x
Convex Datacenter
Página 70 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1101

Citação Postado originalmente por adebio Ver Post
    Pessoal estou afim de comprar um Quadriciclo para me locomover na cidade andei vendo que a legislação ta mudando e em breve eles estaram liberados para a rua mas não é isso que quero saber, pois sou biologo e gostaria de utilizar o meu quadriciclo tanto pro dia a dia na cidade quanto pra ir no campo andei vendo este modelo o que acham?

http://www.ameamazonas.com.br/voce/d..._quadri250.pdf
    Pelo perfil de uso que vc terá, sugiro um quadri utilitário com tração nas 4 rodas.

Custo x benefício: Honda FourTrax 420 - não quebra e tem manutenção barata.
    Sonho de consumo: Yamaha Grizzly 700 EFI - cheio de recursos eletrônicos.

Eu não compraria qq coisa diferente de Honda ou Yamaha.

Um abraço e boa sorte na escolha.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adebio Ver Post
    Pessoal estou afim de comprar um Quadriciclo para me locomover na cidade andei vendo que a legislação ta mudando e em breve eles estaram liberados para a rua mas não é isso que quero saber, pois sou biologo e gostaria de utilizar o meu quadriciclo tanto pro dia a dia na cidade quanto pra ir no campo andei vendo este modelo o que acham?

http://www.ameamazonas.com.br/voce/d..._quadri250.pdf
    Exatamente como o amigo AKPG falou. Vá de Yamaha ou Honda.Tenho um amazonas 300cc que está à venda já vai pra 03 meses. E olha que está com bom preço (11500,00) e está super novo, quase não usei, tanto que o dono da loja onde ele está consignado oferece como 0km.
    É aquela velha história da credibilidade. O quadri é muito bom, mecânica fácil, mas é chinês importado pela Amazonas. Quanto a custo de manutenção não teria muito medo quanto as peças comuns, além do mais existem ótimos mecânicos que com criatividade podem fazer adaptações sem alterar muito. Mas mesmo assim compre vá de Fourtrax honda ou Yamaha Grizzly 350 (comprei um há dois meses e estou satisfeito). Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Gostaria De Saber Se Existe Alguma Maneira De Poder Se Botar Uma Roda E Pneu Maior De Aro 13 Ou 14 , Se Da As Furações Ou Algum Tipo De Adaptador Que Possa Ser Feito , Para Ter Mais Altura E Pneus Maiores Para Se Poder Facilitar A Passagem Em Lugares Mais Dificeis , Com Valas, Pedras E Etc...
    Pois Vi Os Do www.killeratv.com , E La Tinha Um Honda Igual O Meu Fourtrtax 350 2006 Com Um Pneu Tipo De Gaiola Ou Camioneta Jeep Com Pneus Parecidos Com Os Nossos Aro 13 Ou 14 Com Desenhos Off Road, Bem Agressivo , Parecido Com Os Da Ost Pneus, Que Acham??? Teria Como Instalar E Ou Adaptar? Ficaria Bom O Desempenho Em Trilhas Pesadas Como As Que Faço Aqui Em Santa Catarina?
    Valeu Rapaziada!!!!!!!

Citação Postado originalmente por RONY FLORIPA Ver Post
    Gostaria De Saber Se Existe Alguma Maneira De Poder Se Botar Uma Roda E Pneu Maior De Aro 13 Ou 14 , Se Da As Furações Ou Algum Tipo De Adaptador Que Possa Ser Feito , Para Ter Mais Altura E Pneus Maiores Para Se Poder Facilitar A Passagem Em Lugares Mais Dificeis , Com Valas, Pedras E Etc...
    Pois Vi Os Do www.killeratv.com , E La Tinha Um Honda Igual O Meu Fourtrtax 350 2006 Com Um Pneu Tipo De Gaiola Ou Camioneta Jeep Com Pneus Parecidos Com Os Nossos Aro 13 Ou 14 Com Desenhos Off Road, Bem Agressivo , Parecido Com Os Da Ost Pneus, Que Acham??? Teria Como Instalar E Ou Adaptar? Ficaria Bom O Desempenho Em Trilhas Pesadas Como As Que Faço Aqui Em Santa Catarina?
    Valeu Rapaziada!!!!!!!
    Respondido no tópico correto (pneus para ATV).
    Alexandre K

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    alguem sabe de um outlander max pra vender ???? 400cc ou 650 cc

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    alguem sabe de um outlander max pra vender ???? 400cc ou 650 cc
    Pra que? Pra quem?
    Alexandre K

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pra que? Pra quem?

x2

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Pra que? Pra quem?
    ja tenho um pequeno(fourtrax 350) , um medio(grzz 660) e agora falta um grande.....

quero andar com meu filho de 3 anos atras.....para fazer passeios...nao tenho pressa.....mas ja vou comecar a procurar para achar coisa boa com preco bom.....

abs

O Renzo está querendo mudar de ramo.... Está querendo fazer estoque de pneus e agora de quadri......

Será que ele vai abrir uma revenda de quadri????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    O Renzo está querendo mudar de ramo.... Está querendo fazer estoque de pneus e agora de quadri......

Será que ele vai abrir uma revenda de quadri????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hehehe...nao e isso nao.alias depois de comprar o outlander max,talvez eu ate venda o hondinha.....ainda nao sei porque meu irmao e meu cunhado sempre usam.

eu quero mesmo é para poder levar meu filho junto nos passeios leves.ele ainda vai demorar muito pra pilotar o dele.

entao se alguem souber........

[ ]s

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    usa o frank e para de frescura !!!!!

[]´s economicos hehehehehe
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Renzo, nós temos um Outlander Max 400, modelo 2008. É o quadri do meu pai, falei pra ele que tu tava interessado em comprar um assim e ele disse: 35.000 latinhas e é dele.

Ele não tem pressa de vender, mas é que o pai é gringo, qualquer coias que quiser ele vende, até a mãe, só ele não entrega.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem