E ai pessoal kd as fotos das brincadeiras?
abs
Versão Imprimível
E ai pessoal kd as fotos das brincadeiras?
abs
Bruno,
Presta atenção no nome: BOMBArdier. :mrgreen:
Como acho que vcs estão querendo partir para esportivo, não existe quadri melhor, segundo revistas especializadas americanas, que o Yamaha 450.
É muito rápido, leve, e ágil. E este sim já sai de fábrica pronto para correr, com amortecedores de primeira linha, suspensão do karalho e talvez só perca do Raptor na final. Mas se tiver curvas e saltos, ele pede passagem.
[s]
Tem um tópico por aí só de fotos e filmes.
Não me lembro qual, mas o Alê, este que tá querendo fazer este tópico virar discussão de L200 (ECA - pior que EcoShit), é o dono.
Tambem pode ver algumas em www.atvclube.com.br
[s]
Ronaldo
Ronaldo, realmente o 450 da Yamaha é uma máquina. Fiquei impressionado com o desempenho dele numa pista de Cross Country. Outra coisa é a suspensão, principalmente dianteira, deixa o atv bem seguro de pilotar. Mas mesmo assim tenho pensado em comprar um amortecedor de direção pra colocar nele.
Parabéns pelas trilhas no atv clube, show de bola as fotos!!
ué, a turma desanimou dos ATV? ninguem esta mais postando nada, o meu raptor 700R nao saiu final do mes passado, ofertei 13mil e mesmo assim nao fui contemplado,vamos ver se este mes eu tiro ele.
anciedade ta enorme, to doido pra muer a crianca!
700r abraços!
Raphael,
Não desanimamos não. É que as coisas estão meio corridas aqui por SP. Este fds tem trilha por aqui. Vamos sujar um pouco os brinquedos.
Depois colocamos fotos.
Quanto ao seu quadri, fico imaginando a ansiedade que vc está. Mas aguenta firme e tasca outro lance alto na próxima reunião.
Um abraço e boa sorte.
lance ofertado pra esse mes 16mil, se nao sair este me acho q eu infartooooooo!
mais de 50%do valor