o brinquedo novo.

Boa sorte e boa recuperação.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

obrigado a todos!

como disseram realmente vivendo e aprendendo, agora vo andar sempre equipado, nem q seja pra ir ali devagar.....

pq foi numa dessas q eu cai, nao sejam burros como eu fui.

abracos a todos, e tenham um otimo fds

Ae Raphael,

Fica bom logo para que possamos tomar umas cervejas na praia....

Um abraço,
    Alexandre K

Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Agradecimentos: 0
    No video do youtube mencionado tem um quadri que parece um jipinho, alguém sabe dizer que marca e modelo ???

É um Yamaha Rhino. Veja abaixo:
    http://www.yamaha-motor.com/outdoor/...92/0/home.aspx

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    01/10/2007

Equipamento na trilha

Não dá pra andar sem equipamento na trilha não. De chinelo é demais. Quer passear...sem muito alvoroço, ainda concordo ir so de luva, tenis, capacete e óculos.

Mas nas trilhas mesmo vou com o equipamento completo de moto, até joelheira eu to usando...

Tem outro detalhe, não dá pra andar de bermuda no YFZ450, esquenta muito o motor e consequentemente as pernas.

No ultimo domingo fizemos um passeio legal aqui no Piauí, foram quatro quadris...como faço pra subir algumas fotos??

Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos, Ja Tenho Quadri A +- 5 Anos, Hoje Possuo Um Raptor 700 R 2007, A Manutencao Do Quadriciclo E Super Barata, O Oleo De Motor Que Eu Uso E O Super Havoline Sae20 50 Da Texaco(dizem Que E O Mesmo Yamalube) O Filtro De Ar Nao Necessita De Lavagem Toda Trilha, O Importante E Que Quando Lavar O Filtro(agua E Sabao), Passe Oleo No Mesmo Pois O Que Segura As Impurezas E O Oleo Do Filtro De Ar.

Nas Lavagens, Lavo O Meu Com Uma Pequena Maquina De Lavar Carros,

Logo Depois, Pulverizo Vaselina Liquida Com Um Compressor De Ar E No Outro Dia, Com Wd 40 Spray. ,moro Perto Da Praia E O Meu Quadri Fica Em Uma Garagem Coberta, Porem Pegando Vento Direto, E Nao Tem Um Pingo De Ferrugem!

A Corrente, A Cada Duas Trilhas Eu Lavo Com Querosene(com Uma Escova De Dentes Velha)depois Jogo Agua E Aplico Oleo Motul Para Correntes Off-road.

Para Os Quadris Sem Injecao Eletronica, Sugiro Ligar Ele Toda Semana, Pois A Boia Do Carburador Costuma "colar" E Vazar Gasolina.

Espero Ter Ajudado

Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Marcelo, qual quadri você indica para "brincar" (nao precisa ser necessariamente 4x4).

Usuário Avatar de H.leonardo
    Entrada
    01/01/2008
    Caros membros,

acabei de comprar um fourtrax 4x4 com as dicas lidas aqui. Faço trilha de moto a mais de 6 anos e troquei a moto por um quadri (meus amigos acham q fiz besteira).
    Então gostaria de algumas dicas para a conduçaõ do quadri na trilha, pois na minha região não tem muitos adeptos.

Citação Postado originalmente por cesarsouza Ver Post
    Marcelo, qual quadri você indica para "brincar" (nao precisa ser necessariamente 4x4).
    O que vc pretende fazer? Andar em estradas de terra ou pegar trechos de barro?
    Nos forneça maiores detalhes que ai podemos tentar de ajudar.

Um abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem