x
Convex Datacenter
Página 25 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1101

Citação Postado originalmente por H.leonardo Ver Post
    Caros membros,

acabei de comprar um fourtrax 4x4 com as dicas lidas aqui. Faço trilha de moto a mais de 6 anos e troquei a moto por um quadri (meus amigos acham q fiz besteira).
    Então gostaria de algumas dicas para a conduçaõ do quadri na trilha, pois na minha região não tem muitos adeptos.
    Antes de tudo, PARABÉNS pela aquisição. Vc comprou o melhor custo x benefício que poderia existir hoje.

Leia atentamente o manual que a Honda fornece. É muito importante e lá você vai encontrar muitas dicas importante.

A experiência de condução vc vai pegar com o tempo de uso mas seguem algumas dicas que julgo importantes:
    - Pilote sempre equipado. Use os mesmos equipamentos que vc usava quando andava de moto.
    - Nunca vá para a trilha sozinho. Pode até ir com o pessoal de moto, mas não vá sozinho nunca. Se o quadri virar em cima de vc, dependendo da situação, vc irá precisar de mais uns 2 pra te ajudar a sair debaixo dele.
    - Se vc não tiver mais um ou dois quadris para andar com vc, sugiro instalar um guincho de 2500 libras. Ele poderá te salvar em diversas situações.
    - Tome cuidado em inclinações laterais e erosões. Qq descuido ele pode tombar, por isso é importante usar o seu corpo como pêndulo para evitar que ele tombe.
    - Em subidas íngrimes, jogue o corpo para frente, sentando quase em cima do tanque e deixando o peito próximo ao guidon e mantenha a aceleração sempre constante. No caso de alguma saliência no terreno, nunca dê um tranco no acelerador. Se fizer isso, vc corre o risco de capotar para traz. Mas veja bem, estou falando em situações de inclinações muuuito íngrimes.
    -Em descidas íngrimes faça ao contrário. Projete seu corpo para trás e use uma marcha reduzida que possa te ajudar a não pegar muita velocidade mas que também não te faça parar no meio da descida.

Por enquanto foram estas que lembrei de te falar.

Um abraço e felicidades.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de H.leonardo
    Entrada
    01/01/2008
    Agradecimentos: 0
    [quote=AKPG;518964]Antes de tudo, PARABÉNS pela aquisição. Vc comprou o melhor custo x benefício que poderia existir hoje.

Valeu AKPG, ao longo do tempo vou tirando algumas dúvidas, sem encher muito o saco é claro (rsrs). Onde posso comprar um guincho desses q vc falou?

Abç

Fica sossegado. Vc pode perguntar à vontade.

Quanto ao guincho, se vc pesquisar na web vai achar algumas lojas que vendem.
    No endereço abaixo vc encontra:
    http://www.winchtech.com.br/

Um abraço,
    Alexandre K

Falou muito e disse quase tudo, este meu mestre, o Dr. Ale.
    Estou aqui curtindo um frio de lascar e aproveito as horas de descanso para corujar o forum.
    Abs

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    com relacao a conducao do quad em trilha,eu tenho uma sugestao 1000 vezes mais facil e melhor do que do Dr. ALE. Por ser iniciante,nao va na frente...va sempre em segundo ou terceiro...o resto é simples...se o da frente passar ,faz igual.......se cair, faz diferente!!!

heheheh

abraços

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    com relacao a conducao do quad em trilha,eu tenho uma sugestao 1000 vezes mais facil e melhor do que do Dr. ALE. Por ser iniciante,nao va na frente...va sempre em segundo ou terceiro...o resto é simples...se o da frente passar ,faz igual.......se cair, faz diferente!!!

heheheh

abraços
    E se vc estiver com outro menos experiente que vc? O que vai fazer?

[]'s querendo tirar onda!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E se vc estiver com outro menos experiente que vc? O que vai fazer?

[]'s querendo tirar onda!!!
    hummmmmm....ai fica dificil....ainda mais se ele estiver de prairie 700

[]..ja tirando onda

Sei, sei, sei..... Fui eu quem entupiu a trilha do inferno né?

E por falar em trilha, já tirou o Grizzly do meio da sala e colocou ele na trilha para sujar um pouquinho? Ou ele ainda está servindo para decorar o ambiente?

Hehehehe
    Alexandre K

Entrada
    01/01/2008
    Caro Alexandre K.,
    Você tem alguma dica com relação a carburação e troca de descarga? ex: trocar a descarga, abrir o giglê e regular a entrada de ar do carburador. Pois achei o fourtrax um pouco fraco, mesmo sabendo q ele não é o melhor quadri, más acho q poderemos dar uma carburada igual fazemos com as motos.
    No aguardo abç!!!

Entrada
    01/01/2008
    Outro menbro q saiba a resposta também pode se pronunciar, obrigado!!!

Obrigado.
    Rebaixa o cabeçote, troca o escape por um de maior fluxo, filtro de ar K&N e aumenta o giclê.
    Vai melhorar bastante.

Abs.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sei, sei, sei..... Fui eu quem entupiu a trilha do inferno né?

E por falar em trilha, já tirou o Grizzly do meio da sala e colocou ele na trilha para sujar um pouquinho? Ou ele ainda está servindo para decorar o ambiente?

Hehehehe
    Quem mesmo nós tivemos de voltar para efetuar resgate?
    Foi um tal de "Fodão de Botucatú"?

Estou de volta do frio e da neve e quero começar o ano quente.
    E aí. Vamos começar?
    Que tal "A" trilha da Piedade neste próximo sábado?
    São só umas 14 horas de trilha. Levezinha ...

Alê e Renzo: Vamos?

Abs.
    Ronaldo
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem