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  • #241



    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    entao acho q so lavar ele toda vez q acabar de usar e sempre passar querosene na corrente,depois lavar a corrente e engraixar ela e pronto ne?! vou comprar uma capinha pra cobri-lo tbm ja q minha garagem eh aberta e pega mt marisia
    Sim! Tem um produto para passar em corrente que nao deixa grudar sujeira e mantem ela lubrificada. André é esse produto mesmo que vc falou?

    Abs

  • #242
    Raphael,
    Pra lavar a minha moto uso querosene primeiro pra tirar a sujeira e um eventual oleo e depois limpo com agua e sabão, seco com um compressor de ar e por ultimo jogo um oleo fino tipo wd-40. Não aconselho jogor queresone pra guardar o quadi não pelos motivos que o Bruno falou.

    E Bruno é isso mesmo ... oleo que uso da motul pra corrente diz que dificulta a sujeira agarrar na corrente e lubrifica ela.

    abs,

  • #243
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Raphael,
    Que beleza hein?
    Imagino qie vc ficou rodando de quadr o dia todo né?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #244
    realmente o feriado foi mt bom, andei mt por aki!

    vamos marcar um encontro galera, quem anima?!

  • #245
    Raphael,

    Cadê as fotos do brinquedo?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #246
    Isso coloca umas fotos do brinquedo em Ação



    Abs

  • #247
    aguardem fds!

    dia de semana ta na garagem descansando!

    tbm ne, usando gasolina podium, 5 tanques em 3 dias foi foda....

  • #248
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    aguardem fds!

    dia de semana ta na garagem descansando!

    tbm ne, usando gasolina podium, 5 tanques em 3 dias foi foda....
    Porra!!!

    Só em um final de semana ja rodou hora suficiente para a primeira revisão

    Abs

  • #249
    eh,segunda feira to levando ele pra fazer a primeira revisao!

    mas q eh mt bom acelerar a crianca isso eh!

  • #250
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Thumbs up Grafite na corrente

    Pessoal, vou ensinar um esquema para lubrificar a corrente que é show...
    Pó de grafite misturado com um pouco de óleo de motor e querosene...com uma consistência viscosa... coloque na corrente que o óleo vai secar e vai ficar apenas o grafite entranhado no meio dos elos da corrente...lubrifica tudo... mas cuidade é difícil de sair das mãos...hehhehehe
    O bixo vai andar mais do que com a corrente mal lubrificada e a corrente chega a durar mais por estar bem lubrificada.

  • #251
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    Olá pessoal, meu pai a 5 meses atrás comprou o seguinte quadriciclo:

    Amazonas (vendido lá fora como Loncin) 300cc

    Caracteristicas Técnicas:
    - Motor 01 cilindro 04 tempos O.H.C;
    - Câmbio com 04 marchas mais ré;
    - Capacidade de 300cc;
    - Refrigeração a ar;
    - Faróis com lâmpadas halógenas;
    - Suspensão dianteira com bandejas duplas independentes e traseira monochoque;
    - Sistema de freio a disco dianteiro e traseiro e freio de estacionamento;

    - Capacidade de Carga: 150kg
    - Dimensões (L x C x h): 1,700 x 1,050 x 1,150mm
    - Acelerador com recurso de limitação;
    - Partida Elétrica;
    - Bateria 12v;

    - Cores: Azul, Amarelo e Preto

    -Rodas de LIGA LEVE

    Ele comprou só para ver como era e se ele gostasse ele venderia e compraria um melhor...

    Bom ele adorou Quad e agr vai vender esse... e está pensando em compra o seguinte:

    Bombardier Outlander Max 400 ou o Outlander Max 400 XT


    ESPECIFICAÇÕES:





    Motor

    Tipo: 400 cc, 4 tempos, 1 cilindro, refrigeração líquida, 4 válvulas SOHC
    Diâmetro e Curso: 91 x 61,5 mm
    Torque: 32 Nm a 5.500 RPM
    Carburador / Injeção Eletrônica: Mukini BSR 33
    Partida: Elétrica e Manual
    Transmissão: CVT, subtransmissão com seletor de marchas: avante normal, reduzido, estacionado, neutro e ré
    Transmissão Secundária: Eixo cardã, com diferencial dianteiro Visco-Lok, tração 4x2 com acionamento elétrico para 4 x 4
    Chassi

    Quadro: SST
    Suspensão dianteira: McPherson
    Curso: 178 mm
    Suspensão traseira: TTITM independente
    Curso: 203 mm
    Freio dianteiro:2 discos hidráulicos internos
    Freio traseiro:1 disco hidráulico interno
    Pneus dianteiros:635 x 203 x 305 mm
    Pneus traseiros:635 x 254 x 305 mm
    Dimensões

    C x L x A polegadas: 94 x 46 x 45
    C x L x A metros:2,387 x 1,168 x 1,143

    Distância entre os eixos:1,447 m Peso seco:307 kg
    Altura livre do solo:236 mm

    Altura do assento: 877 mm Capacidade do rack (dianteiro e traseiro):45 kg, 90 kg
    Capacidade de reboque:500 kg
    Capacidade do tanque de combustível: 16 L
    Características

    Painel de Instrumentos: Mostrador digital: Velocímetro, odômetro total/parcial, horímetro, indicador de combustível, de marcha e 4x4.
    Elétrica: Pré instalação elétrica para guincho
    Iluminação: 2 faróis (35 W) montados no pára-lama com luz traseira/luz de freio
    Saída Auxiliar: Tomada 12 V no console, conector padrão na traseira (15 A)
    Xt: Guincho BRP XL 3000, bola de engate, controle remoto com fio, aros de alumínio fundido, banda de rodagem esportiva Carlisle, pneus radiais ACT, amortecedores dianteiros e traseiros de serviço pesado, protetores de mão
    Cores disponíveis: Amarelo ou Vermelho Vivo Gostaria a opiniao de vocês que entendem bem de quad, se vale apena gastar um pouco mais pelo XT ou não...

    Grato.
    E parabéns pelo fórum que eh ótimo!!

  • #252
    Thiago,

    Sugiro a vc e a seu pai a compra de um quadriciclo da Honda ou da Yamaha. São equipamentos mais robustos e com manutenção mais fácil e barata do que os Bombardier.

    Quanto vc está pagando por estes modelos?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


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