x
Convex Datacenter
Página 14 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1101

aqui na minha cidade tem um cinza so que é 350cc....

vamos combinar trilhas sim, pretendo comprar uma carretinha pra transportar meu suzuki samurai e vou aproveitar e pedir pra modificar algumas coisas pra q eu possa carregar o meu raptor tbm quando quiser...ai deve dar pra transportar uns 2 ou 3 atv, vai ficar show!

voce e seus amigos tbm, se quiserem vir pra ca, cabo frio fica pertinho daqui, tem otimas dunas pra andar por la!
    vamos combinar!

Opa Valew Pelo Convite...tambem To Precisando Arrumar Uma Carretinha Pra Mim....é Osso Gastar Uma Nota Com O Quadri E Ainda Ter Que Comprar Carretinha Né?!?!..mais é A Vida.....uhahauha...
    Tô Vendo Se Eu Acho Por Aqui Alguma Usada....direto Eu Vou Pra Serra Da Canastra Em Minas Gerais, Quando Quiser Ir Tambem é Só Dar Um Toque, Fique Avontade.....trilhas Complicadas...

Abraços

rapaz, bem q gostaria de pegar trilhas, mas acho q os 4x2 nao aguentam ne?! mas se der pra 4x2 passar eh so me chamar!!!!

aproveitar que to escrevendo aqui vou deixar alguns videos que vale a pena a galera se assistir e se impolgar!!!!

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=NuJCWinosOM&mode=related&search=[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=xz9b0svfgiY&mode=related&search=[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=ZwIBiWliPDM&mode=related&search=[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=XDOXnOcQJQs[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=OEKraWAbjpI[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=hCWY5H6jXro&mode=related&search=[/ame]

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bruno,

Sei que tem uma concessionária em Niterói que marca alguns passeios e coisas do tipo. Vou tentar descobrir qual o nome e te informo.

Um abraço,
    Seria a Quadri JET?

Estou indo la nesse final de semana para realizar algumas pesquisas.

Derrepente...

Abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Seria a Quadri JET?

Estou indo la nesse final de semana para realizar algumas pesquisas.

Derrepente...

Abs
    Purrrque não usas o telephone, o pá?

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Purrrque não usas o telephone, o pá?

E ai Bruno? Como foi a pesquisa? Acho a concessionária era esta mesmo.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Um abraço,
    Hum.... vc acha realmente que ele foi? Tá a 1 ano pra comprar uma motinha pra fazer trilha com a gente.... Essa mula poderia ter ido aqui na barra, do lado da casa dele, na yamaha que tem toda a linha de quad na vitrine....

Bicho burro....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Vai rolar o salão de motos afinal?????????????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Um abraço,
    Cara não precisei sair da barra nao!

Fui na Yamaha com o meu irmão que vai vender a moto dele para comprar um. Como eu esterei fora por um bom tempo so comprarei o meu quando retornar, mas o do meu irmao vei já já e quem acha que eu não vou pegar kkkkkkkk.

Estou na dúvida entre o Grizzly 660 ou 700 (Yamaha), pois vem bem equipado e os modelos da linha Can am Como o Outlander Max 400 e o Max 400 xt. Pois esses 2 seriam o mesmo preço do 700 da Yamaha, mas veriam muito, mais equipado dariam para 2 pessoas que é o objetivo dele.

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Hum.... vc acha realmente que ele foi? Tá a 1 ano pra comprar uma motinha pra fazer trilha com a gente.... Essa mula poderia ter ido aqui na barra, do lado da casa dele, na yamaha que tem toda a linha de quad na vitrine....

Bicho burro....
    Já que vc meu "amigo" não me ligou para chamar para nada como sempre, sai com o meu irmão sim e fui ver uns brinquedos novos... Nada de moto para fazer trilha, antes eu tinha medo de Quadi para fazer trilha, cheguei a orientar um amigo a não comprar, mas visto alguns iten estou a procura de um bem meió...

Rodrigão eu vi um modelo do tipo qua estavamos conversando outro dia na sua casa, mas ele tb tem 4x4, mas so conto se vc me chamar no radio...

Para vc ter uma ideia a patroa iria andar mais nele do q vc

Abs

isso ae galera, to gostando de ver todo mundo se animando pra comprar quadriciclo, a gente podia marcar um encontro em cabo frio nas dunas, o que acham?!

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Cara não precisei sair da barra nao!

Fui na Yamaha com o meu irmão que vai vender a moto dele para comprar um. Como eu esterei fora por um bom tempo so comprarei o meu quando retornar, mas o do meu irmao vei já já e quem acha que eu não vou pegar kkkkkkkk.

Estou na dúvida entre o Grizzly 660 ou 700 (Yamaha), pois vem bem equipado e os modelos da linha Can am Como o Outlander Max 400 e o Max 400 xt. Pois esses 2 seriam o mesmo preço do 700 da Yamaha, mas veriam muito, mais equipado dariam para 2 pessoas que é o objetivo dele.

Abs
    Bruno,

Na dúvida entre o 660 e o 700, eu iria de 700. A direção elétrica faz toda a diferença. E a inejção eletrônica também.

Quanto a levar garupa, apesar de não ser recomendado pelos fabricantes, todos os quadris podem levar sim. Só que o piloto precisa ter um pouco mais de cuidados, afinal a dirigibilidade muda bastante.

Um abraço e boa compra!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem