Wagner,
Este ai custa 13900,00 DÓLARES!!!! Este é o sonho de quem quer ter um quadri esportivo. Para vc ter uma idéia, este ai atinge a velocidade de mais ou menos 170 km/h. O nome dele é Raptor e tem até injeção eletrônica.
Um abraço,
Versão Imprimível
Wagner
Esse ai e o top dos quadris esportivos pra voce ter uma idéia eles são utilazados no Rally dos Sertoes e no Dakar. Se não for compra Honda ou Yamaha 0Km vai lá na Quadrijet fica ali atras do Posto Fernanda, apesar de ser uma facada a manutençao lá eles tem vários quadris novos e usados de várias marcas mais olhe bem antes de compra.
Alexandre
Já entro no site do atv clube desde quando comprei o quadri, entro no google pra pesquisa e encontro o site e penso esses cara são loucos. Parabens pelas trilhas e pelas fotos
[]s Daniel
Pequeno,
Como disse o AKPG, é difícil comprar um usado, mas é como comprar um 4x4, tem muitos que só foram usados no sítio, na chácara, para passeios, por mulheres e estão em excelente estado.
É uma questão de sorte encontrar e saber escolher.
Difícil, mas não é impossível.
[s]
Ronaldo
Este Raptor, é para velocidade.
Como gosto de trilhas com dificuldades e velocidade moderada, prefiro o novo Yamaha Grizzly 700, que tem o mesmo motor de Raptor, porem recalibrado para torque em rotações mais baixas, como convém em trilhas. E tem como novidade injeção eletronica e direção assistida eletricamente, para diminuir esforço em baixa e com bloqueio diant. ligado e vibrações em alta velocidade.
Pelo que li em revistas americanas, é muito bom.
Qdo digo velocidades moderadas, não são assim tão baixas: estes 4x4 high end conseguem veloc. de 100 a 120 km/h, o que é muito nos lugares que andamos.
Espero que a Yamaha do Brasil traga logo estes bixins ...
[s]
Alê
No meu quadri está instalado um comando fixo no guidom (Warn 3.0 Ci), que é muito mais prático. Pode-se usar o controle remoto tbem.
Fica com as duas opções.
Ronaldo
Pois é,
No meu Kawasaki também está assim e veio tudo junto com o guincho Warn 3.o ci igual ao seu). Por isso é que estou na dúvida se este guincho vem com isso ou se pelo menos tem a opção de instalar no guidom. Mas pelo que o Wallace respondeu, acho que é possível sim.
Foto do controle do guincho.
Mais fotos
Eliseu
Não, o guincho não é original. É um Warn 3.0 de 3000 lbs ou +- 1350 kg de força.
Tendo o suporte, é muito fácil de instalar. Eu mesmo já instalei em outro quadri que tenho, mas este foi instalado pela loja Winchtech.
O "CABO", não corda, eu troquei, por ser de manuseio mais fácil que o cabo de aço que vem com ele.
É um cabo de kevlar, que tem até mais resistencia que o cabo de aço.
[s]
Ronaldo