Postado originalmente por
Sandro Tannuri
André,
Eu sei, fica no chassi. :mrgreen:
Galera,
Ontem fui subir com o quadri na carreta, a rampa estava molhada e tive que subir um pouco mais rapido. :parede:
Resultado, a rampa caiu quando faltavam poucos cm para que as rodas traseiras chegassem a tampa da caçamba. :parede:
Dai caimos eu e o quadri la de cima da caçamba da Ram, o quadri não rolou por cima de mim pois encostou o bagageiro no chão. Ele ficou la com as rodas dianteiras na tampa da caçamba e as traseiras no chão. :parede:
Eu ralei um pouco as costas e o cotovelo. :parede:
A rampa caiu porque subi rapido demais e estava no concreto o que não deu boa ancoragem para a rampa, depois coloquei ela na terra e subi numa boa. O cara que fez a rampa para mim diz que ele sempre fura a tampa da caçamba e coloca parafusos para prender a rampa. Achei isso totalmente desnecessario quando na terra, mas no concreto ou asfalto a risco da rampa cair e grande.
Nem preciso dizer que comprei o equipamento completo hoje mesmo, só não comprei a calça e camisa pois não tinham do meu tamanho.
Alem desse tombo idiota eu acho que vou cair um pouco mais que a galera de SP, primeiro porque as trilhas aqui são mais de subidas e erosões e segundo porque sou bração mesmo. :mrgreen:
Abraços ralados,