também gostaria de saber o consumo do quadri fourtrax 420.
grato
Marcelo
Versão Imprimível
Bom dia pessoal...
tenho uma dúvida, gostaria de ver com vcs antes de deixar na honda pra arrumar e eles meterem a faca... :mrgreen::mrgreen:
O meu Honda 350 vibra bastante a direção qdo pegamos estradão e aceleramos um pouco mais... é normal ??
e quando esta em ponto morto, no plano... ele está beeem pesado pra empurra, e o dos meus amigo parece um bicicleta pra empurrar... o que poderia ser ?? rolamentos ?? freio ?? caixa de marchas ??
muitissimo obrigadoooo
valewww
Bom vamos ver se eu entendi Camilo.
Quando tu tá andando o Honda vira bem, sem ter direção pesada. Quando parado em ponto morto ela fica muito pesada.
Bom o meu é assim também se for isso que tu quis falar. Comparado ao Yamaha ele é mais duro mesmo.
Agora os teus amigos eles tem Honda 350 também? Daí se tiverem, o deles é 4x2 ou 4x4?! Pois os 4x2 viram muito mais leve que os 4x4. Se forem 4x4 tamém daí não sei te dizer o que pode ser.
Abraços.
Opa.. desculpa.. acho q não me expressei corretamente.
a direção esta normal ( dura.. hahah ).. ela apenas vibra em velocidades maiores, mas como se anda poco em volocidade altas não é o meu maior problema...
o que me preocupa.. é q qdo em ponto morto, ele, o quadri, fica pesado pra empurrar pra frente e pra traz... diferente dos outros hondas q fikam bem soltos...
o quadri.. entendeu?? não a direção..
penso q pode ter algum freio meio acionado.. ou um roda meio presa....
acho q fui mais claro agora...
e obrigado novamente
Acho que ele tá falando de estar "preso" para empurrar e não de virar a direção.
Qto a vibração, verifique primeiro o mais simples.
Veja se não tem nada nas rodas, amassado, barro antigo grudado, algo que possa desbalancear as rodas. Se estiverem limpas, verifique os rolamentos, se não têm folga.
Pesado para empurrar, pode ser barro nas lonas de freios. Desmonte e limpe e veja como fica.
Abs
Ronaldo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk