x
Convex Datacenter
Página 64 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1101

Que trechinho de trilha hein! Show de bola!

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Agradecimentos: 0

quadriciclo

Olá amigos, ja estou a algum tempo acompanhando este fórum e me animei e estava querendo comprar um quadriciclo, 4x4, pois tenho vontade de andar em minha fazenda e fazer trilhas, se alguem souber de alguem que esteja vendendo algum quadriciclo, de preferencia yamaha ou honda (os que vcs mais elogiam), se puderem me avisar para eu comprar, eu sou de Niterói, no Rio de Janeiro.

Citação Postado originalmente por pietropolizzo Ver Post
    Olá amigos, ja estou a algum tempo acompanhando este fórum e me animei e estava querendo comprar um quadriciclo, 4x4, pois tenho vontade de andar em minha fazenda e fazer trilhas, se alguem souber de alguem que esteja vendendo algum quadriciclo, de preferencia yamaha ou honda (os que vcs mais elogiam), se puderem me avisar para eu comprar, eu sou de Niterói, no Rio de Janeiro.
    Existe uma loja de quadris em Niterói. O cara de lá inclusive faz alguns passeios de vez em quando. Vou tentar descobrir o site e depois te informo.

Um abraço e boa sorte na procura.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

PessoALL,

sei que a maioria de vocês aqui do fórum mora mais aí no centro do país, mas de repente aparece uma alma viva aqui perto do RS.

Dia 31/05, agora no sábado, vamos ter uma trilha de quadriciclos na cidade de Forquetinha, fica próximo a Lajeado que por sua vez fica a 100km de Porto Alegre.

Se alguém por ventura se interessar, o site do organizador é esse www.fridatrilhas.com.br .

Se alguém quiser vim e não conhece onde fica a cidade, podemos ir em comboio, porque nós vamos sair de Estrela, mas podemos nos encontrar em Lajeado ou tanto faz.

Dado o recado, abraços.

Obs.: ali no site o lindão de laranja sou eu, posando de modelo pro Frida! ehheheh

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Obrigado Alexandre, aguardo para pegar o site, vcs sabem mais ou menos quanto é um trx 350 ou grizzly, 4x4 usado

Obrigado Alexandre, aguardo para pegar o site, vcs sabem mais ou menos quanto é um trx 350 ou grizzly, 4x4 usado
    Depende do ano e do estado de cada um. Um Grizzly 350 2007 deve estar uns R$19.000, já um TRX350 2007 deve estar custando uns R$17.000-R$18.000. Mas vai depender do estado, tem quadriciclos antigos mas muito bem cuidados, outros mais novos horriveis.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Obrigado Ronaldo e Arthur, mais por esta faixa de preço eu não tenho agora, este trx está muito bonito, e de onde ele é, se ele puder fazer outra forma de pagamento, para eu ligar, eu precisaria do codigo de área dele..
    abraços

Obrigado Ronaldo e Arthur, mais por esta faixa de preço eu não tenho agora, este trx está muito bonito, e de onde ele é, se ele puder fazer outra forma de pagamento, para eu ligar, eu precisaria do codigo de área dele..
    abraços
    Pietro acho que tu fez confusão, esse não é o tópico de venda do teu quad e sim o tópico sobre quads do fórum. Eu quando falei de preços tava só respondendo o que você perguntou. E o Ronaldo só anúnciou o que o amigo dele está vendendo, não quis dizer que quer trocar.

Abraços.

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por Moraes Ver Post
    Comprei o honda 420 a umas 2 semanas, infelizmente veio com um problema na traçao traseira(tava dando uns estalos), ainda bem que tem garantia 8-)
    e entao nem pude "testar-lo" ainda..
    queria saber se algm que possui, sabe se é tao notavel a diferença do 420 pro 350 em trilhas com muitos atoleiros e etc..
    sobre combustivel, nao achei muuuuita diferença nao.. tudo bem que ainda nao deu pra andar muito.. mais na 1 semana bebeu quase a mesma coisa do 350.
    ola amigos,nao sei porque parei de receber notificacoes do forum de novas menssagens....mas vamos la.
    meu cunhado recebeu o novo 420 dele.comparando com meu fourtrax 350,notei que é uma maquina completamente diferente....nao existe nada do antigo 350.as vantagens sao enumeras e garanto que é uma otima maquina em todos os aspectos....principalmente em torque......arriscaria ate colocar uns pneus mud 27,pois o quad é muito forte

abs

Usuário
    Entrada
    26/05/2008
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    ola amigos,nao sei porque parei de receber notificacoes do forum de novas menssagens....mas vamos la.
    meu cunhado recebeu o novo 420 dele.comparando com meu fourtrax 350,notei que é uma maquina completamente diferente....nao existe nada do antigo 350.as vantagens sao enumeras e garanto que é uma otima maquina em todos os aspectos....principalmente em torque......arriscaria ate colocar uns pneus mud 27,pois o quad é muito forte

abs
    bom saber =D
    nao vejo a hora de testar o meu
    qual o custo +- desses pneus?

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Olhem sempre onde andam de quadri, se não estiver vendo direito devido ao mato cobrir a trilha não continue ou você pode acabar como o cara das fotos abaixo.
    Abracos,
    Sandrão,

Melhoras cara, se precisar é só mandar e-mail que tento ajudar no que for preciso.

Hoje iremos ao alemão se vc tiver como ir vai ser muito bom rever o amigo.

Pergunte a patroa se vc esta liberado para usar o Hulk??

Estou enchendo alguém para abrir logo a trilha do osso.

Melhoras se precisar é só falar
    Abraço

Pessoal,

Vocês sabem informar se existe alguma tabela que mostra a venda por ano e por modelo de quadri?

O quanto foi vendido de cada modelo no ano de 2007 essas coisas.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem