x
Convex Datacenter
Página 33 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1101
    Usuário
    Entrada
    18/02/2008
    Agradecimentos: 0

agradecimento

Obrigado Alexandre pelo seu depoimento,ok!
    Vc acha que o raptor 700 para trilha( erosão/subidas/mata) é o melhor negócio, mesmo não tendo 4x4? O que vc pensa a respeito?

Usuário
    Entrada
    18/02/2008

raptor 700

Rafhael, vc está querendo quanto no seu atv? Vc não gostou da máquina?

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por Ademir Bittencourt Ver Post
    Vc acha que o raptor 700 para trilha( erosão/subidas/mata) é o melhor negócio, mesmo não tendo 4x4? O que vc pensa a respeito?

nao quero me meter no negocio...mas raptor 700 para erosao e trilha é loucura!!!se quer um 700 tem que ser grizzly 700

Citação Postado originalmente por Ademir Bittencourt Ver Post
    Ademir

Vc tem de saber bem qual vai ser o uso que vai dar ao quadri.
    Raptor não foi feito para erosões. Dunas e estradas é o lugar dele.
    Subidas e estradas dentro de matas, não são problemas para ele, desde que sem muito barro ou erosões. Aí um 4x4 é mais indicado.
    Em MG, como deve usar mais em estradas de terra e cascalho, ele iria muito bem. E tbem em praias. (Não em MG )

Mas trilhas, esquece.
    Vai querer botar fogo nele.

Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Concordo com o Ronaldo e com o Renzo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de H.leonardo
    Entrada
    01/01/2008
    Galera Voltei!!!!!!!! estou apaixonado pelo novo esporte!!!!!

Estou fazendo trilha direto com o meu foutrax, esta semana mesmo vou fazer uma melhora na carburação e entrada de ar, gostasria de saber se existe alguma melhora para a suspensão, pois, ela tem um curso muito pequeno.
    Alguem sabe também sobre o novo quadriciclo da honda (420cc) q vai ser lançado no brasil em março? Dizem q tem redução opção para a troca 4x4x e 4x2 instantânea e com o preço de R$ 28.000,00

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Primeira trilha de verdade com o 700 hoje, PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Poder subir devagar e ter motor disponivel é otimo, nada de "quicar" para fora da linha escolhida para manter o embalo.
    O bloqueio dianteiro ajuda bastante, sem bloqueio todo quadri vira 4x2 ao tirar 1 roda dianteira do chão.

Fomos em 4 hoje, 1 Grizzly 700, 1 Grizzly 350, 1 Brute Force 400 e um 750. Todos foram muito bem e essa foi a primeira vez que ninguem viu o mundo ao contrario.

Abracos,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por H.leonardo Ver Post

Alguem sabe também sobre o novo quadriciclo da honda (420cc) q vai ser lançado no brasil em março? Dizem q tem redução opção para a troca 4x4x e 4x2 instantânea e com o preço de R$ 28.000,00
    Pelas informações extra oficiais que ouvi, vai custar pouco mais que o Fourtrax 350 hoje, algo em torno de 21.000,00.

Vai ter sim a opção de desligar o 4x4.
    Deve ser lançado em breve.

Abs,
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Primeira trilha de verdade com o 700 hoje, PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracos,
    Quem manda ser teimoso !!!

Eu te disse que a diferença era grande.

Como diz o Bill, não tem almoço grátis.

A diferença de performance e prazer de pilotar não tem comparação entre o 350 e o 700. É enorme.
    Fora o conforto da suspensão, do banco mais largo, pernas mais esticadas, acho eu.

Mas como dizem seus amigos aí do Rio, se vc ouvisse alguem ...

Parabéns, felicidades e grandes divertimentos com Grizz 700. (Grizz = apelido carinhoso dos Grizzly na imprensa americana)

Abs,

Ronaldo

Citação Postado originalmente por H.leonardo Ver Post

Estou fazendo trilha direto com o meu foutrax, esta semana mesmo vou fazer uma melhora na carburação e entrada de ar, gostasria de saber se existe alguma melhora para a suspensão, pois, ela tem um curso muito pequeno.
    Leonardo,
    Este novo quadri da Honda virá para substituir o atual FourTrax. Terá o mesmo nome do atual.
    Ele terá a opção de acionar o 4x2 e o 4x4 no painel, terá injeção eletrônica, virá nas cores preta, verde e vermelha.
    O câmbio continuará igual ao atual, ou seja, embreagem automática e 5 marchas à frente + ré.
    Os freios dianteiros serão a disco.

Ele continuará vindo com pneus e rodas do mesmo tamanho do atual. Ou seja, pneus de 24 polegadas, sendo roda de 12 na frente e de 11 atrás.

Mas o melhor é o preço: será 18 mil na versão 4x2 e 20,5 na versão 4x4.

Um abraço e boas trilhas.
    Alexandre K

Seguem os dados do novo Honda Fourtrax, retirados de um site americano. Portanto, desconsiderem o preço.

GENERAL INFORMATION Manufacturer Honda Model Year 2007 Model FourTrax® Rancher™ 4x4 (TRX420FM) MSRP $5,299.00* Engine OHV, dry-sump, longitudinally mounted, 1-cylinder, 4-stroke Displacement 420 cc Bore x Stroke 86.5 x 71.5 mm Carburetion 34 mm Keihin throttle-body fuel-injection system Cooling Liquid-cooled Starter Electric with optional auxiliary recoil Clutch Automatic Transmission 5-speed with reverse Final Drive Direct front and rear driveshafts Ignition Full transistor with electronic advance Suspension Front: Independent double-wishbone; 6.3 in. travel
    Rear: Swingarm with single shock; 6.3 in. travel Brakes Front: Dual hydraulic disc
    Rear: Sealed mechanical drum Tires Front: 24 x 8-12
    Rear: 24 x 10-11 Length 80.9 in. Width 46.1 in. Height 45.1 in. Wheelbase 49.2 in. Seat Height 32.4 in. Turning Radius 10.5 ft. Ground Clearance 6.5 in. Dry Weight 560 lbs. Fuel Capacity 3.7 gal. Colors Red, Yellow, Olive, NaturalGear Camo (see Options for color pricing)
    Alexandre K

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Quem manda ser teimoso !!!

Eu te disse que a diferença era grande.

Como diz o Bill, não tem almoço grátis.

A diferença de performance e prazer de pilotar não tem comparação entre o 350 e o 700. É enorme.
    Fora o conforto da suspensão, do banco mais largo, pernas mais esticadas, acho eu.

Mas como dizem seus amigos aí do Rio, se vc ouvisse alguem ...

Parabéns, felicidades e grandes divertimentos com Grizz 700. (Grizz = apelido carinhoso dos Grizzly na imprensa americana)

Abs,

Ronaldo

Voce sabe que de tanta gente dizer que sou teimoso começo a achar que as pessoas não me entendem.

Realmente a diferença compensa o maior preço tranquilamente, eu havia feito essa mesma trilha ha pouquissimo tempo e vi a diferença que fez o motor nos obstaculos em subida.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem