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Resultados 109 a 120 de 1101
  • #109
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
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    53
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    Agradecimentos: 0



    André,

    Eu sei, fica no chassi.

    Galera,

    Ontem fui subir com o quadri na carreta, a rampa estava molhada e tive que subir um pouco mais rapido.
    Resultado, a rampa caiu quando faltavam poucos cm para que as rodas traseiras chegassem a tampa da caçamba.
    Dai caimos eu e o quadri la de cima da caçamba da Ram, o quadri não rolou por cima de mim pois encostou o bagageiro no chão. Ele ficou la com as rodas dianteiras na tampa da caçamba e as traseiras no chão.
    Eu ralei um pouco as costas e o cotovelo.
    A rampa caiu porque subi rapido demais e estava no concreto o que não deu boa ancoragem para a rampa, depois coloquei ela na terra e subi numa boa. O cara que fez a rampa para mim diz que ele sempre fura a tampa da caçamba e coloca parafusos para prender a rampa. Achei isso totalmente desnecessario quando na terra, mas no concreto ou asfalto a risco da rampa cair e grande.

    Nem preciso dizer que comprei o equipamento completo hoje mesmo, só não comprei a calça e camisa pois não tinham do meu tamanho.

    Alem desse tombo idiota eu acho que vou cair um pouco mais que a galera de SP, primeiro porque as trilhas aqui são mais de subidas e erosões e segundo porque sou bração mesmo.

    Abraços ralados,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #110
    Valeu Sandro!!! Vou procurar no chassi o numero do chassi!!!

    abs,

  • #111
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    12/03/2003
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    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Valeu Sandro!!! Vou procurar no chassi o numero do chassi!!!

    abs,

    É sempre um prazer ajudar os amigos.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #112
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Valeu Sandro!!! Vou procurar no chassi o numero do chassi!!!

    abs,
    André,
    Aqui é assim. Levantou a bola, alguém vem e chuta de primeira!!!kkkkkkkk

    Falando sério,
    O número do chassi do meu Prairie 700 fica próximo a roda dianteira, entre o ponto de fixação da bandeja e a carenagem. Só não estou me lembrando de qual lado. Depois olho no manual do meu e confirmo o lado correto.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #113
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    André,

    Eu sei, fica no chassi.

    Galera,

    Ontem fui subir com o quadri na carreta, a rampa estava molhada e tive que subir um pouco mais rapido.
    Resultado, a rampa caiu quando faltavam poucos cm para que as rodas traseiras chegassem a tampa da caçamba.
    Dai caimos eu e o quadri la de cima da caçamba da Ram, o quadri não rolou por cima de mim pois encostou o bagageiro no chão. Ele ficou la com as rodas dianteiras na tampa da caçamba e as traseiras no chão.
    Eu ralei um pouco as costas e o cotovelo.
    A rampa caiu porque subi rapido demais e estava no concreto o que não deu boa ancoragem para a rampa, depois coloquei ela na terra e subi numa boa. O cara que fez a rampa para mim diz que ele sempre fura a tampa da caçamba e coloca parafusos para prender a rampa. Achei isso totalmente desnecessario quando na terra, mas no concreto ou asfalto a risco da rampa cair e grande.

    Nem preciso dizer que comprei o equipamento completo hoje mesmo, só não comprei a calça e camisa pois não tinham do meu tamanho.

    Alem desse tombo idiota eu acho que vou cair um pouco mais que a galera de SP, primeiro porque as trilhas aqui são mais de subidas e erosões e segundo porque sou bração mesmo.

    Abraços ralados,
    Sandro,
    Ainda bem que não machucou. E agora já batizou!!!!

    Colocar e tirar da pkp é sempre um risco. Ainda mais depois da trilha quando estamos cansados e não prestamos atenção em tudo. Mas o pior é q no seu caso foi na garagem do prédio. Tá vendo, viciou. Foi dar uma olhadinha no quadri na própria segunda feira!!! hahahahaha

    Na ponta da minha rampa tem um ferro em formato de "U" e ele se encaixa numa saliência que existe no protetor de caçamba da L200. Ou seja, coloco a rampa lá e ela não escorrega para trás.

    Outra coisa: Sempre q vou colocar o quadri na caçamba, eu nunca fico em cima dele. Fico do lado e vou controlando o freio e o acelerador sem subir nele. E nunca deixando o pé sob a rampa, assim se ela ou o quadri cairem, vão só eles pro chão.

    Um abraço,
    Alexandre K
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  • #114
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Srs,
    Alguem saberia me dizer onde fica o numero do chassi do quad kawasaki prairie 400???

    obrigado,
    Luiz

    Se tiver o manual, é o lugar mais fácil de saber onde fica.

    Se não tiver, procure próximo da posição onde prende os "A arms" dianteiros, no chassis, parte inferior, entre as duas "pernas" do "A" (balança) da suspensão, provavelmente do lado direito.
    Tem de limpar bem para enchergar.

    Boa sorte.

    Ronaldo

  • #115
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    André,

    Eu sei, fica no chassi.

    Galera,

    Ontem fui subir com o quadri na carreta, a rampa estava molhada e tive que subir um pouco mais rapido.
    Resultado, a rampa caiu quando faltavam poucos cm para que as rodas traseiras chegassem a tampa da caçamba.
    Dai caimos eu e o quadri la de cima da caçamba da Ram, o quadri não rolou por cima de mim pois encostou o bagageiro no chão. Ele ficou la com as rodas dianteiras na tampa da caçamba e as traseiras no chão.
    Eu ralei um pouco as costas e o cotovelo.
    A rampa caiu porque subi rapido demais e estava no concreto o que não deu boa ancoragem para a rampa, depois coloquei ela na terra e subi numa boa. O cara que fez a rampa para mim diz que ele sempre fura a tampa da caçamba e coloca parafusos para prender a rampa. Achei isso totalmente desnecessario quando na terra, mas no concreto ou asfalto a risco da rampa cair e grande.

    Abraços ralados,
    Kakakakkakaka

    Sandro,

    Este foi só o primeiro tombo.
    Só não cai quem não anda.

    Eu tbem não quis furar a tampa da caçamba.
    Então na dobra da rampa que apoia na tampa, colei uma borracha macia, que adere um pouco.
    Qdo for subir, ligue o 4x4, ou a tração traseira vai cuspir a rampa.
    Suba as rodas dianteiras devagar até elas colocarem um pouco de peso sobre a rampa e assim melhorar a aderencia com a tampa e depois vai de uma vez.
    À moda karalho !!!
    Cuidado para não passar do ponto e acertar o vidro.

    Em tempo: Nunca fiz como o Alê disse acima.
    Subir fora do quadri ??? Que coisa de boiola.
    Se cair, não passa do chão. Qual o problema?

    [s]

    Ronaldo
    4X4 Brasil

  • #116
    Usuário Avatar de renzo
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    ai mocada...aproveitando o topico...alguem conhece alguma trilha na regiao de sao pedro e piracicaba???se tiver o track no gps poderia me passar??a

    abracos

  • #117
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Em tempo: Nunca fiz como o Alê disse acima.
    Subir fora do quadri ??? Que coisa de boiola.
    Se cair, não passa do chão. Qual o problema?
    O problema são os meus 100 kg distribuidos neste corpinho de 1,94. Mais o peso do quadri. Corro o risco da L200 empinar!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
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  • #118
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O problema são os meus 100 kg distribuidos neste corpinho de 1,94. Mais o peso do quadri. Corro o risco da L200 empinar!!!!!
    Hua hua hua !!!!

    Realmente corre este risco.

    Mas o Sandro tbem pode empinar a Ram.

    [s]


    Ronaldo

  • #119
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Galera,

    Nem imagino subir o quadri na Ram andando ao lado dele, a pickup e muito alta e teria que ter uma 3a rampa para eu ir acompanhando.

    Foi um puta susto e uma baita braçada.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #120
    Galera!!! Valeu pelas dicas e principalmente pela do Sandro.... ja achei o numero do chassi .... e por uma incrivel coincidencia esta la no chassi do lado esquerdo na roda dianteira.

    abs,

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