Postado originalmente por
Sandro Tannuri
Amigos,
Obrigado pelas dicas, elas vão encurtar os caminhos para nós. :concordo:
Hoje fui lá na Yamaha resolver os ultimos detalhe$ da compra e vi numa plaqueta que ele leva na carenagem a recomendação de usar 3,6 psi. Ainda bem que tenho um calibrador de 0 a 5 psi com divisões de 0,1 psi que usava nas competições com o Hulk. :dance:
Vi umas garrafas super pequenas de CO2 num site gringo de quadri, parece que não são recarregaveis. Qual o menor cilindro de CO2 que voces encontraram? Eu uso um de 6 kg no Hulk e é muuuuuuuuuito mais que o suficiente, pensei em usar um de no maximo 1 kg no quadri. O que acham?
Essas coisas de proteção são muito caras, se o cara quiser gasta 5 paus mole mole. Tem bota de 2500. :parede: Vou começar com o capacete e ver os riscos conforme for me metendo nas furadas. :mrgreen:
Eu achei que voces usavam bolsas flexiveis com algum sistema de fixação por baixo ao bagageiro, pelo visto prendem com aqueles elasticos, é isso?
Vou ficar de olho nas coifas, afinal minha ideia com o quadri é uma diversão mais pratica e barata do que com o Hulk. :concordo:
Vou arrumar uma capa de carro pequeno e colocar nele aqui na garagem do predio só para impedir que as crianças fiquem brincando de escalar ele como o meu filho faz com os Scooters da molecada. :mrgreen:
Eu quase não vi voces usando o guincho nos videos, sempre que atolavam 2 ou 3 tiravam o quadri literalmente no braço. :mrgreen:
Nós como somos mais "issssssssspertos" não vamos atolar nunca então esse lance de guincho é besteira. :mrgreen:
Aguardem a ligação para vir nos socorrer, talvez ja nesse domingo. :mrgreen:
Abraços