Bruno Estruc eu nunca ouvi falar, acho que de repente só entrando em contato com as montadoras mesmo.
Abraços.
Versão Imprimível
Bruno Estruc eu nunca ouvi falar, acho que de repente só entrando em contato com as montadoras mesmo.
Abraços.
Nesse findi passado fizemos uma trilha numa cidadezinha do interior do RS chamado Forquetinha. Como tinha chovido durante a semana tava legal, mas lá é uma região de muito morro e tals. E infelizmente um dos nosso amigos, que não faz muito comprou seu Grizz 700, se acidentou.
Eu não estava junto na hora, mas pelo que eu entendi, ele passou por um buraco muito mais rápido do que devia e uma roda traseira deu um "trancasso" e o quadriciclo rodopiou no ar e caiu em cima dele. Na hora a gente até achou que ele tivesse quebrado um dedo e uma costela por causa de muita dor na mão e falta de ar, mas felizmente ele só teve as luxações. O quadri ficou todo amassado, chegou a rasgar o plástico inclusive!
É só mais um aviso pros novatos, assim como eu também.
Abraços.
Notei pelos varios comentarios de trilhas que rolam ai pelo RJ e SP sao com muitos obstaculos, erosoes e tal.. aqui em Pernambuco, a coisa é meio diferente, é so lama, rios, praias e tal.. =P
aqui tambem tem e MUITO, mas ate agora nao fui para nenhuma trilha com obstaculos meeesmo, a grande maioria sao grandes atoleiros, vide o video que postei aqui no forum..