x
Convex Datacenter
Página 2 de 92 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1101

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Pequeno eu também fico sonhando, acho Quadri, muito legal, apesar de ter andado só uma vez.

Olha este ai, sera que é bom, se a reportagem que vi n'ão estiver errado custa em torno de R$ 13.900,00

http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/pagina.aspx?2195

Abraços.
    Wagner,
    Este ai custa 13900,00 DÓLARES!!!! Este é o sonho de quem quer ter um quadri esportivo. Para vc ter uma idéia, este ai atinge a velocidade de mais ou menos 170 km/h. O nome dele é Raptor e tem até injeção eletrônica.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    03/09/2006
    Agradecimentos: 0
    Wagner

Esse ai e o top dos quadris esportivos pra voce ter uma idéia eles são utilazados no Rally dos Sertoes e no Dakar. Se não for compra Honda ou Yamaha 0Km vai lá na Quadrijet fica ali atras do Posto Fernanda, apesar de ser uma facada a manutençao lá eles tem vários quadris novos e usados de várias marcas mais olhe bem antes de compra.

Alexandre

Já entro no site do atv clube desde quando comprei o quadri, entro no google pra pesquisa e encontro o site e penso esses cara são loucos. Parabens pelas trilhas e pelas fotos

[]s Daniel
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por dkbça Ver Post
    Wagner

Esse ai e o top dos quadris esportivos pra voce ter uma idéia eles são utilazados no Rally dos Sertoes e no Dakar. Se não for compra Honda ou Yamaha 0Km vai lá na Quadrijet fica ali atras do Posto Fernanda, apesar de ser uma facada a manutençao lá eles tem vários quadris novos e usados de várias marcas mais olhe bem antes de compra.

Alexandre

Já entro no site do atv clube desde quando comprei o quadri, entro no google pra pesquisa e encontro o site e penso esses cara são loucos. Parabens pelas trilhas e pelas fotos

[]s Daniel
    Daniel,
    Não somos loucos não!!! Apenas encontramos uma forma divertida de mandar o stress embora, tomar umas geladas e jogar conversa fora.
    Quando quiser se juntar a nós, é só falar. Será muito bem vindo.

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Poxa,
    Pior q comecei o sonho olhando alguns usados pela internet.
    Pequeno,

Como disse o AKPG, é difícil comprar um usado, mas é como comprar um 4x4, tem muitos que só foram usados no sítio, na chácara, para passeios, por mulheres e estão em excelente estado.
    É uma questão de sorte encontrar e saber escolher.
    Difícil, mas não é impossível.

[s]

Ronaldo

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Pequeno eu também fico sonhando, acho Quadri, muito legal, apesar de ter andado só uma vez.

Olha este ai, sera que é bom, se a reportagem que vi n'ão estiver errado custa em torno de R$ 13.900,00

http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/pagina.aspx?2195

Abraços.

Este Raptor, é para velocidade.

Como gosto de trilhas com dificuldades e velocidade moderada, prefiro o novo Yamaha Grizzly 700, que tem o mesmo motor de Raptor, porem recalibrado para torque em rotações mais baixas, como convém em trilhas. E tem como novidade injeção eletronica e direção assistida eletricamente, para diminuir esforço em baixa e com bloqueio diant. ligado e vibrações em alta velocidade.
    Pelo que li em revistas americanas, é muito bom.

Qdo digo velocidades moderadas, não são assim tão baixas: estes 4x4 high end conseguem veloc. de 100 a 120 km/h, o que é muito nos lugares que andamos.

Espero que a Yamaha do Brasil traga logo estes bixins ...

[s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Alê

No meu quadri está instalado um comando fixo no guidom (Warn 3.0 Ci), que é muito mais prático. Pode-se usar o controle remoto tbem.
    Fica com as duas opções.

Ronaldo

Pois é,
    No meu Kawasaki também está assim e veio tudo junto com o guincho Warn 3.o ci igual ao seu). Por isso é que estou na dúvida se este guincho vem com isso ou se pelo menos tem a opção de instalar no guidom. Mas pelo que o Wallace respondeu, acho que é possível sim.
    Alexandre K

Foto do controle do guincho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos / ATVs-3-comandos-e-gps.jpg   Quadriciclos / ATVs-grizzly-c-guincho.jpg   Quadriciclos / ATVs-dsc02497.jpg  

Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos / ATVs-dsc02503.jpg   Quadriciclos / ATVs-dsc02563.jpg  

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Foto do controle do guincho.
    Ronaldo, este guincho foi vc que instalou ou é original? Vc usa corda no lugar do cabo de aço? []'s

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Ronaldo, este guincho foi vc que instalou ou é original? Vc usa corda no lugar do cabo de aço? []'s
    Eliseu

Não, o guincho não é original. É um Warn 3.0 de 3000 lbs ou +- 1350 kg de força.

Tendo o suporte, é muito fácil de instalar. Eu mesmo já instalei em outro quadri que tenho, mas este foi instalado pela loja Winchtech.

O "CABO", não corda, eu troquei, por ser de manuseio mais fácil que o cabo de aço que vem com ele.
    É um cabo de kevlar, que tem até mais resistencia que o cabo de aço.

[s]

Ronaldo

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Red face

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Eliseu O "CABO", não corda,
    I'm sorry....burrice minha....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem