x
Convex Datacenter
Página 18 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1101

E ai pessoal kd as fotos das brincadeiras?

abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cara, quem pode dizer isso melhor pra gente é o ronaldão.... quem tem rhino tem além de teto, cd player c/ dvd, ar condicionado central c/ saidas aromatizadas sabor chiclete, direção full hidro e ainda sobra espaço pra colocar os tacos no compartimento traseiro....

O bruno, seu inguinorantiu! Ouve os caras!!!

Abs
    Rodrigão,

Só uma frase, que se não entender, pergunte pro Alê:

V.D.C.P.C.

[S]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Fala galera!

O quadri será do meu irmão... E ele esta querendo muito o Outlander 400 xt, pois vem bem equipado.

O 700 da Yamaha também é muito maneiro e com isso ele ficou num mega dúvida. Isso só será resolvido quando ele vender a moto dele.

Obrigado galera pelas dicas.

Abs

Bruno,

Presta atenção no nome: BOMBArdier.

Como acho que vcs estão querendo partir para esportivo, não existe quadri melhor, segundo revistas especializadas americanas, que o Yamaha 450.

É muito rápido, leve, e ágil. E este sim já sai de fábrica pronto para correr, com amortecedores de primeira linha, suspensão do karalho e talvez só perca do Raptor na final. Mas se tiver curvas e saltos, ele pede passagem.

[s]

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    E ai pessoal kd as fotos das brincadeiras?

abs
    Tem um tópico por aí só de fotos e filmes.
    Não me lembro qual, mas o Alê, este que tá querendo fazer este tópico virar discussão de L200 (ECA - pior que EcoShit), é o dono.

Tambem pode ver algumas em www.atvclube.com.br

[s]

Ronaldo

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Bruno,

Como acho que vcs estão querendo partir para esportivo, não existe quadri melhor, segundo revistas especializadas americanas, que o Yamaha 450.

É muito rápido, leve, e ágil. E este sim já sai de fábrica pronto para correr, com amortecedores de primeira linha, suspensão do karalho e talvez só perca do Raptor na final. Mas se tiver curvas e saltos, ele pede passagem.

[s]
    Ronaldo, realmente o 450 da Yamaha é uma máquina. Fiquei impressionado com o desempenho dele numa pista de Cross Country. Outra coisa é a suspensão, principalmente dianteira, deixa o atv bem seguro de pilotar. Mas mesmo assim tenho pensado em comprar um amortecedor de direção pra colocar nele.

Parabéns pelas trilhas no atv clube, show de bola as fotos!!

Bruno,

Presta atenção no nome: BOMBArdier.

[s]
    Ronaldão,

Valeu pela dica, mas vamos pegar um 4x4. Ele já escolheu o Quadri agora só falta vender a motoca.

Abs

Citação Postado originalmente por tprodrigues Ver Post
    Ronaldo, realmente o 450 da Yamaha é uma máquina. Fiquei impressionado com o desempenho dele numa pista de Cross Country. Outra coisa é a suspensão, principalmente dianteira, deixa o atv bem seguro de pilotar. Mas mesmo assim tenho pensado em comprar um amortecedor de direção pra colocar nele.

Parabéns pelas trilhas no atv clube, show de bola as fotos!!
    É a melhor coisa que vc faz!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Tem um tópico por aí só de fotos e filmes.
    Não me lembro qual, mas o Alê, este que tá querendo fazer este tópico virar discussão de L200 (ECA - pior que EcoShit), é o dono.

Tambem pode ver algumas em www.atvclube.com.br

[s]

Ronaldo
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26518
    Alexandre K

ué, a turma desanimou dos ATV? ninguem esta mais postando nada, o meu raptor 700R nao saiu final do mes passado, ofertei 13mil e mesmo assim nao fui contemplado,vamos ver se este mes eu tiro ele.

anciedade ta enorme, to doido pra muer a crianca!

700r abraços!

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    ué, a turma desanimou dos ATV? ninguem esta mais postando nada, o meu raptor 700R nao saiu final do mes passado, ofertei 13mil e mesmo assim nao fui contemplado,vamos ver se este mes eu tiro ele.

700r abraços!
    Raphael

Nois aqui de SP não desanima não.

Amanhã estamos saindo cedo para mais um cervejada no meio do mato.
    Afinal quadri tem bagageiro para que ...

[s]

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post

700r abraços!
    Raphael,

Não desanimamos não. É que as coisas estão meio corridas aqui por SP. Este fds tem trilha por aqui. Vamos sujar um pouco os brinquedos.

Depois colocamos fotos.

Quanto ao seu quadri, fico imaginando a ansiedade que vc está. Mas aguenta firme e tasca outro lance alto na próxima reunião.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K

lance ofertado pra esse mes 16mil, se nao sair este me acho q eu infartooooooo!
    mais de 50%do valor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem